Bem-vindos a Beirais

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bem-vindos a Beirais

Mensagem por DJ em Sex 14 Jun 2013 - 14:26

Por acaso esta novela tem vindo a surpreender a nível audiométrico, afastando se do flop que foi sinais de vida.

Última edição por DJ em Sex 14 Jun 2013 - 15:27, editado 1 vez(es)

DJ
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 14 Jun 2013 - 14:36

E com o fim do BB VIP, acho que vai subir ainda mais.

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Sab 15 Jun 2013 - 4:01

E se tivesse sido colocada logo de inicio às 21h30 poderia estar a fazer ainda melhores resultados, provavelmente superando os 10%, isto porque a SIC concedeu essa margem ao empurrar DD para as 22horas.

E se fosse possível dar às 21h, acredito que a barreira dos 15% pudesse ser quebrada!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Nick Name em Sab 15 Jun 2013 - 11:33

A RTP está em força com esta série. Vai inclusive fazer um especial em direto. Beirais em Festa, um episódio em direto ao longo do dia todo. Apresentação de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira mais os personagens da série!

Administrador

Mensagem por Jnpc em Sab 15 Jun 2013 - 11:38

Episódio em directo ao longo do dia todo!?!

Já agora, isso é quando?

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name em Sab 15 Jun 2013 - 13:36

Desta segunda a oito!

Administrador

Mensagem por Eu João em Sab 15 Jun 2013 - 15:48

Dia 24 das 15h às 18h...

Será uma emissão tipo festa com as personagens e os dois apresentadores.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu João
Membro

Mensagem por Eu João em Sab 15 Jun 2013 - 15:50

Jnpc escreveu:E com o fim do BB VIP, acho que vai subir ainda mais.

Acho que é exactamente o contrário...por estar a dar o BB VIP na 1ª linha da TVI, algum público começou a ver a novela/série da RTP1.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu João
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 15 Jun 2013 - 16:18

Eu João escreveu:Dia 24 das 15h às 18h...

Será uma emissão tipo festa com as personagens e os dois apresentadores.

E também de manhã (10h-13h).

Jnpc
Membro

Mensagem por Matorazzi em Seg 24 Jun 2013 - 23:07

Parem de me perguntar se vou ver Saramandaia! Não vou, porque estou em Portugal, a Saramandaia daqui se chama Bem Vindos a Beirais...

Aguinaldo Silva in twitter

Matorazzi
Membro

Mensagem por Nick Name em Ter 25 Jun 2013 - 0:55

Será que ele vai ver mesmo ou achou apenas o nome engraçado?

Administrador

Mensagem por Adpo em Ter 25 Jun 2013 - 1:56

A Tânia Ribas de Oliveira e a Noémia Costa deram a entender hoje, durante uma conversa à tarde, que a série ia ficar ainda um bom tempo no ar, já que tem cativado cada vez mais os portugueses. Podiam estar a referir-se ao aumento de 20 episódios, mas não foi essa a impressão que deram.
Adpo
Membro

http://quinto-canal.com

Mensagem por Jnpc em Ter 25 Jun 2013 - 18:15

Nick Name escreveu:Será que ele vai ver mesmo ou achou apenas o nome engraçado?

Vai ver? Ele pelos vistos já viu... está por Portugal.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Ter 23 Jul 2013 - 15:51

DN escreveu:Sara Norte regressa à TV

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atriz, de 28 anos, gravou as últimas cenas da série da RTP que marca o seu regresso ao ecrã e diz-se "entusiasmada" com a sua "nova vida".

Cinco anos depois de ter participado em Morangos com Açúcar e um mês e meio após ter deixado a prisão de Algeciras, onde esteve presa durante 16 meses por tráfico de droga, Sara Norte voltou a pisar um estúdio de televisão. É ela a mais recente aquisição do elenco de Bem-vindos a Beirais, depois de ter feito uma peça de teatro e um filme.

Na série da RTP, a filha de Vítor Norte vai dar vida a Sandra, uma amiga de infância de Patrícia, personagem de Mariana Norton, que chega a Beirais para desestabilizar a vida da amiga.

Sara Norte gravou as últimas cenas esta segunda-feira ao início da tarde. "Está a ser ótimo, fui muito bem recebida, tanto a nível de atores, como de técnicos, até porque muitos deles já me conheciam desde muito pequenina", começou por dizer.

Entusiasmada com este desafio, a atriz agradece a oportunidade e mostra-se surpreendida com os convites que tem recebido. "Não estava à espera de arranjar logo um projeto. Fico muito contente por a RTP me ter dado esta oportunidade, até porque tinha medo de sair da prisão e não arranjar trabalho. Mesmo que não fosse neste meio, tinha de ser noutro, porque sem trabalho não posso estar", frisa.

Por este motivo, Sara Norte sente-se "uma sortuda, porque muita gente que sai da prisão não tem as oportunidades que tenho tido". "Mas, por outro lado, já trabalhei muito, estudei, tenho o curso de dois anos de teatro, cinema e televisão. Investi sempre na carreira", explica.

A jovem diz-se ainda consciente de que está sob o escrutínio das pessoas. "Sei que agora tenho de provar que realmente estou a 100% no trabalho e que mudei", concluiu.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 25 Jul 2013 - 16:29

Zapping escreveu:Vem aí mais “Bem-vindos a Beirais”!

“Bem-vindos a Beirais”, a bem sucedida série da RTP vai ter uma segunda temporada. O elenco já está em preparação para setembro.

Pepê Rapazote, Lúcia Moniz, Oceana Basílio, Ivo Lucas, entre outros já estão a recarregar baterias para que a série volte com a máxima força na rentreé.

Resta aguardar pela segunda temporada de “Bem-vindos a Beirais” que deve estrear colada ao fim da primeira, sem interrupeções.

Jnpc
Membro

Mensagem por Love em Qui 25 Jul 2013 - 22:17

horas.
 Era bom que a série se mantivesse às 21

Love
Membro

Mensagem por J.R. em Sex 26 Jul 2013 - 0:05

Exato! Eliminar aqueles apendices da informação que a meu ver não servem para nada. Existe uma RTP Informação e 3 espaços noticiosos suficientes na RTP1 por dia.

21:00 Bem-Vindos a Beirais
22:00 Um Contra Todos - Jorge Gabriel
23:00 Série Policial
23:55 5 para a Meia-Noite

J.R.
Membro

Mensagem por Shivers em Sex 16 Ago 2013 - 22:12

DN.pt escreveu:
RTP faz a festa em Beirais sábado à noite

Joana Teles e Mário Augusto são os anfitriões de um especial de verão no Carvalhal, arredores do Bombarral, que serve de cenário à série Bem-Vindos a Beirais. Catarina Furtado, Júlio Isidro ou Marco Paulo são alguns dos convidados especiais da emissão.

Em direto do Largo da Santíssima Trindade, a RTP1 vai transmitir a festa de verão dedicada a Bem-Vindos a Beirais, que vai juntar atores da série, populares, cantores e caras do canal do estado.

Catarina Furtado, Cláudia Semedo, Júlio Isidro ou o jornalista António Esteves vão estar presentes no especial conduzido por Joana Teles e Mário Augusto e com reportagens de Sérgio Oliveira.

No campo musical, Marco Paulo, Roberto Leal, João Gil, Luís Represas, Toca a Rufar, Dozkarieh ou a Banda da Sociedade Filarmónica Carvalhense são presenças asseguradas para animar a festa.

O programa vai para o ar este sábado, entre as 22.00 e as 23.45, na RTP1, após a estreia de Sabe ou Não Sabe, com Vasco Palmeirim.

Shivers
Membro

Mensagem por privado em Sab 17 Ago 2013 - 0:31

Eu ando a seguir e estou a gostar.

privado
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 17 Ago 2013 - 15:40

Zapping escreveu:Hugo Andrade esclarece porque razão “Bem-vindos a Beirais” vai continuar na grelha RTP

Tal como o Zapping adiantou há semanas, a RTP tomou a decisão de esticar em cerca de 20 episódios a série “Bem-vindos a Beirais”. O objetivo da estação pública era que a série não terminasse no pico do verão.

Volvidos uns dias – e como o Zapping também adiantou em data oportuna – chegou a notícia que “Bem-vindos a Beirais” iria ter segunda temporada e ia continuar na grelha de inverno da RTP.

Hugo Andrade, diretor de programas da RTP justificou a aposta na continuação da novela/série protagonizada por Pepê Rapazote e Oceana Basílio.

«Cada vez mais os portugueses acompanham a série e até na RTP Play a série é um sucesso», disse o responsável à Notícias TV. «A RTP encontrou aqui o registo certo para a ficção do primetime que é claramente diferente da oferta das outras operadoras. Faz sentido apurar e melhorar este tipo de ficção, por isso “Bem-vindos a Beirais” vai continuar», acrescentou.

A primeira temporada da história de Diogo Almada vai estar no ar até ao final de setembro. A continuação de “Bem-vindos a Beirais” começa entretanto a ser gravada e é expectável que a segunda temporada, que vai ter algumas novidades no elenco, chegue logo a seguir, sem qualquer interrupção.

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Sab 17 Ago 2013 - 18:50

Esta telenovela que ganhou um certo fôlego com o novo horário e o verão irá sair do ar pela chaminé! Vão espremer de tal maneira isto que quando chegar a nova temporada os resultados andarão novamente pelos 5 a 8% de share!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 17 Ago 2013 - 18:56

Os resultados são interessantes, sobretudo comparativamente à série anterior... mas no horário dos informativos pós-Telejornal faz basicamente o mesmo que aqueles ou até menos.
Quando for empurrada na rentrée é normal que volte a descer.

Última edição por Jnpc em Dom 18 Ago 2013 - 1:09, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. em Dom 18 Ago 2013 - 0:34

Quem ligar a TV na RTP1 e ouvir certas declarações ditas na "Festa de Beirais", deve pensar que a série é um sucesso monumental...!

A RTP1 quer fazer de um 8, um 80. Está bem que os resultados são animadores, mas daí a ser qualquer tipo de sucesso vai uma grande distância!

E a meu ver, estas festas de "Beirais" são totalmente dispensáveis.

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 19 Set 2013 - 16:28

DN escreveu:Ruy de Carvalho muda-se para a RTP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O ator é reforço do elenco da segunda temporada de Bem-vindos a Beirais, depois de perder contrato de exclusividade com a TVI no final do ano passado.

Ruy de Carvalho, que ainda pode ser visto em Destinos Cruzados, é um dos reforços da segunda temporada da série de longa duração da RTP1.

Para além do veterano ator, também António Machado, Ricardo Castro, Alda Gomes e Guilherme Filipe vão integrar o elenco fixo de Bem-vindos a Beirais.

A segunda temporada da série da estação pública, produzida pela SP Televisão, tem data de estreia prevista para o final de outubro.

Jnpc
Membro

Mensagem por david silva em Qui 19 Set 2013 - 22:32

A TVI está a perder grandes figuras que participaram em inúmeras novelas da estação...e deve continuar a perder ainda mais...

david silva
Membro

Mensagem por privado em Qui 19 Set 2013 - 23:51

E? Devia continuar a pagar-lhes para não fazer nada? Eles vão, mas voltam...

privado
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: