Notícias Gerais SIC / Impresa

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Sem Escrúpulos em Ter 7 Dez 2010 - 18:03

Que parvoíce.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Nick Name em Ter 7 Dez 2010 - 19:36

Que não tem cú não se mete em p*neleiros.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 25
Localização : Perereca da Vizinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc em Ter 7 Dez 2010 - 19:47

Question
Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince em Ter 7 Dez 2010 - 19:56

Onde é que a sic é responsável por isto? Acho isto completamente absurdo. Ainda se tivesse ganho e a sic tivesse ignorado o candidato até podia haver alguma pequena razão, mas ela não ganhou nada e até gravou um disco. Mas agora a sic é obrigada a dar-lhe o sucesso por ela ser incompetente e frustrada?

Se fosse aos outros candidatos das 3 edições anteriores que não conseguiram nada também processava a sic, visto que a justiça é tão solidária com esta cambada de inúteis.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Fábio em Ter 7 Dez 2010 - 20:01

Isto é hilariante!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc em Ter 7 Dez 2010 - 20:05

Também não se sabe até que ponto a SIC prometeu e não cumpriu e até se isso não estaria contratualizado.
De qualquer maneira, e com o que é conhecido, também me parece completamente disparatado...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por MiguelDR em Qua 8 Dez 2010 - 1:04

Mas que raio é isto?...
Que vergonha de Justiça!
avatar
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 22
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc em Qua 8 Dez 2010 - 15:15

DN escreveu:SIC nega condenação e ameaça com tribunal

Director-geral diz que a estação não foi condenada e exige que 'Correio da Manhã' peça desculpa pela notícia publicada.

A SIC e a Fremantle desmentiram ontem categoricamente terem sido condenadas pelo Supremo Tribunal de Justiça a pagar 25 mil euros a uma concorrente da primeira edição do concurso musical Ídolos, exibido em 2004.

"É mentira. Não recebemos qualquer notificação. E não recebemos porque a informação é falsa", disse ao DN o director-geral da SIC, Luís Marques, acrescentando que o "Correio da Manhã fez uma leitura apressada do acórdão, onde nunca se fala da SIC".

O jornal da Cofina noticiava ontem que a estação da Impresa tinha sido condenada a pagar 25 mil euros a Rita Silva, pelo facto de a concorrente "não ter alcançado o mediatismo que lhe tinham prometido, com o lançamento do primeiro CD". Devido ao fracasso do seu trabalho discográfico, diz o jornal, a concorrente "teve de frequentar consultas de psicologia e chegou a abandonar a faculdade durante um ano. Todo o dinheiro de consultas, medicamentos, propinas e viagens para a universidade terá agora de ser ressarcido à jovem pela SIC", acrescenta o diário.

Ao DN, Luís Marques reforça que a estação "não tem nada que ver com o assunto". "Quem foi condenado terá sido a editora discográfica" que lançou o disco de estreia da cantora, que ficou em quarto lugar na primeira edição do Ídolos, e que se tornou conhecida como "Ritinha das tranças".

Luís Marques espera agora que o Correio da Manhã se "retracte publicamente", caso contrário admite avançar com um processo judicial contra o diário da Cofina. "É um assunto que está em cima da mesa", admite o responsável.

Também a Fremantle, produtora do talent show da SIC, admite recorrer para os tribunais, para "limpar o nome da empresa". "Numa altura em que estamos na fase final do concurso, esta notícia fal- sa põe em causa o nosso bom-nome. Isto não é grave, é gra- víssimo", disse ao DN o director--geral da Fremantle Portugal.

Frederico Ferreira de Almeida lembra que "era impossível a empresa e a SIC terem sido condenadas pelo Supremo, sem que tivessem sido notificadas ou condenadas em instâncias anteriores".

O produtor lembra ainda que ca- da concorrente que entra no progra- ma fá-lo "de livre e espontânea vontade e é previamente avisado das pressões que vai sofrer pela comu- nicação social". "Além disso, a partir da fase do teatro, que se- lecciona os 30 finalistas, cada concorrente é livre de desistir, se assim o entender", sublinhou.

Rita Silva, natural de Canidelo (Vila Nova de Gaia), que quando concorreu ao programa da SIC tinha 20 anos, ficou em quarto lugar no programa, tendo lançado o álbum Essência, que contou com duas músicas escritas por Tozé Brito e uma por Pedro Granger, que, com Sílvia Alberto, apresentava o concurso. A concorrente, com quem o DN não conseguiu ontem falar, estudava na altura Psicologia.

"Lembro-me perfeitamente de ter escrito os temas para ela, mas não mantive qualquer contacto com a Rita", assegurou ao DN o produtor Tozé Brito, que não foi capaz de recordar o nome da editora discográfica que lançou o primeiro (e único) disco da jovem concorrente.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv em Qua 8 Dez 2010 - 20:19

Afinal a história é um bocadinho diferente e a condenada é a editora discográfica. E o CM ao meter o nome da Sic acabou também por 'meter o pé na argola'.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince em Qua 8 Dez 2010 - 20:27

Ah assim faz algum sentido... a Editora sim é responsável porque não ter cumprido provavelmente o que estava contratualizado.

Também só podia ser o CM, se fosse fazer companhia ao 24 horas fechando portas era um bem que faziam.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jerónimo em Qua 15 Dez 2010 - 20:12

Público Online escreveu:Ficção nacional é aposta para grelha do ano que vem
SIC desvaloriza audiências e busca novo fôlego para 2011


Num turbilhão de notícias sobre novas e importantes contratações. Mas mesmo assim com resultados muito modestos no final de 2011. É assim que anda a SIC. O canal acaba o ano, pela segunda vez consecutiva, em terceiro lugar. Mas Nuno Santos, director de programas, diz ao PÚBLICO que o canal de Carnaxide espera um novo fôlego para o ano que vai entrar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nuno Santos desvaloriza os resultados finais do canal

Nuno Santos não quer falar sobre as recentes notícias, avançadas pelo Correio da Manhã, que dão como certa a saída de Júlia Pinheiro da TVI para se mudar para Carnaxide. "Não falámos até agora desse assunto e assim continuaremos", diz o responsável.

Certa é já a entrada de Manuela Moura Guedes na grelha da SIC num programa que, embora sendo de informação, ficará na alçada da direcção de programas, tal como já se passa com o programa de Conceição Lino, Boa Tarde. A equipa estará a formar-se, mas Nuno Santos não avança mais detalhes sobre o programa.

Confirmada também está a vinda para a SIC de actores como Helena Laureano ou Rogério Samora, do lote de actores exclusivos da TVI, que agora passam para a SIC. "A TVI tem cerca de 40 actores exclusivos, a SIC tem quatro. É normal que vamos buscar mais", diz Nuno Santos, justificando estas contratações com a aposta prevista para 2011 na área da produção nacional. "Estamos a preparar a telenovela que substituirá Laços de Sangue. A estreia está prevista para Maio ou Junho. Isso justifica a contratação de actores."

E a aposta na ficção para 2011 estende-se também ao humor com o canal a preparar uma série diária, de 30 minutos, com Rita Blanco e José Pedro Gomes como protagonistas.

"A SIC viveu em 2009 e 2010 dois anos complexos do ponto de vista de gestão da grelha. Tínhamos de cumprir compromissos com conteúdos como Chiquititas, Aqui não há quem viva ou Malucos do riso. Isso limitou o investimento em grelha." Nuno Santos fala de "exemplos pesados", com custos na ordem dos oito milhões de euros. "Com esse dinheiro tinha comprado os jogos da Selecção Nacional ou feito uma telenovela e meia", afirma.

Sobre as metas para 2011, o director de programas diz que a empresa não as revela: "São metas internas. Todos temos as nossas." Mas fala de uma transição que o canal está a preparar: "Estamos numa fase de transição. Ainda vamos ter em 2011 alguns compromissos para saldar, mas estamos a apostar num reforço dos nossos conteúdos e o objectivo é recuperar terreno nos targets mais comerciais onde estamos a uma curta distância da TVI. A SIC é o canal mais interessante em termos comerciais."

Nuno Santos deixa a aposta em conteúdos para públicos mais exigentes e menos comerciais para o universo do cabo: "Temos cerca de um quarto do universo do cabo. E isso pode crescer", afirma, referindo-se à SIC Notícias, Mulher e Radical e não excluindo a abertura de novos canais nesta área.

"A nossa situação está em linha com o que estava projectado, sabíamos que havia esta fase de transição", conclui.

Segundo dados da Marktest, a SIC desceu em dez anos de um share médio anual de audiências de 45,5 (1999) para 23,4 (2009). Foi o único canal dos três generalistas que baixou sempre em relação ao ano anterior nestes últimos dez anos.

Gosto da forma como ele cospe em ANHQV, depois dos excelentes resultados que obteve face ao que consegue agora...
Rolling Eyes
E esses Malucos do Riso tinham obrigação em ser emitidos? Desculpas.
avatar
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade em Qua 15 Dez 2010 - 20:15

Em 2009 e 2010?

E então 2008? Não foi o primeiro ano de gestão desta DP? LOL

E os investimentos falhados que o próprio fez e que eram completamente evitáveis, não tiveram custos pesados?

Naturalmente que tem que se desculpar, pois admitir o fracasso não é para todos, e enquanto assim for não vão haver melhorias!

Quero ver 2011, que irá ser o ano de maior investimento da SIC, se as coisas não mudarem será porquê?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 33
Localização : Ovar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Aqua1986 em Dom 19 Dez 2010 - 20:36

Novos canais no cabo? Que projectos estarão em cima da mesa?
avatar
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince em Dom 19 Dez 2010 - 20:39

Dá a falsa ideia que andaram 3 anos a poupar recursos para agora ser feito o grande investimento... que aldrabões.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Eu João em Dom 19 Dez 2010 - 23:59

Tens duvidas? Foi praticamente isso que aconteceu. Andaram uns 3 anos a poupar e a libertarem-se de compromissos e rentabilizar o que tinham feito para agora.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Leia a entrevista, aqui!

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
avatar
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vince em Seg 20 Dez 2010 - 14:21

Eu João escreveu:Tens duvidas? Foi praticamente isso que aconteceu. Andaram uns 3 anos a poupar e a libertarem-se de compromissos e rentabilizar o que tinham feito para agora.

Isso é absurdo... em televisão as coisas não podem ser assim, ninguém leva tres anos a poupar recursos para investir tudo de uma só vez. As asneiras feitas nada têm a ver com poupança de recursos, mas sim com incompetência e agora atiram areia para os olhos.


Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por MiguelDR em Qui 13 Jan 2011 - 0:28

Alguém gosta da voz-off da SIC que é uma senhora?

Com duas boas vozes, vão entalar uma pessoa com a mesma voz que as senhoras que dizem as paragens do metro?...

Não percebo.
avatar
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 22
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jerónimo em Qui 13 Jan 2011 - 0:34

mdr17 escreveu:Alguém gosta da voz-off da SIC que é uma senhora?

Com duas boas vozes, vão entalar uma pessoa com a mesma voz que as senhoras que dizem as paragens do metro?...

Não percebo.

A locutora actual não é a do metro.
What a Face
avatar
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG em Qui 13 Jan 2011 - 0:47

Para já, este não é o tópico indicado. Eu gosto da voz da senhora, ela já faz desde 2008 (acho que começou com a Ciranda de Pedra), mas faz muito poucas. No entanto, foge da linha das vozes masculinas.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Vtv em Qui 13 Jan 2011 - 0:55

Sérgio Ferreira escreveu:Para já, este não é o tópico indicado.
Digo o mesmo.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 13 Jan 2011 - 1:11

Eu particularmente não gosto, pois associo esse tipo de voz a canais como a RTP2 e SIC Mulher!

Poderia ser uma voz feminina mas devia ter outro tom de voz.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 33
Localização : Ovar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por MiguelDR em Qui 13 Jan 2011 - 11:46

Vtv escreveu:
Sérgio Ferreira escreveu:Para já, este não é o tópico indicado.
Digo o mesmo.

Pois eu não sabia onde colocar... :S
avatar
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 22
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Jnpc em Ter 18 Jan 2011 - 2:54

CM escreveu:SIC reforça Brasil com entrada na Oi

A SIC chegou a acordo com a Oi para incluir a SIC Internacional na oferta de televisão da operadora brasileira que, em breve, terá a PT como um dos principais accionistas. O acesso ao canal irá custar 4,90 reais (2,17 euros) por mês. Com este acordo, o grupo de Francisco Pinto Balsemão reforça a presença num mercado em forte crescimento.

Em Setembro de 2010 eram 9,073 milhões os assinantes de TV paga no Brasil, um crescimento de 19% face aos números de Janeiro. No país, a SIC está já presente na oferta da NET Serviços, na Sky e na Embratel e, sabe o Correio da Manhã, está neste momento a negociar a entrada na oferta da Telefónica.

"Com este passo, a SIC dá continuidade a uma estratégia de internacionalização que visa uma cobertura global, potenciando o seu crescimento quer ao nível dos subscritores quer das receitas publicitárias, neste caso num mercado em forte crescimento", diz Luís Marques, director-geral da SIC.

"O Brasil é um mercado estratégico com enorme potencial, tanto pelas perspectivas de crescimento como pela sua dimensão", diz João Pedro Nava, director de distribuição da SIC.

Em 2009, a SIC facturou quatro milhões de euros com os canais que exibe fora de Portugal. Em 2010, e até Setembro, o valor era de 3,35 milhões, pelo que no total do ano as receitas devem ter ficado acima dos 4,5 milhões.

Actualmente, a SIC está em doze países, através de quatro canais: a SIC Internacional (França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, EUA, Canadá, Brasil, Angola, Moçambique, África do Sul e Austrália), a SIC Notícias (Angola, Moçambique, Cabo Verde e EUA), a SIC Mulher (Angola e Cabo Verde) e a SIC K (Angola).

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por carlos P. em Dom 30 Jan 2011 - 2:12

Parece que a sic comprou um novo Reality show chamado :13 Fear is real.

carlos P.
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por QQG em Dom 30 Jan 2011 - 2:24

Parece-me um reality muito macabro... É tipo um Fear Factor.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por A! em Dom 30 Jan 2011 - 11:23

Esse programa é uma boa aposta para as noites de Sábado em Setembro. (digo eu...)

A!
Membro

Mensagens : 3770
Data de inscrição : 07/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias Gerais SIC / Impresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum