Declarado óbito de Angélico Vieira

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Declarado óbito de Angélico Vieira

Mensagem por MiguelDR em Qua 29 Jun 2011 - 13:12

Vince escreveu:oh claudio vai plantar batatas.

Sim um tipo que conduzia um carro de alta cilindrada, sem cinto e ainda por cima com mais 3 ocupantes no carro merece qualquer consideração? A mim não, foi ele que se matou e portanto não tenho pena nenhuma.

Quando andou tudo a gozar com o Carlos Castro ninguém se ofendeu, portanto não sejam hipócritas.

Olha, não vale a pena comentar o que quer que seja contigo. É uma besta.
Mesmo sendo tu uma besta, podes ter a certeza que se morresses, acho eu que qualquer membro deste fórum, sentiria pena, tal como sente pelo Angélico. Essa é a grande diferença entre nós.

MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por Jiggy em Qua 29 Jun 2011 - 13:41

O pessoal está a precisar de relaxar um pouco lol.

Jiggy
Membro

Mensagem por Vince em Qua 29 Jun 2011 - 14:02

Se eu me matar a conduzir um carro de alta cilindrada sem cinto, não espero que tenham pena... Wink Morro feliz.

Vince
Membro

Mensagem por MiguelDR em Qua 29 Jun 2011 - 15:58

Jiggy escreveu:O pessoal está a precisar de relaxar um pouco lol.

Concordo...
MiguelDR
Membro

Mensagem por Nick Name em Qua 29 Jun 2011 - 16:08

Vince escreveu:Se eu me matar a conduzir um carro de alta cilindrada sem cinto, não espero que tenham pena... Wink Morro feliz.
Duvido.

Mensagem por MiguelDR em Qua 29 Jun 2011 - 16:18

Amadeu escreveu:
Vince escreveu:Se eu me matar a conduzir um carro de alta cilindrada sem cinto, não espero que tenham pena... Wink Morro feliz.
Duvido.

Eu também duvido!
Tipo, Vince, um pouco mais de sensibilidade não te ficava nada mal.
MiguelDR
Membro

Mensagem por Eu João em Qua 29 Jun 2011 - 16:43

Segundo declarações do jovem que seguia também no carro e que teve apenas ferimentos ligeiros, o Angélico tinha cinto de segurança posto.

Disse ainda que foi um problema no pneu, que rebentou, e não iam a alta velocidade.

Leia a entrevista, aqui!

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
Eu João
Membro

Mensagem por Titinha em Qua 29 Jun 2011 - 17:14

Eu João escreveu:Segundo declarações do jovem que seguia também no carro e que teve apenas ferimentos ligeiros, o Angélico tinha cinto de segurança posto.

Disse ainda que foi um problema no pneu, que rebentou, e não iam a alta velocidade.

Era mesmo isso que eu vinha dizer... Não vinham depressa, ele disse que o eixo traseiro de uma das rodas se partiu, ouviram um estrondo... Que o Angélico tinha o cinto, como podem ver em fotos, o mesmo está preso e foi curtado pela equipa de salvamento... Ele não bebia alcool e vinham do estudio, onde tinha ido buscar umas músicas para cantar nessa tarde... Que escolheram ir para Lisboa naquela hora mesmo para irem nas calmas e sem pressas e que tinham saido do Porto havia uma meia hora...

Aqui está ele a falar ao telefone no VnT...

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/angelico-angelico-vieira-acidente-cinto-hugo-pinto-tvi24/1263413-5795.html

Ah!!! Só uma coisa achei ridicula, foi dizer que ele não melhorou por culpa da impressa, que as mentiras que se disseram "influenciaram"... Vou dar um desconto, ele perdeu um amigo... E o Goucha até esteve bem, na pergunta que fez, o Angélico não leu as noticias!
Titinha
Membro

Mensagem por SMG em Qua 29 Jun 2011 - 18:25

Eu João escreveu:Segundo declarações do jovem que seguia também no carro e que teve apenas ferimentos ligeiros, o Angélico tinha cinto de segurança posto.

Eh pah, até pode ser o papa a dizê-lo, eu não acredito!!!

Um carrão daqueles! Eu no meu, que não é nada por aí fora, se não tiver cuidado já estou a passar os 120 (na auto claro)! Duvido seriamente que fossem a menos de 110/120!
SMG
Membro

Mensagem por Jiggy em Qua 29 Jun 2011 - 19:09

110 120 também não é considerada alta velocidade! O carro caputou não foi? Acho tão estranho o pendura ter ficado só arranhado e o condutor ter morrido se iam os dois com o cinto posto.

Jiggy
Membro

Mensagem por MiguelDR em Qua 29 Jun 2011 - 19:48

O funeral de Angélico Vieira realiza-se amanhã, em Almada. O corpo do cantor deixou o Instituto de Medicina Legal por volta das 16h, sob a emoção dos fãs que esperavam a saída do carro funerário à porta do instituto.

O corpo de Angélico estará em câmara ardente esta noite, na capela da Igreja Nova da Cova da Piedade, no Laranjeiro, e o funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 14h, no cemitério do Feijó, onde será cremado.

Segundo revelou ao i fonte da agência que representava o artista, as cerimónias fúnebres estarão a ser organizadas pela TVI, onde começou a sua carreira.

TVI Blog
MiguelDR
Membro

Mensagem por Titinha em Qua 29 Jun 2011 - 19:49

SMG escreveu:

Eh pah, até pode ser o papa a dizê-lo, eu não acredito!!!

Um carrão daqueles! Eu no meu, que não é nada por aí fora, se não tiver cuidado já estou a passar os 120 (na auto claro)! Duvido seriamente que fossem a menos de 110/120!

Já vi carrões a andar abaixo dos 120km, até eu no meu Toyota Corolla e 8 anos, passou por eles... Rolling Eyes
Ter carrão não é sinómino de andar a 200...

MiguelDR escreveu:
Segundo revelou ao i fonte da agência que representava o artista, as cerimónias fúnebres estarão a ser organizadas pela TVI, onde começou a sua carreira.

TVI Blog

Desculpem mas fod*-se, mais um Adam... Isto só quer dizer que vai ser transmitido (penso eu, espero estar redondamente enganada)... Se isso acontecer, nojo! É demais... Rolling Eyes
Titinha
Membro

Mensagem por Jnpc em Qua 29 Jun 2011 - 19:54

DN escreveu:Funeral de Angélico Vieira é amanhã em Almada

As cerimónias fúnebres do cantor acontecem na sua terra natal às 14.00. O corpo de Angélico Vieira será cremado no cemitério do Feijó.

Após a autópsia, o corpo de Angélico deixou o Instituto de Medicina Legal do Porto cerca das 16h30, seguindo para a Igreja Nova de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, Almada, a sua terra natal.

O funeral do cantor e actor de 28 anos acontece amanhã, às 14.00, em Almada. Angélico Vieira será depois cremado no cemitério do Feijó, onde vive actualmente a mãe, Filomena.

Jnpc
Membro

Mensagem por SMG em Qua 29 Jun 2011 - 20:11

Já vi carrões a andar abaixo dos 120km, até eu no meu Toyota Corolla e 8 anos, passou por eles... Rolling Eyes
Ter carrão não é sinómino de andar a 200..
Olha Titinha, no meu muitas vezes dou comigo nos 120 e parece que não vou muito depressa! Detesto andar a altas velocidades mas a verdade é que carros como aquele carregas um bocadinho no acelerador e pimba já estás numa velocidade elevada! Sim cada pessoa controla, mas ainda assim custa-me a crer que num carro daqueles e EM plena auto-estrada, fossem sem pressas como disse o amigo dele!

E tb aproveito para dizer que não acho o depoimento do jovem sobrevivente muito convincente. Então aquela que deitou pela boca fora sobre a imprensa foi de morte! Estava tão, mas tão bem calado!
SMG
Membro

Mensagem por Eu João em Qua 29 Jun 2011 - 20:18

Os bombeiros já confirmaram que o Angélico viajava com o cinto e que foi cortado por eles para o socorrer. Só os do banco de trás não tinham.

Leia a entrevista, aqui!

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
Eu João
Membro

Mensagem por Titinha em Qua 29 Jun 2011 - 20:39

SMG escreveu:
Ter carrão não é sinómino de andar a 200..
Olha Titinha, no meu muitas vezes dou comigo nos 120 e parece que não vou muito depressa! Detesto andar a altas velocidades mas a verdade é que carros como aquele carregas um bocadinho no acelerador e pimba já estás numa velocidade elevada! Sim cada pessoa controla, mas ainda assim custa-me a crer que num carro daqueles e EM plena auto-estrada, fossem sem pressas como disse o amigo dele!

Estás a ensinar o pai nosso ao vigário não??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tenho a carta desde os 18 e sei como é complicado andar a 120km, sei que faço mal andar na média de 140km mas é complicado andar a 120km porque parece que o carro não anda, e tenho o pobre carrinho e não um carrão... Agora volto a bater na mesma tecla, andar em carrões não é sinónimo de andar a 200km, já vi um Smart, dos de 2 lugares, com chuva acima dos meus 120km (condição de tempo), sei que é Mercedes mas não deixa de ser uma caixa pequena e pneus finos...
Mas eu tenho o que se constuma dizer, "pé pesado" sei é me controlar, já que a gasolina está cara e amo a minha vida, isto não quer dizer que, uma vez por ano, não dê os 180 (velocidade máxima dada por mim) com o meu carrinho, nem que seja para ele desemburrar e por poucos kilometros (ele abre a guela e lá bebe demais looool)
Titinha
Membro

Mensagem por Vince em Qui 30 Jun 2011 - 1:21

E acham mesmo que o outro ia simplesmente dizer que a culpa era o Angelico e que ele não tinha cinto? E claro que ia dizer 'sim iamos a 200' poupem-me... não é por ele o dizer que passa a ser verdade.

Não demora nada culpam a marca por produzir carros defeituosos, sim pk quem o conduz é perfeito e nunca passa dos limites nem nada...

Que idiotice... deixem-nos em paz as autoridades tratam do resto.

Vince
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 30 Jun 2011 - 2:35

Deviam ser castigados como eu que vi como uma pessoa a conduzir de Tui até Ovar a uma média de 70 km em autoestrada (A3 e depois A1).

Estava a dar em doido! Prestes a atirar-me porta fora!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Vince em Qui 30 Jun 2011 - 2:56

Se tivesse ido a 200 talvez tivesses ido pela janela fora... é ironia do destino. drunken

Vince
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 30 Jun 2011 - 14:41

Só para constar que uma velocidade baixa também pode ser causa de morte...

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Vince em Qui 30 Jun 2011 - 21:42

Paulo Andrade escreveu:Só para constar que uma velocidade baixa também pode ser causa de morte...

Mas num calculo de probabilidades é bem menor... tb posso morrer agora mesmo aqui em frente ao pc, mas a probabilidade de morrer a conduzir é maior... e aumenta com a velocidade.

Vince
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: