Sic Radical

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sic Radical

Mensagem por hugo86 em Qua 6 Jul 2011 - 11:19

Hoje - Com três emissões: 17h -19h, 22h - 23h e 1h30 - 2h30

hugo86
Membro

Mensagem por R.F. em Qui 28 Jul 2011 - 21:22

Boa Tarde.

Depois da saída confirmada de Diogo Valsassina, agora é a vez de Rui Pêgo despedir-se do Curto Circuito.

In: Facebook - Rui Maria Pêgo

"Para quem não viu o CC de hoje: Vou sair do programa. Foram 3 anos épicos. E vou lembrar-me para sempre da extraordinária equipa, do privilégio que foi estar naquele estúdio mítico e do bem que sabe poder viver o nosso sonho de putos, todos os dias. Obrigado. Vejo-vos amanhã na final do Casting. Vem aí a nova geração de apresentadores. Um grande abraço a todos."

Revelaram-se bons comunicadores no CC. Mas agora me pergunto: Quais são as perspectivas profissionais de Diogo e Rui ? Pelo que sei, o Digo V. não têm nenhum projecto ... já Rui P., provavelmente não terá .... Surprised Surprised Será que vão passar para a SIC ? Serão mais duas novas revelações como apresentadores a juntar ao leque dos já existentes na generalista (veja-se o caso de João Manzarra) ? Na minha análise, ainda não não estão prontos para transitar para outros formatos .... Questões pertinentes, numa altura em que a indústria da tv está "inflamada"...... Esperemos o que virá por aí. Arrow Arrow

R.F.
Membro

Mensagem por Nick Name em Qui 28 Jul 2011 - 21:40

Então o CC fica só com uma cara masculina e 3 femininas? Eu acho que o CC estava muito bem como estava e não precisava de mais ninguém.

Administrador

Mensagem por R.F. em Qui 28 Jul 2011 - 21:54

Amadeu escreveu:Então o CC fica só com uma cara masculina e 3 femininas? Eu acho que o CC estava muito bem como estava e não precisava de mais ninguém.

Boa Noite.

A Diana Bouça-Nova também está de saída do CC. São três saídas devido sobretudo ao CC Casting 2011 que vai eleger uma nova geração de "possíveis" comunicadores. Dos "antigos" fica só a Carolina Torres....axo eu Question

R.F.
Membro

Mensagem por Nick Name em Qui 28 Jul 2011 - 22:00

Já pouco vejo o CC, agora então...

Administrador

Mensagem por Jnpc em Qui 28 Jul 2011 - 23:04

DN escreveu:'MasterChef Junior' chega a Portugal

A versão australiana que procura jovens talentos na arte de cozinhar chega ao canal cabo dia 6 de Agosto.

São 50 crianças, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos e escolhidas entre 50 mil candidatos, que a cada semana têm de superar novos desafios e demosntrar as suas capacidades na cozinha.

A aposta é da SIC Radical, que depois do sucesso do MasterChef Australia, decidiu apostar na versão "mini" e que poderá ser vistas aos sábados e domingos, às 13.30, a partir do dia 6 de Agosto.

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG em Sex 29 Jul 2011 - 10:29

Então fica o Vampiro, a Diana Bouça-Nova e 2 tenrinhos do Casting? Ui, espero que os novos sejam mesmo muito bons.

QQG
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 29 Jul 2011 - 11:14

O vampiro teve lá só 15 dias. E não sabes ler? A Diana bazou!

Administrador

Mensagem por SMG em Sex 29 Jul 2011 - 11:15

R.F. escreveu:Boa Tarde.

Depois da saída confirmada de Diogo Valsassina, agora é a vez de Rui Pêgo despedir-se do Curto Circuito.

In: Facebook - Rui Maria Pêgo

"Para quem não viu o CC de hoje: Vou sair do programa. Foram 3 anos épicos. E vou lembrar-me para sempre da extraordinária equipa, do privilégio que foi estar naquele estúdio mítico e do bem que sabe poder viver o nosso sonho de putos, todos os dias. Obrigado. Vejo-vos amanhã na final do Casting. Vem aí a nova geração de apresentadores. Um grande abraço a todos."

Revelaram-se bons comunicadores no CC. Mas agora me pergunto: Quais são as perspectivas profissionais de Diogo e Rui ? Pelo que sei, o Digo V. não têm nenhum projecto ... já Rui P., provavelmente não terá .... Surprised Surprised Será que vão passar para a SIC ? Serão mais duas novas revelações como apresentadores a juntar ao leque dos já existentes na generalista (veja-se o caso de João Manzarra) ? Na minha análise, ainda não não estão prontos para transitar para outros formatos .... Questões pertinentes, numa altura em que a indústria da tv está "inflamada"...... Esperemos o que virá por aí. Arrow Arrow

O Diogo V. não tem hipótese na SIC G. (só se for em novelas) e o Pêgo só se for por influência da Júlia, a sua mãe, porque caso contrário não o acho assim tão popular. Lembro-me de ver uns resumos dele na SIC G. e eram uma seca!
SMG
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 29 Jul 2011 - 11:27

Tal como era seca os resumos do Ídolos com a tansa da outra.

Todos aqueles que saem do CC têm uma coisa que falta à maioria das carinhas larocas, carisma.

Administrador

Mensagem por MiguelDR em Sex 29 Jul 2011 - 11:42

[quote="SMG"]
R.F. escreveu:Boa Tarde.

O Diogo V. não tem hipótese na SIC G. (só se for em novelas) e o Pêgo só se for por influência da Júlia, a sua mãe, porque caso contrário não o acho assim tão popular. Lembro-me de ver uns resumos dele na SIC G. e eram uma seca!

Não digas isso... Aposto que ele para entrar no CC teve de provar o dobro dos restantes candidatos! Também não sei o que ele irá fazer, mas custa-me a acreditar que será por influência da mãe.
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por Eu João em Sex 29 Jul 2011 - 13:50

O Rui Pêgo é locutor actualmente na rádio TMN.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu João
Membro

Mensagem por Eu João em Sex 29 Jul 2011 - 23:01

João Arroja e Maria Botelho-Moniz foram os vencedores.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu João
Membro

Mensagem por SMG em Sab 30 Jul 2011 - 14:37

Eu João escreveu:João Arroja e Maria Botelho-Moniz foram os vencedores.

Se ela for tão boa apresentadora como actriz está tudo lixado!
SMG
Membro

Mensagem por someone em Sab 30 Jul 2011 - 15:35

SMG escreveu:
Eu João escreveu:João Arroja e Maria Botelho-Moniz foram os vencedores.

Se ela for tão boa apresentadora como actriz está tudo lixado!

Não a conheço muito como actriz, mas como apresentadora pode vir a ser uma surpresa. Era a melhor das 3 raparigas na final. O programa dela a solo foi o melhor de todos os candidatos, mostrando que, mais do que qualquer um, lutou com todas as armas que tinha para garantir este lugar.

Vitórias justas. Vamos ver como se portam em Setembro e se conseguem aguentar o barco, porque a Carolina (a única "veterana" que fica para a próxima temporada)... Rolling Eyes

someone
Membro

Mensagem por tome em Dom 31 Jul 2011 - 15:01

Quer este casting, quer o casting do Rock in Rio aparecem sempre figuras já conhecidas do grande público. E isso é sempre uma vantagem.

No casting Rock in Rio é o caso alarmante com a escolha de Inês Folque e um dos elementos do jurí era o director dos canais temáticos Rolling Eyes

tome
Membro

Mensagem por Eu João em Dom 31 Jul 2011 - 22:06

Pessoas que têm já alguma exposição publica têm sempre um pouco mais de vantagem que os outros concorrentes. Nem que seja apenas pelo numero de votações que têm devido a esse facto de ja serem conhecidas.

Eu João
Membro

Mensagem por someone em Qua 14 Set 2011 - 14:43

Ontem apanhei os minutos finais do CC, e pareceu-me eles terem dito que o programa de hoje seria apresentado pela Carolina Torres e pelo Hélio Imaginário... Shocked Rolling Eyes

Curto Circuito SIC Radical (Facebook)
Ou é impresão nossa ou hoje vão se passar coisas muito estranhas na emissão de hoje. Carolina Torres & Hélio Imaginário tomam conta do CC hoje à tarde a partir das 16h30.

someone
Membro

Mensagem por Eu João em Qua 14 Set 2011 - 22:00

?? Que aconteceu?

Eu João
Membro

Mensagem por someone em Qua 14 Set 2011 - 22:23

O programa de hoje foi apresentado pela Carolina e por esse Hélio... Pelo que percebi no final do programa, quando a Carolina se despediu, foi uma espécie de teste. Se as pessoas gostarem, pode ser que ele fique lá como apresentador fixo...

someone
Membro

Mensagem por miguelalex23 em Qua 14 Set 2011 - 23:13

Espero bem que não, do pouco que vi não gostei da prestação dele.

miguelalex23
Membro

Mensagem por Sem Escrúpulos em Qui 15 Set 2011 - 1:45

Por acaso apanhei esse progama hoje e sinceramente eu já não sei o que querem fazer daquilo, anda tudo drogado antes de ir para ali só pode ninguém tem mão naquilo, a Carolina e o Hélio jesus senhor, isto é uma afrota aos tempos de Bruno Nogueira, Alvim, Unas, Solange F., Pedro Ribeiro até mesmo da Rita Andrade.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagem por QQG em Qui 15 Set 2011 - 1:52

Deu-me a sensação de que ele já estava lá antes.
Quem apresenta aquilo agora?

QQG
Membro

Mensagem por someone em Qui 15 Set 2011 - 3:11

Sérgio Ferreira escreveu:Deu-me a sensação de que ele já estava lá antes.
Quem apresenta aquilo agora?

Acho que já lá tinha estado antes como convidado.

Os apresentadores actuais são a Carolina e os vencedores do casting, a Maria Botelho-Moniz e o João Arroja. Acompanhei a primeira semana deles e, sinceramente, gostei do que vi. Os dois até se têm safado bem, especialmente a Maria. A dupla dela com o João Arroja tem funcionado bem. Claro que os dois ainda cometem alguns erros, mas com o tempo têm condições de evoluir.

Agora a Carolina... Não percebo como continua lá... Apresentar não é com ela... Rolling Eyes Até o rapaz que apresenta os videojogos e a Joana Gama (que tem uma rubrica às Segundas) são melhores do que ela. Acho mesmo que o programa só tinha a ganhar se estes dois fossem promovidos...

someone
Membro

Mensagem por Eu João em Qui 15 Set 2011 - 21:21

Essa criatura nao aquele que tinha um video no Youtube, dos mais visto, e que agora entra no anuncio do MEO com os Gato??

Eu João
Membro

Mensagem por someone em Qui 15 Set 2011 - 21:30

Eu João escreveu:Essa criatura nao aquele que tinha um video no Youtube, dos mais visto, e que agora entra no anuncio do MEO com os Gato??

É esse mesmo Wink

someone
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: