Anatomia de Grey - Patrick Dempsey abandona série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anatomia de Grey - Patrick Dempsey abandona série

Mensagem por Nick Name em Qui 2 Jun 2011 - 11:05

Patrick Dempsey abandona 'Anatomia de Grey'
Protagonista já não volta para mais uma temporada, a oitava da popular série, querendo agora dedicar-se à sua carreira como piloto de automóveis.

Patrick Dempsey já disse adeus ao seu Dereck Shepherd, ao anunciar que não quer participar na oitava temporada de Anatomia de Grey, que começa a ser gravada em breve.
A popular série da ABC (por cá, passa na RTP2 e na Fox Life) perde, assim, o seu protagonista, que agora se quer dedicar à sua carreira como piloto de automóveis, um dos seus hobbies preferidos.
"Não sei o que vai acontecer com as outras personagens, mas para mim acabou. A série foi uma grande parte da minha vida, mas não consigo mais ver-me neste papel", afirmou o actor norte-americano, de 45 anos, à Vanity Fair italiana.
A produção terá agora que reformular a história da nova temporada, que continuará a contar com as participações de Ellen Pompeo, Sandra Oh, Justin Chambers ou Chandra Wilson.

Já suspeitava isso após o final abrupto da 7ª temporada. Enfim a série está a morrer aos poucos e esta parece-me a machadada final. Assim como assim, eu nunca curti do Derek.

Será a temporada final? :scared1:

Administrador

Re: Anatomia de Grey - Patrick Dempsey abandona série

Mensagem por Vince em Qui 2 Jun 2011 - 11:39

Essa noticia está errada... como sempre só dizem asneiras... ele disse que iria sair no final da próxima temporada isso sim, ou seja vai continuar mais um ano e como o contracto acaba ele quer sair... mas entretanto parece que a noticia foi desmentida, logo não há realmente certezas.

Além disso o elenco original da série todo termina o contracto no próximo ano e portanto é provável que haja outras saídas e até quem sabe o final da série....

Vince
Membro

Mensagem por Nick Name em Qui 2 Jun 2011 - 11:50

Fonte: Diário de Notícias

Administrador

Mensagem por Jnpc em Ter 12 Maio 2015 - 17:47

DN escreveu:Há vida para além de McDreamy. 'Anatomia de Grey' renovada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A ABC anunciou uma 12ª. temporada do drama médico, que chocou milhares de fãs há duas semanas com a saída de Patrick Dempsey

Anatomia de Grey vai seguir em frente, mesmo sem a presença de Derek Shepherd, o protagonista masculino do drama médico interpretado por Patrick Dempsey e que foi morto num episódio que chocou os fãs, exibido há duas semanas.

A ABC decidiu renovar a série norte-americana criada por Shonda Rhimes e encabeçada por Ellen Pompeo e anunciou uma 12ª. temporada, que deverá estrear-se no final de setembro.

A morte de McDreamy em Anatomia de Grey levou à criação de uma petição a exigir o regresso do ator, e que já conta com mais de 100 mil assinaturas. Ainda assim, as audiências nos EUA não foram atingidas desde que Dempsey deixou o drama médico, mantendo-se no mesmo nível.

O último episódio da atual temporada é exibido nos EUA esta quinta-feira e daqui a três semanas por cá, na Fox Life.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: