Dancin' Days

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc em Qua 24 Out 2012 - 17:37

A SIC exibiu ontem, terça-feira, a 100ª emissão da novela. De produção o episódio 100 vai para o ar amanhã (5ª feira).

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Qua 24 Out 2012 - 22:58

Na minha box diz que hoje ta no ar o 99º ep.
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 25 Out 2012 - 17:35

Então está mal ou está de acordo com os episódios de produção... porque eu acompanho as audiências diárias da novela e tenho a certeza total e absoluta que ontem foi a 101ª emissão na SIC!

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 25 Out 2012 - 17:52

Pois, na minha também diz o mesmo do Carlos.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 25 Out 2012 - 17:55

Na minha diz que ontem foi o 100! Mas está mal, como nas vossas... porque ontem foi o 101!
Quem quiser contar os dias que deu desde 4 de Junho, está à vontade... lol

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Qui 25 Out 2012 - 18:12

Portanto depois de hoje restam 180 capítulos de produção. Chegará bem para preencher todo o mês de Junho e com chances de chegar a Julho, pois sabemos do corte e cola que a SIC faz na reta final sobretudo com a exibição simultânea com a sucessora que deverá estrear na primeira segunda de Junho.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 27 Out 2012 - 14:49

aTV escreveu:Rui Porto Nunes ganha personagem de destaque em «Dancin’ Days»

Depois de Luís Simões, o remake de Dancin’ Days prepara-se para receber mais um reforço de peso e que vai trazer alterações à trama. Dentro de alguns episódios, Mariana (Joana Ribeiro) vai apaixonar-se por outro rapaz.

Segundo a revista Telenovelas desta semana, a jovem e Gustavo (Luís Simões) vão separar-se, pois o rapaz não consegue lidar com a pressão de a namorada já ser mãe. E será por esta altura que Mariana já trabalha como manequim. A rapariga acabará por conhecer João, que a vai seduzir e conquistar o seu coração.

Para interpretar esta personagem, o canal de Carnaxide escolheu Rui Porto Nunes, que regressa, assim, à televisão e ao canal de Carnaxide, depois de ter participado em Rosa Fogo.

Curiosamente, no passado, Sisley Dias, Luís Simões e Rui Porto Nunes deram vida a três grandes amigos, em Morangos com Açúcar. Agora vão disputar o coração da mesma mulher.

Jnpc
Membro

Mensagem por Eu João em Sex 2 Nov 2012 - 19:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
Eu João
Membro

Mensagem por Shivers em Sex 2 Nov 2012 - 21:53

Excelente performance. Sempre a subir!
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 3 Nov 2012 - 21:31

Zapping escreveu:Vítor Norte volta a gravar “Dancin’ Days”

O Aníbal de “Dancin’ Days” vai estar de regresso à ação. Depois de se ter despedido da família e emigrado para Londres com o namorado, a personagem volta para Portugal.

Esta medida é vista com grande alegria por Vítor Norte: «Agrada-me voltar ao projeto porque foi das interpretações que mais gostei de fazer.»

À Notícias TV, o ator conta ainda que a ideia «é fazer renascer a personagem» e promete colocar os direitos dos homossexuais na boca das pessoas.

Recorde-se que a revelação da homossexualidade de Aníbal à família fez notícia em muitos jornais e revistas.

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG em Sab 3 Nov 2012 - 23:06

Até onde eu vi da novela, acho que foi a melhor abordagem do tema num produto de ficção em Portugal.

QQG
Membro

Mensagem por J.R. em Dom 4 Nov 2012 - 5:10

Concordo. Foi muito bem explorado, e logo num caso delicado mas interessante de explorar na ficção e assistir-se em casa... Um marido e pai de 2 filhos, em que é menos comum uma situação destas, na minha opinião!

Mais do que alertar as pessoas de que a homossexualidade é uma realidade, este caso vem "abalar" ainda mais a visão dos espectadores, que ficam curiosos de como as coisas se vão desenrolar, visto ele ser casado e decidir assumir o namoro com um homem...

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 17:43

Zapping escreveu:SIC prolonga “Dancin’ Days”

“Dancin’ Days” é um sucesso de audiência e de popularidade. A história protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro desde que estreou, conseguiu destronar a principal rival “Louco Amor” e levou a SIC a conquistar, durante largos meses, o programa mais visto do dia.

Apesar de se ter deixado ultrapassar recentemente pelo “Secret Story 3″, a luta continua renhida e, ontem voltou ao primeiro posto.

O sucesso alcançado, levou a estação de Carnaxide a encomendar mais episódios a Pedro Lopes e à SP Televisão. Segundo avança a Notícias TV, as gravações vão prolongar-se até ao verão. Assim sendo, “Dancin’ Days” vê o seu desfecho agendado para setembro de 2013.

Oh meu Deus! Um Remédio Santo na SIC! Evil or Very Mad

Jnpc
Membro

Mensagem por LFTV em Sex 16 Nov 2012 - 18:03

Qual é a necessidade de esticar tanto o Dancin Days? deve ser para as pessoas se cansarem da novela só pode. Ainda por cima quando já começaram a produzir a nova novela.
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 18:06

Isto mais que pelo sucesso, deve explicar-se por razões financeiras... tudo vai dar a isso agora! No Mad

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 16 Nov 2012 - 19:17

Pois, mas isto vai tornar a novela super frágil na recta final. As audiências vão cair a pique e a SIC vai entrar na rentrée de 2013 duma maneira miserável.

A TVI tem aqui a oportunidade de se reerguer.

Impressionante como a SIC vai deitar por fora todo o trabalho feito na estabilização do horário nobre!

Administrador

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 19:19

Também não seria tão dramático... mas sim, com tanto episódio dificilmente vai manter a pujança até ao fim!

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 16 Nov 2012 - 19:46

A TVI tem em produção duas novelas e até essa data uma terceira. A SIC vai ter novelas brasileiras que podem muito bem não aguentar. Guerra dos Sexos é um flop no Brasil e Salve Jorge não me parece novela que aguente as 22h30.

Administrador

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 21:26

Bem, mas isso já é outra questão que nada tem a ver com Dancin' Days e com o seu esticanço.
É uma questão que se vai colocar já daqui a 1 mês e pouco.

Nunca seria fácil substituir Gabriela com o mesmo sucesso... mas o público parece completamente reconciliado com as novelas da Globo e cada vez mais de costas voltadas à ficção TVI. Isso poderá facilitar a missão da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagem por DJ em Sex 16 Nov 2012 - 21:51

TVI perde actualmente no horário nobre devido a erros que a SIC soube aproveitar. (O esticanço do número de episódios, histórias de encher chouriços...) Agora a SIC vai seguir o mesmo caminho que a TVI optou por seguir, custando-lhe a sua hegemonia da ficção portuguesa. Dancin Days será um novo Remédio Santo? Queres ver que a TVI vai aproveitar o mesmo erro que cometeu e que a SIC vai cometer futuramente?

Eu já achava exagero chegar até ao Verão, agora prolongar até Setembro será um erro. Porque vamos ver, a novela está avançar muito depressa em relação a história base da novela original. Tudo bem que Dancin days é uma novela com mistura de inedito/e versão brasileira, mas não sei que histórias é que Pedro Lopes pode inventar para aguentar uns 150 episódios...
DJ
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 22:03

O maior erro da TVI, a SIC ainda não comete e a TVI vai continuar a cometê-lo. Que é começar uma novela às 21h e acabá-la à meia-noite.

Seja como for, ninguém vai aguentar novelas com 350 episódios muito tempo e espero que não vire moda na SIC, apesar de achar que poderá ser uma inevitabilidade enquanto a economia deste país não der uma volta valente!

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG em Sex 16 Nov 2012 - 22:10

À partida, as únicas que poderiam estrear bem parecem-me ser Guerra dos Sexos e Cheias de Charme.

QQG
Membro

Mensagem por DJ em Sex 16 Nov 2012 - 22:22

Mais Cheias de Charme- essa será uma boa substituta de Fina Estampa, para o horário das 19h.
Embora tenha existido muitas novelas que foram flop no Brasil e viraram depois um sucesso em Portugal, acho que Guerra dos Sexos desiludirá.

Sim o maior erro a TVI é estrear uma novela na 1ºfaixa e passado um ano essa novela já está há séculos" na última faixa (23/00h).
DJ
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 22:27

A SIC poderá sempre jogar... estrear Guerra dos Sexos no lugar de Gabriela, perceber a aceitação... e caso a receptividade não seja boa, em Março estrear Cheias de Charme à noite, deslocando Guerra para o fim de tarde.

Como vêem, se as coisas não correrem como pretendido e souberem não ser estáticos, têm armas suficientes para se poderem defender e sem custos adicionais.

Última edição por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 22:44, editado 2 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 16 Nov 2012 - 22:34

A desculpa da crise não cola muito bem porque só vão produzir uma novela na mesma, por isso, em vez de investirem em Março/Abril numa novela nova, vão investir em Julho/Agosto. Portanto, acho que é mais por uma de "olha, está a funcionar..." do que desculpa da crise.

Administrador

Mensagem por Jnpc em Sex 16 Nov 2012 - 22:37

Toda a gente sabe que é mais barato esticar uma novela do que produzir uma nova.

Ainda por cima para lançar no Verão, com o retorno publicitário mais baixo do ano inteiro.
Deve ser preferível ter nesses meses uma novela instalada e eventualmente já paga... do que investir do início numa nova e possivelmente mandar 3 meses de investimento ao ar.

Mas isto sou eu a especular... até posso nem ter razão, mas acho que se fosse assim tão desnecessário não correriam o risco de poder massacrar o produto e o público com uma medida masoquista.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: