CBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CBS

Mensagem por Eu João em Qui 25 Mar 2010 - 22:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No dia 1 de Abril, a CBS irá trocar a ordem do alinhamento das suas séries da noite de quinta-feira. Deste modo, The Mentalist será emitida às 21 horas e CSI passará às 22 horas.

Este será mais um teste ao cenário que deverá figurar nas noites de quinta-feira na próxima temporada. É o passado a dar lugar ao futuro. Uma vez que CSI já não consegue assegurar o primeiro lugar entre os programas dessa noite da CBS, sendo frequentemente ultrapassado por Survivor na categoria A18-49, embora mantenha maior número de espectadores.

CSI foi muito penalizada pela saída de alguns dos seus personagens principais nas duas temporadas anteriores, especialmente entre os A18-49, principal indicador de sucesso de uma série.

Fonte: Site Fantastic secção Internacional

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
Eu João
Membro

Re: CBS

Mensagem por Jnpc em Sex 9 Out 2015 - 0:55

DN escreveu:Diogo Morgado participa em "CSI: Cyber"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O ator português vai integrar a série norte-americana de Anthony E. Zuiker.

"É verdade, vou entrar no CSI Cyber, mas serei um personagem bom ou mau? Acho que vão ter de esperar para ver", escreveu Diogo Morgado na sua página oficial de Facebook.

Foi desta forma que o ator anunciou a sua participação na série norte-americana da CBS protagonizada por Patricia Arquette.

Jnpc
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: