Cheias de Charme
Página 6 de 25 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25
Re: Cheias de Charme
Sim, tinha, mas passar a frente de duas ou três que têm o mesmo potencial também não...IVT escreveu:Sucesso!!!![]()
Tinha tudo para ser a sucessora de Morde e Assopra![]()
Carlos Teixeira- Membro
E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos.
...como assim? ...estás a referir-te ao desenvolvimento do ´conto de fadas´ da Cida?CarlosTT escreveu:CdC merece o sucesso... pena que pelo que o episodio de ontem, 4ª, reparei que a historia da novela vai pelo caminho que eu nao gostava que fosse, mas pronto...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos....como assim? ...estás a referir-te ao desenvolvimento do ´conto de fadas´ da Cida?CarlosTT escreveu:CdC merece o sucesso... pena que pelo que o episodio de ontem, 4ª, reparei que a historia da novela vai pelo caminho que eu nao gostava que fosse, mas pronto...
Também, mas também pelo rumo que as coisas no novo trabalho da Penha tão a tomar... O Alejandro não é santinho não...
Carlos Teixeira- Membro
...pois, ficou no ar a perspectiva dum dia o ´gaspacho´ poder entornar; deverá ser uma das próximas provas de fogo ao carácter de Penha, agora que superou a história do dinheiro ´sumido´. Quanto ao carácter da Cida é que começa a ficar cada vez mais denso e enrolado no seu conto de fadas, sobretudo depois dos desenvolvimentos deste sábado...CarlosTT escreveu:Vtv escreveu:E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos....como assim? ...estás a referir-te ao desenvolvimento do ´conto de fadas´ da Cida?CarlosTT escreveu:CdC merece o sucesso... pena que pelo que o episodio de ontem, 4ª, reparei que a historia da novela vai pelo caminho que eu nao gostava que fosse, mas pronto...
Também, mas também pelo rumo que as coisas no novo trabalho da Penha tão a tomar... O Alejandro não é santinho não...
Vtv- Membro
Já vi que vês em simultaneo... eu nao gosto, para alem de nao me lembrar da hora de ver, lá dao muitos intervalos dentro da novela, ... so logo a tarde é que vejo o de sabado, mas gostei de saber que ela se desenvencilhou desse assunto da grana sumida... A Cida, o gancho de 6ª pa hoje, deu me a pensar que finalmente o safado do Conrado ia saber da verdade, mas pelo que disseste, ja vi que nao soube... ja começa a chatear este enrola... A Rosário é a que tá cada vez mais a enrolar-se e o Inacio com certeza vai descobrir....
Carlos Teixeira- Membro
Oopss...falei demais. Espero não te ter tirado o interesse do episódio.CarlosTT escreveu:Já vi que vês em simultaneo... eu nao gosto, para alem de nao me lembrar da hora de ver, lá dao muitos intervalos dentro da novela, ... so logo a tarde é que vejo o de sabado, mas gostei de saber que ela se desenvencilhou desse assunto da grana sumida... A Cida, o gancho de 6ª pa hoje, deu me a pensar que finalmente o safado do Conrado ia saber da verdade, mas pelo que disseste, ja vi que nao soube... ja começa a chatear este enrola... A Rosário é a que tá cada vez mais a enrolar-se e o Inacio com certeza vai descobrir....

Vtv- Membro
Não tem mal.. 

Carlos Teixeira- Membro
2ª semana a subir os valores da primeira! Sucesso!
CHEIAS DE CHARME - 23/04 a 28/04/2012 = 30 30 31 31 29 25 = 29
CHEIAS DE CHARME - 23/04 a 28/04/2012 = 30 30 31 31 29 25 = 29
Jnpc- Membro
...quase que conseguia atingir os 30 de média semanal - lá chegará. Mas não deixa de ser uma semana fantástica.
Vtv- Membro
Epáh, aqueles Sábados... Não dou muito tempo (1 ano ou 2) para a Globo tirar as novelas desse dia.
QQG- Membro
LOL Parece-me que essa realidade esteja longe de acontecer... Primeiro porque a Globo é muito conservadora na sua grade, que tem a mesma estrutura basicamente desde que abriu.
Segundo, porque essa realidade do sábado ser prejudicial à média das novelas é tudo menos nova.
Terceiro, mesmo caindo bastante os valores, as novelas são fundamentais para a estabilidade da emissora nesse dia.
Segundo, porque essa realidade do sábado ser prejudicial à média das novelas é tudo menos nova.
Terceiro, mesmo caindo bastante os valores, as novelas são fundamentais para a estabilidade da emissora nesse dia.
Jnpc- Membro
A Globo é conservadora, mas não imutável. E prova disso, por exemplo, é a mudança na última década da novela das 8 para as 9, por exemplo. Embora esse caso seja diferente.
Alguém tem valores antigos de novelas aos Sábados?
Alguém tem valores antigos de novelas aos Sábados?
QQG- Membro
LOL Isso foi uma mudança de designação porque há muito que a novela das 8 já dava às 9. Não tem peso nem relevância alguma na grelha.
Jnpc- Membro
Mania de começar com LOL todos os comentários.
Não me ouviste dizer que era situações diferentes? Apenas era para dizer que nem tudo era imutável, eu acredito que a Globo venha a encontrar outra solução daqui a uns 2 anos, porque, até lá, muita água vai correr.

QQG- Membro
Mudou essencialmente a denominação porque na prática a exibiçao já andava muito perto das 9. Pequenos acertos nos horários da grelha transportaram-na decisivamente para essa faixa. Nada de radical.Sérgio Ferreira escreveu:A Globo é conservadora, mas não imutável. E prova disso, por exemplo, é a mudança na última década da novela das 8 para as 9, por exemplo...
Vtv- Membro
Também não disse que tinha sido radical, mas pronto. Apenas disse que as coisas mudam. Especialmente nos tempos de hoje.
QQG- Membro
Ah e tal os episódios de sabádo descem consideravelmente em relação à semana, se calhar mais que antigamente, e estraga a média.
Mas isso a Globo sabe perfeitamente, como também sabe que muito dificelmente sem as novelas atinge os valores que antige naquelas faixas no fim de semana.
Por isso, tão cedo sim a grelha por lá não se deve alterar. Seria necessário que os valores descessem para níveis muito baixos para pensarem se quer nessa possibilidade...
Mas isso a Globo sabe perfeitamente, como também sabe que muito dificelmente sem as novelas atinge os valores que antige naquelas faixas no fim de semana.
Por isso, tão cedo sim a grelha por lá não se deve alterar. Seria necessário que os valores descessem para níveis muito baixos para pensarem se quer nessa possibilidade...
john_123- Membro
E a novela começou a 3ª semana em alta: 33 pontos na 2ªfeira e 30 na terça. De salientar que os 33 são a sua segunda melhor marca, só ultrapassada pelos 35 da estreia.
Vtv- Membro
SIC não se pode queixar da fornada de novelas da Globo! Possui todas as condições para voltar à liderança!
Paulo Andrade- Membro
Liderança não... Mas não há necessidade de haver mais flops, mesmo que momentaneamente.
QQG- Membro
Porque não?
Se no Outono a SIC já puder apostar em duas telenovelas no acesso ao primetime poderá sim chegar na liderança das audiências...
Por pouco que a SIC não lidera atualmente...
Se no Outono a SIC já puder apostar em duas telenovelas no acesso ao primetime poderá sim chegar na liderança das audiências...
Por pouco que a SIC não lidera atualmente...
Paulo Andrade- Membro
O Planeta TV! escreveu:Cláudia Abreu participa de show de Ivete Sangalo para gravar "Cheias de Charme"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A atriz Cláudia Abreu participará, na noite desta sexta-feira (4) na cidade Três Rios (RJ), de um show de Ivete Sangalo.
A estrela Chayene, da novela "Cheias de Charme", fará um dueto com a cantora baiana na música "Dar-te", que faz parte da trilha sonora da trama das 19h da Globo.
"A Cláudia vai sim participar do show que a Ivete faz essa noite em Três Rios. As duas vão gravar uma divertida cena da trama, mas ainda não sei precisar quando isso vai ao ar", confirma a assessoria da novela.
Além de "Dar-te", que será interpretada com Ivete, a atriz também deve cantar na apresentação o sucesso de Chayene, "Voa, Voa Brabuleta".
Jnpc- Membro
E esta semana a novela vai assim:
33
30
29
30
33
30
29
30
Carlos Teixeira- Membro
...e a avaliar pelo episódio - com vários momentos emocionantes - de sexta-feira acho que garante a média semanal de 30 pontos.
Vtv- Membro
Confesso que as Marias Rosario e Cida ja me enervam, uma em ser tao indecisa, e outra muito tótó...
Carlos Teixeira- Membro
A 3ª semana manteve os índices da segunda.
CHEIAS DE CHARME - 30/04 a 05/05/2012 = 33 30 29 30 26 24 = 29
CHEIAS DE CHARME - 30/04 a 05/05/2012 = 33 30 29 30 26 24 = 29
Jnpc- Membro
Página 6 de 25 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 25
Permissão deste fórum: