Café Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Café Central

Mensagem por Sem Escrúpulos em Qui Abr 28, 2011 7:20 pm

Nunca tinha ouvido falar deste novo programa, parece interessante.

"Animação em tempo real, onde os personagens animadas conversam sobre os temas da atualidade (do própio dia), à volta de um balcão de café.
Numa parede do café está uma televisão que vai transmitindo as notícias do dia.
Os personagens comentam e fazem humor com a situação política e social do país."

Sem Escrúpulos
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Café Central

Mensagem por Jnpc em Sex Abr 29, 2011 4:06 pm

CM escreveu:Cartoon de humor faz sátira social na RTP 2

A RTP 2 prepara-se para estrear um programa diário de humor e sátira "na melhor tradição do cartoon de imprensa", revela o director do canal, Jorge Wemans.

O ‘Café Portugal’ vai ocupar o horário deixado livre pelo fim do ‘5 para a Meia-noite’ e é uma crítica de costumes com seis personagens que debatem os temas da actualidade.

No estabelecimento do ‘sr. Silva’, "fervoroso adepto do FCP e que conhece todos os segredos dos clientes", juntam-se ainda ‘Águas’, o taxista benfiquista, a ‘consultora’ ‘Gina’, natural do Montijo que se diz brasileira, o ‘Conde’, "da aristocracia caída em desgraça, bancário que se faz passar por banqueiro", o intelectual de esquerda e o bêbedo, conta o responsável. O programa vai apostar na divulgação nas redes sociais.

Jnpc
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dama Velvi em Sex Abr 29, 2011 4:21 pm

Tão mas acabam com uma marca consolidada para estrear outra? Eu acho que fazem da RTP2 o supra sumo da televisão mas eu cá acho uma grande chacha. Acredito que o orçamento não seja muito simpático mas mesmo com os programas existentes no momento podia de haver uma gestão melhor.

NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR

Dama Velvi
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jnpc em Qui Maio 05, 2011 11:52 pm

DN escreveu:"Café Central" quer oferecer "fim de noite diferente"

A série animada estreia na segunda-feira no horário até agora ocupado por '5 para a Meia-Noite'.

A proposta passa por oferecer um "fim de noite diferente e inovador", disse ontem Jorge Wemans, na apresentação à imprensa da nova série do canal. Café Central estreia-se na próxima segunda-feira e será exibida aos dias de semana, no horário até agora ocupado por 5 para a Meia-Noite. "É uma série com muito humor e com personagens nas quais de alguma forma todos nos reconhecemos", adiantou o director de programas da RTP2.

A tecnologia - animação 2D - que permite animar seis personagens, que conversam sobre temas da actualidade (do próprio dia) sentados num balcão de um café, é uma das grandes novidades desta série. "A capacidade para produzir o programa no dia, animar os bonecos em tempo real, é uma das mais-valias de Café Central", adiantou o produtor Henrique Oliveira.

O episódio zero da série animada aborda notícias que fizeram manchete nos jornais portugueses e em todo o mundo, como o casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton, a beatificação de João Paulo II, a morte de Osama Bin Laden, o Dia do Trabalhador... e os jogos de futebol do Benfica.

Jnpc
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sem Escrúpulos em Sex Maio 06, 2011 1:09 pm

Sem Escrúpulos
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Ferreira em Sex Maio 06, 2011 5:52 pm

Esse era o nome do talk-show da tarde da RTP Açores... Laughing

Sérgio Ferreira
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sem Escrúpulos em Sab Maio 14, 2011 12:45 pm

Pelo que vi até agora deste programa, está muito bom, merecia mais destaque e era uma coisa que podia passar com sucesso e virar culto em qualquer canal a qualquer horário.

Sem Escrúpulos
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelalex23 em Sab Maio 14, 2011 2:04 pm

Também vi ontem e gostei, é pena dar tão tarde.

miguelalex23
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelalex23 em Seg Ago 29, 2011 7:28 pm

O programa regressa dia 5, com um novo horário, de 2ª a 6ª às 21:45, antes do "Hoje".

miguelalex23
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por hugo86 em Seg Set 05, 2011 2:35 pm

2ª temporada começa hoje às 21h52.

Fonte: Café Central RTP

hugo86
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares