Rosa Fogo
Página 5 de 50 • Compartilhe •
Página 5 de 50 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50 
Re: Rosa Fogo
FO**-**! Que elencão!

Edit: Coitado do Porto Nunes, o nome da personagem dele é qualquer coisa...
Edit: Coitado do Porto Nunes, o nome da personagem dele é qualquer coisa...
titz- Membro
Jnpc escreveu:Já vi das duas maneiras... afinal tem "de" ou não?
É que nem sequer soa muito bem sem o "de"...
Eu acho que soa bem... é uma cor, como o "rosa choque... ou rosa chiclétchi" comodirio o saudoso Cássio de C&B...
rod- Membro
Ia fazer o mesmo comentário que o Tiago. Exactamente o mesmo sendo assim, altero para:
PURA QUE PATIU!!! QUE ELENCO DO CALHARO!
E o nome... acho brutal!
PS: Joaquim de Almeida argentido e pai de... Morre certamente nos primeiros 5 episódios.
Ah, e "nenhum actor de Laços de Sangue na nova novela", já são dois. Mas pelo menos eu gosto bastante do Ângelo, acho-o bastante natural. A Dânia claro, mas isso já desde que se estreou que a acho bastante boa actriz. Gostava de ver nesse elenco nomes como Vítor Norte e a Ana Brito e Cunha...
PURA QUE PATIU!!! QUE ELENCO DO CALHARO!
E o nome... acho brutal!
PS: Joaquim de Almeida argentido e pai de... Morre certamente nos primeiros 5 episódios.
Ah, e "nenhum actor de Laços de Sangue na nova novela", já são dois. Mas pelo menos eu gosto bastante do Ângelo, acho-o bastante natural. A Dânia claro, mas isso já desde que se estreou que a acho bastante boa actriz. Gostava de ver nesse elenco nomes como Vítor Norte e a Ana Brito e Cunha...

Nick Name- Administrador
rod escreveu:Jnpc escreveu:Já vi das duas maneiras... afinal tem "de" ou não?
É que nem sequer soa muito bem sem o "de"...
Eu acho que soa bem... é uma cor, como o "rosa choque... ou rosa chiclétchi" comodirio o saudoso Cássio de C&B...
Também fiquei a achar e fui pesquisar se era alguma cor... e só assim faz sentido...
Está então confirmado?
Jnpc- Membro
Quanto ao Ângelo Rodrigues, eu já estava à espera que ele fosse protagonista se não fosse nesta, seria numa próxima teen-novela. Ele, ao que se sabe, não era exclusivo e apareceu na promo "Estamos Juntos! Ou se calhar não estamos, porque aparece aqui o Virgilio Castelo a dizer 'a SIC é a minha casa', mas depois bazou para a TVI" e entregou um Globo de Ouro... Este destaque já me cheirava a mais para um secundário de Laços de Sangue.
Sim, no site de imprensa o nome é Rosa Fogo.
Sim, no site de imprensa o nome é Rosa Fogo.

Nick Name- Administrador
Eu também o acho bom e com futuro. Mas para protagonista, parece-me um bocadinho cedo.
Já para não dizer que para interpretar alguém com 35 anos, não é o mais credível. lol
Já para não dizer que para interpretar alguém com 35 anos, não é o mais credível. lol
Jnpc- Membro
- Spoiler:
- ABRAM ISTO
[/spoiler]

Nick Name- Administrador
Andreia Dinis > 26 anos
Ângelo Rodrigues > 35 anos
Anabela Teixeira > 32 anos
Joaquim Horta > 28 anos
Inês Castel Branco > 26 anos
Ganda LOL!
Joaquim Horta > 28 anos
Ganda LOL!

Nick Name- Administrador
Sem dúvida que o Angelo destacou-se em LDS pela prestação e é importante dizer que o sotaque alentejano não é fácil de dizer de forma "genuína" e ele conseguiu. Não é como noutras novelas que parte do elenco é do Norte ou do Alentejo e depois não têm nenhum sotaque.
Mas para falar a verdade, acho que é cedo para o ver como protagonista. E depois também não gosto de ver a Cláudia Vieira a ocupar um lugar com tanto destaque. Preferia que tivessem apostado em nomes mais fortes como principais protagonistas. Para mim o ideal teria sido colocar o Rogério Samora, a Helena Laureano e o Ricardo Carriço (apesar deste estar nos LDS acho que seria excelente vè-lo a contracenar com o Samora) como protagonistas. Têm mais experiência e o público poderia "apegar-se" à história com mais facilidade.
Em relação à sinopse e à discrição das personagens, não fiquei com "água na boca". Acho que tem uma fórmula novelística muito parecida com a de "Podia Acabar o Mundo" e isso não é bom. E depois e muito importante, falta uma vilã. Vilão é o Samora, mas como se sabe uma Vilã agarra muito mais o público.
Mas para falar a verdade, acho que é cedo para o ver como protagonista. E depois também não gosto de ver a Cláudia Vieira a ocupar um lugar com tanto destaque. Preferia que tivessem apostado em nomes mais fortes como principais protagonistas. Para mim o ideal teria sido colocar o Rogério Samora, a Helena Laureano e o Ricardo Carriço (apesar deste estar nos LDS acho que seria excelente vè-lo a contracenar com o Samora) como protagonistas. Têm mais experiência e o público poderia "apegar-se" à história com mais facilidade.
Em relação à sinopse e à discrição das personagens, não fiquei com "água na boca". Acho que tem uma fórmula novelística muito parecida com a de "Podia Acabar o Mundo" e isso não é bom. E depois e muito importante, falta uma vilã. Vilão é o Samora, mas como se sabe uma Vilã agarra muito mais o público.
JJM- Membro
Cláudio! escreveu:Andreia Dinis > 26 anos
Joaquim Horta > 28 anos
Ganda LOL!
Nem tinha reparado nas idades! O Joaquim Horta tem menos 9 anos na novela do que na vida real LOL Quer dizer então que o Angelo Rodrigues na novela é mais velho que o Joaquim Horta?
JJM- Membro
JJM escreveu:Sem dúvida que o Angelo destacou-se em LDS pela prestação e é importante dizer que o sotaque alentejano não é fácil de dizer de forma "genuína" e ele conseguiu. Não é como noutras novelas que parte do elenco é do Norte ou do Alentejo e depois não têm nenhum sotaque.
Então não é? PAOM foi um sucesso
titz- Membro

Nick Name- Administrador
JJM escreveu:Sem dúvida que o Angelo destacou-se em LDS pela prestação e é importante dizer que o sotaque alentejano não é fácil de dizer de forma "genuína" e ele conseguiu. Não é como noutras novelas que parte do elenco é do Norte ou do Alentejo e depois não têm nenhum sotaque.
A Alexandra Lencastre que o diga, o sotaque dela na novela AM está horrível... ihihihihihiihih
Ah PaoM? Não me parece nada com essa novela LOOL e sim falta ali uma vilã mas não quer dizer que não esteja lá mas escondida
Cláudio! escreveu:Para o genérico o Libertango, sff!
Eu até tenho medo da musica que vão escolher LOOOOOOOOOOOOOL

Titinha- Membro
Cláudio! escreveu:Para o genérico o Libertango, sff!
Mesmo! Enquadrava-se muito bem!

MiguelDR- Membro

RETIRO O QUE DISSE! A MINHA VERDADEIRA SUGESTÃO É ESTA:

MiguelDR- Membro

Titinha escreveu:A Alexandra Lencastre que o diga, o sotaque dela na novela AM está horrível... ihihihihihiihih
Não está assim tão horrível...

Nick Name- Administrador
Miguel Reis (mdr17) escreveu:Cláudio! escreveu:Para o genérico o Libertango, sff!
Mesmo! Enquadrava-se muito bem!
Esta música não entrou na Favorita?
Cláudio! escreveu:Titinha escreveu:A Alexandra Lencastre que o diga, o sotaque dela na novela AM está horrível... ihihihihihiihih
Não está assim tão horrível...
Nãooooooooooooooooooooooooooo... Está ótimo (já com o acordo LOL)
Miguel Reis (mdr17) escreveu:RETIRO O QUE DISSE! A MINHA VERDADEIRA SUGESTÃO É ESTA:![]()
Eu não tinha visto... ai LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Titinha- Membro
Nao Titinha, esta nao é a musica de A FAVORITA!

CarlosTT- Membro
É muito parecida LOL

Titinha- Membro
Ya mesmo... mas a da Favorita tem mais açao...a outra é mais parada...

CarlosTT- Membro
Libertango? Parado? AHAHAHA
Eduarda Rodrigues (Helena Laureano) - 40 anos. Responsável pela contabilidade na
Forella e em busca do grande amor da sua vida
Personagem complexa esta, hein.
Eduarda Rodrigues (Helena Laureano) - 40 anos. Responsável pela contabilidade na
Forella e em busca do grande amor da sua vida
Personagem complexa esta, hein.

Nick Name- Administrador
Página 5 de 50 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50 
Tópicos similares» Peças para o fogo de conselho
» Rosa Fogo
» Audiências de Domingo - 21-03-2010
» Nova novela de Maria João Mira
» Rosa Fogo
» Rosa Fogo
» Audiências de Domingo - 21-03-2010