Novo programa de Nicolau Breyner
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Novo programa de Nicolau Breyner
Televisão-Opnião escreveu:Numa altura de festa, devido ao facto de completar 50 anos de carreira, Nicolau Breyner está a preparar o seu regresso ao entretenimento. "Sim, possivelmente vou repetir essa experiência. Há negociações com a TVI nesse sentido", adiantou. A sua última experiência deste género fora em 2000, na estação pública, com João Nicolau Breyner.
Este regresso é visto com bons olhos pelo actor, até porque gosta de contactar com gente de diversas áreas: "Toda a gente pode ir ao programa! Não vão ser só actores ou políticos, qualquer pessoa que passe na rua tem uma história para contar."
Para o Caetano de Meu Amor este é o timming certo para voltar a conduzir um talk-show: "Não é fácil fazer um talk-show, mas acho que tenho vivência... Acho que é um formato para essoas com mais de 50 anos. E como eu gosto de conversar e julgo que sou um bom conversador, porque não?"
Resta agora saber mais pormenores sobre o programa que o espera. O certo é que deverá estrear ainda este ano, talvez na reentré, em Setembro.
Quiosque: TV Guia
Eu confesso que tenho a revista e não vejo onde isso vem escrito. Alguém sabe?
Última edição por Eu João em Qua 02 Fev 2011, 11:36, editado 3 vez(es)

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
Re: Novo programa de Nicolau Breyner
"um bom conversador"... Nicolau Breyner??
OMG! ...ele que se fique pela representação porque no que toca à apresentação/condução/enterteiner é um canastrão de primeira.
OMG! ...ele que se fique pela representação porque no que toca à apresentação/condução/enterteiner é um canastrão de primeira.
Vtv- Membro
Está previsto para domingo dia 30 de Maio, em horário nobre, um especial 50 anos de carreira de Nicolau Breyner.

Eu João- Membro
A Promo: http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13263853&load=1&pos=1
Gala Nicolau Bryner 50 anos de carreira, em directo do Teatro Tivoli dia 30 de Maio em HN.
Gala Nicolau Bryner 50 anos de carreira, em directo do Teatro Tivoli dia 30 de Maio em HN.

Eu João- Membro
Vamos ver como se comporta... contra a nova fase do Achas que Sabes Dançar!

A!- Membro
A programação desta gala para esse dia tem em vista essa intenção... tapar o início das galas do programa da dança. Tenho dúvidas que consiga.
Jnpc- Membro
Gala apresentada por Manuel Luis Goucha e Julia Pinheiro. Com a familia TVI e actores no teatro tivoli.
Edit: Cenário feio...e podia ser mais dinamica a gala.
Edit: Cenário feio...e podia ser mais dinamica a gala.

Eu João- Membro
Elogio a iniciativa da TVI em homenagear um grande artista, mas não há mais ninguém por lá, tem que ser sempre a esganiçada da Júlia e "pindérico" do Goucha... Xiça, é Manzarra pau para toda a obra, é Júlia, é Goucha, é Jorge Gabriel, é Malato...
MADEIRA- Membro
Novo programa de Nicolau Breyner em Novembro
A reentré televisiva de 2010 da estação de Queluz está recheada de grandes novidades que prometem muito êxito. Entre a adaptação do programa Secret Story e a contratação de Fátima Lopes da TVI, muitas são as novidades previstas para estrear em Setembro ou em Outubro.
Porém, parece que haverá um programa que será excepção: um novo programa de Nicolau Breyner, cuja estreia está prevista para Novembro deste ano, na TVI. Ao que tudo indica, será um novo talkshow semanal, uma vez que Nicolau regressará ás novelas da TVI em Abril de 2010, que é como quem diz, a novela que terá como objectivo substituir "Espirito Indomável". Assim, o actor, produtor e apresentador teria a tarefa de conciliar a apresentação com a representação, a não ser que o programa termine pouco tempo antes de Nicolau entrar em gravações.
Se pensa que a apresentação é uma novidade para o Caetano de "Meu Amor", desengane-se: Nicolau já apresentou, á cerca de 22 anos, o programa "Eu Show Nico", na estação pública.
Mais novidades em breve, no "Novelas Nacionais"!
novelasnacionais.com
A reentré televisiva de 2010 da estação de Queluz está recheada de grandes novidades que prometem muito êxito. Entre a adaptação do programa Secret Story e a contratação de Fátima Lopes da TVI, muitas são as novidades previstas para estrear em Setembro ou em Outubro.
Porém, parece que haverá um programa que será excepção: um novo programa de Nicolau Breyner, cuja estreia está prevista para Novembro deste ano, na TVI. Ao que tudo indica, será um novo talkshow semanal, uma vez que Nicolau regressará ás novelas da TVI em Abril de 2010, que é como quem diz, a novela que terá como objectivo substituir "Espirito Indomável". Assim, o actor, produtor e apresentador teria a tarefa de conciliar a apresentação com a representação, a não ser que o programa termine pouco tempo antes de Nicolau entrar em gravações.
Se pensa que a apresentação é uma novidade para o Caetano de "Meu Amor", desengane-se: Nicolau já apresentou, á cerca de 22 anos, o programa "Eu Show Nico", na estação pública.
novelasnacionais.com
DiGa_tv- Membro
DiGa_tv escreveu:Novo programa de Nicolau Breyner em Novembro
novelasnacionais.com
Não deveria ser 2011???
Love- Membro
Mudem-me o título ao tópico... LOOOL
Jnpc- Membro
Querem ver que a TVI vai apostar em programas deste tipo para a meia-noite?
Já têm o Depois da Vida + o do Nicolau e o da Teresa....
Do genero:
Seg Novo Nicolau
Ter Nomeações BB
Qua ...filme/série?
Qui Novo Teresa Guilherme
Sex Depois da Vida
Já têm o Depois da Vida + o do Nicolau e o da Teresa....
Do genero:
Seg Novo Nicolau
Ter Nomeações BB
Qua ...filme/série?
Qui Novo Teresa Guilherme
Sex Depois da Vida

Eu João- Membro
Epá esses do NN só se lembraram de um programa com 22 anos... O Nicolau teve uma passagem bem mais recente pela representação na RTP1 num estilo que deverá ser muito mais próximo ao que irá fazer na TVI.
A ideia era substituir o Herman mas foi um autêntico flop!
A ideia era substituir o Herman mas foi um autêntico flop!
Paulo Andrade- Membro
Esqueci-me de dizer: Eu vejo muita parra e pouca uva!
Cheira-me que vai ser muitos tiros ao lado no que às audiências dizem respeito!
Continua a perguntar-me que critérios regem estas escolhas... Será que não conseguem ver mais além?
Um estilo de fazer televisão muito ultrapassado do novo Director de Programas da TVI.
Deve pensar que ainda estamos nos anos 90!
Cheira-me que vai ser muitos tiros ao lado no que às audiências dizem respeito!
Continua a perguntar-me que critérios regem estas escolhas... Será que não conseguem ver mais além?
Um estilo de fazer televisão muito ultrapassado do novo Director de Programas da TVI.
Deve pensar que ainda estamos nos anos 90!
Paulo Andrade- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Tutorial Programa Horizon (Alternativa pro USBXtaf)
» Novo Motor
» NOVO TS3 DA KNOCKDOWN
» NOVO PLANO DE EVOLUÇÃO
» Novo recurso do forum
» Novo Motor
» NOVO TS3 DA KNOCKDOWN
» NOVO PLANO DE EVOLUÇÃO
» Novo recurso do forum
Permissão deste fórum: