Cheias de Charme

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cheias de Charme

Mensagem por Carlos Teixeira em Sex 27 Abr 2012 - 21:49

IVT escreveu:Sucesso!!! Very Happy
Tinha tudo para ser a sucessora de Morde e Assopra Sad
Sim, tinha, mas passar a frente de duas ou três que têm o mesmo potencial também não...

Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv em Dom 29 Abr 2012 - 2:45

E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos.

CarlosTT escreveu:CdC merece o sucesso... pena que pelo que o episodio de ontem, 4ª, reparei que a historia da novela vai pelo caminho que eu nao gostava que fosse, mas pronto...
...como assim? ...estás a referir-te ao desenvolvimento do ´conto de fadas´ da Cida?

Vtv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Dom 29 Abr 2012 - 4:08

Vtv escreveu:E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos.

CarlosTT escreveu:CdC merece o sucesso... pena que pelo que o episodio de ontem, 4ª, reparei que a historia da novela vai pelo caminho que eu nao gostava que fosse, mas pronto...
...como assim? ...estás a referir-te ao desenvolvimento do ´conto de fadas´ da Cida?

Também, mas também pelo rumo que as coisas no novo trabalho da Penha tão a tomar... O Alejandro não é santinho não...
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv em Dom 29 Abr 2012 - 4:27

CarlosTT escreveu:
Vtv escreveu:E a prévia de sexta-feira aponta para os 29. Ou seja, a novela tem chances de fechar a sua segunda semana nos 30 pontos.

Também, mas também pelo rumo que as coisas no novo trabalho da Penha tão a tomar... O Alejandro não é santinho não...
...pois, ficou no ar a perspectiva dum dia o ´gaspacho´ poder entornar; deverá ser uma das próximas provas de fogo ao carácter de Penha, agora que superou a história do dinheiro ´sumido´. Quanto ao carácter da Cida é que começa a ficar cada vez mais denso e enrolado no seu conto de fadas, sobretudo depois dos desenvolvimentos deste sábado...

Vtv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Dom 29 Abr 2012 - 4:58

Já vi que vês em simultaneo... eu nao gosto, para alem de nao me lembrar da hora de ver, lá dao muitos intervalos dentro da novela, ... so logo a tarde é que vejo o de sabado, mas gostei de saber que ela se desenvencilhou desse assunto da grana sumida... A Cida, o gancho de 6ª pa hoje, deu me a pensar que finalmente o safado do Conrado ia saber da verdade, mas pelo que disseste, ja vi que nao soube... ja começa a chatear este enrola... A Rosário é a que tá cada vez mais a enrolar-se e o Inacio com certeza vai descobrir....
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv em Dom 29 Abr 2012 - 16:41

CarlosTT escreveu:Já vi que vês em simultaneo... eu nao gosto, para alem de nao me lembrar da hora de ver, lá dao muitos intervalos dentro da novela, ... so logo a tarde é que vejo o de sabado, mas gostei de saber que ela se desenvencilhou desse assunto da grana sumida... A Cida, o gancho de 6ª pa hoje, deu me a pensar que finalmente o safado do Conrado ia saber da verdade, mas pelo que disseste, ja vi que nao soube... ja começa a chatear este enrola... A Rosário é a que tá cada vez mais a enrolar-se e o Inacio com certeza vai descobrir....
Oopss...falei demais. Espero não te ter tirado o interesse do episódio. Wink Com o entusiasmo até me esqueci da possibilidade de não estares a ver em directo.

Vtv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Seg 30 Abr 2012 - 3:21

Não tem mal.. Smile
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 30 Abr 2012 - 17:50

2ª semana a subir os valores da primeira! Sucesso!

CHEIAS DE CHARME - 23/04 a 28/04/2012 = 30 30 31 31 29 25 = 29

Jnpc
Membro

Mensagem por Vtv em Seg 30 Abr 2012 - 18:38

...quase que conseguia atingir os 30 de média semanal - lá chegará. Mas não deixa de ser uma semana fantástica.

Vtv
Membro

Mensagem por QQG em Seg 30 Abr 2012 - 21:27

Epáh, aqueles Sábados... Não dou muito tempo (1 ano ou 2) para a Globo tirar as novelas desse dia.

QQG
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 30 Abr 2012 - 21:32

LOL Parece-me que essa realidade esteja longe de acontecer... Primeiro porque a Globo é muito conservadora na sua grade, que tem a mesma estrutura basicamente desde que abriu.
Segundo, porque essa realidade do sábado ser prejudicial à média das novelas é tudo menos nova.
Terceiro, mesmo caindo bastante os valores, as novelas são fundamentais para a estabilidade da emissora nesse dia.

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG em Seg 30 Abr 2012 - 21:36

A Globo é conservadora, mas não imutável. E prova disso, por exemplo, é a mudança na última década da novela das 8 para as 9, por exemplo. Embora esse caso seja diferente.

Alguém tem valores antigos de novelas aos Sábados?

QQG
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 30 Abr 2012 - 21:54

LOL Isso foi uma mudança de designação porque há muito que a novela das 8 já dava às 9. Não tem peso nem relevância alguma na grelha.

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG em Seg 30 Abr 2012 - 22:02

Mania de começar com LOL todos os comentários. Laughing Não me ouviste dizer que era situações diferentes? Apenas era para dizer que nem tudo era imutável, eu acredito que a Globo venha a encontrar outra solução daqui a uns 2 anos, porque, até lá, muita água vai correr.

QQG
Membro

Mensagem por Vtv em Seg 30 Abr 2012 - 22:03

Sérgio Ferreira escreveu:A Globo é conservadora, mas não imutável. E prova disso, por exemplo, é a mudança na última década da novela das 8 para as 9, por exemplo...
Mudou essencialmente a denominação porque na prática a exibiçao já andava muito perto das 9. Pequenos acertos nos horários da grelha transportaram-na decisivamente para essa faixa. Nada de radical.

Vtv
Membro

Mensagem por QQG em Seg 30 Abr 2012 - 22:07

Também não disse que tinha sido radical, mas pronto. Apenas disse que as coisas mudam. Especialmente nos tempos de hoje.

QQG
Membro

Mensagem por john_123 em Seg 30 Abr 2012 - 23:03

Ah e tal os episódios de sabádo descem consideravelmente em relação à semana, se calhar mais que antigamente, e estraga a média.

Mas isso a Globo sabe perfeitamente, como também sabe que muito dificelmente sem as novelas atinge os valores que antige naquelas faixas no fim de semana.

Por isso, tão cedo sim a grelha por lá não se deve alterar. Seria necessário que os valores descessem para níveis muito baixos para pensarem se quer nessa possibilidade...

john_123
Membro

Mensagem por Vtv em Qua 2 Maio 2012 - 17:08

E a novela começou a 3ª semana em alta: 33 pontos na 2ªfeira e 30 na terça. De salientar que os 33 são a sua segunda melhor marca, só ultrapassada pelos 35 da estreia.

Vtv
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qua 2 Maio 2012 - 17:13

SIC não se pode queixar da fornada de novelas da Globo! Possui todas as condições para voltar à liderança!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por QQG em Qua 2 Maio 2012 - 17:22

Liderança não... Mas não há necessidade de haver mais flops, mesmo que momentaneamente.

QQG
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qua 2 Maio 2012 - 17:38

Porque não?

Se no Outono a SIC já puder apostar em duas telenovelas no acesso ao primetime poderá sim chegar na liderança das audiências...

Por pouco que a SIC não lidera atualmente...

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 4 Maio 2012 - 22:08

O Planeta TV! escreveu:Cláudia Abreu participa de show de Ivete Sangalo para gravar "Cheias de Charme"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A atriz Cláudia Abreu participará, na noite desta sexta-feira (4) na cidade Três Rios (RJ), de um show de Ivete Sangalo.

A estrela Chayene, da novela "Cheias de Charme", fará um dueto com a cantora baiana na música "Dar-te", que faz parte da trilha sonora da trama das 19h da Globo.

"A Cláudia vai sim participar do show que a Ivete faz essa noite em Três Rios. As duas vão gravar uma divertida cena da trama, mas ainda não sei precisar quando isso vai ao ar", confirma a assessoria da novela.

Além de "Dar-te", que será interpretada com Ivete, a atriz também deve cantar na apresentação o sucesso de Chayene, "Voa, Voa Brabuleta".

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab 5 Maio 2012 - 4:21

E esta semana a novela vai assim:
33
30
29
30
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vtv em Sab 5 Maio 2012 - 4:37

...e a avaliar pelo episódio - com vários momentos emocionantes - de sexta-feira acho que garante a média semanal de 30 pontos.

Vtv
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab 5 Maio 2012 - 4:53

Confesso que as Marias Rosario e Cida ja me enervam, uma em ser tao indecisa, e outra muito tótó...
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 7 Maio 2012 - 17:04

A 3ª semana manteve os índices da segunda.

CHEIAS DE CHARME - 30/04 a 05/05/2012 = 33 30 29 30 26 24 = 29

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: