João Cotrim Figueiredo novo director-geral da TVI
Página 1 de 1 • Compartilhe •
João Cotrim Figueiredo novo director-geral da TVI
Correio da Manhã escreveu:João Paulo Cotrim Figueiredo é o novo director-geral da estação de
Queluz.O administrador da TVI e da Media Capital, Bernardo Bairrão, vai
anunciar o nome durante a tarde desta sexta-feira numa reunião com a
direcção da estação.
João Paulo Cotrim Figueiredo desempenhava
funções de administrador executivo no The Lisbon MBA e é um financeiro
licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.O novo
director-geral da TVI iniciou a sua carreira na área da gestão da frota
naval entre Lisboa e Londres; trabalhou na banca, na Compal, na
Nutricafés e na Nutriveste.

Dama Velvi- Administrador
Re: João Cotrim Figueiredo novo director-geral da TVI
É bem não ser ninguém conhecido...pode fazer o seu trabalho sem grandes problemas.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
E o actual director de programas mantém-se em funções?
Paulo Andrade- Membro
Basicamente foi uma mudança estratégica da média capital... não se conhecem outras alterações. Mas claro que uma nova direcção pode implicar mudanças em breve nos quadros da empresa.
Por agora tudo se mantém tal como estava.
Por agora tudo se mantém tal como estava.
Vince- Membro
De acordo com o comunicado da TVI, a nomeação do economista insere-se “numa série de medidas definidas pelo Grupo Media Capital para enfrentar os enormes desafios futuros do sector Audiovisual português, nomeadamente ao nível da rápida implementação e necessária adaptação ao mundo digital, da identificação de novas fontes de receitas e crescimento da TVI, da rentabilização dos seus conteúdos audiovisuais através do fornecimento de novos serviços formatação de novos canais e, naturalmente, na sustentação da TVI como televisão líder de audiências em Portugal”.
“É com enorme entusiasmo que abraço este desafio de continuar fazer crescer um projecto de tanto sucesso, e de liderar uma equipa de talentosos profissionais que fizeram da TVI aquilo que é hoje, uma estação líder e de referência, e que está integrada num grande grupo de comunicação internacional, o Grupo Prisa”, afirma João Cotrim de Figueiredo, também em comunicado
“É com enorme entusiasmo que abraço este desafio de continuar fazer crescer um projecto de tanto sucesso, e de liderar uma equipa de talentosos profissionais que fizeram da TVI aquilo que é hoje, uma estação líder e de referência, e que está integrada num grande grupo de comunicação internacional, o Grupo Prisa”, afirma João Cotrim de Figueiredo, também em comunicado

Eu João- Membro
Por enquanto só está previsto ele ficar com o cargo que o Bernando Bairrão esta a ter interinamente.
A programação continua a ser de Cunha Velho...alias como antes com o Moniz já era praticamente.
A programação continua a ser de Cunha Velho...alias como antes com o Moniz já era praticamente.

Eu João- Membro
Eu João escreveu:Por enquanto só está previsto ele ficar com o cargo que o Bernando Bairrão esta a ter interinamente.
...no tempo do Moniz foi sempre o próprio que teve as rédeas da programação. Cunha Velho, apesar da proximidade, nem na sombra desempenhou esse cargo. E tal como o caso de Bernardo Bairrão, foi colocado nessa função interinamente. Como se comprova agora.
Vtv- Membro
Eu João escreveu:Por enquanto só está previsto ele ficar com o cargo que o Bernando Bairrão esta a ter interinamente.
...no tempo do Moniz foi sempre o próprio que teve as rédeas da programação. Cunha Velho, apesar da proximidade, nem na sombra desempenhou esse cargo. E tal como o caso de Bernardo Bairrão, foi colocado nessa função interinamente. Como se comprova agora.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Eu João escreveu:Por enquanto só está previsto ele ficar com o cargo que o Bernando Bairrão esta a ter interinamente.
É claro que era o Moniz que tinha o peloro assim como tinha muita coisa mais, que agora é dividido por mais que uma pessoa...
Cunha Velho não só já fazia algumas coisas como agora se demonstrou que o poderia fazer sem qualquer alteração ao que fazia Moniz. Ele sempre esteve na sombra, porque quis...apesar de não parece ele sempre teve uma enorme importancia.
E claro foi nomeado interinamente, tal como já o tinha sido antes mesmo do Moniz ter entrado na TVI. Caso na saibas Cunha velho já lá estava e em conjunto com outros elementos, como Monteiro Coelho salvaram e tomaram muitas vezes conta da empresa e da grelha, quando a TVI nem tinha director de programas, depois da demissão de Carlos Cruz e das andanças com as acionistas e credores.
E achas mesmo que o André vai começar a mexer na grelha a seu belo prazer, sem ter a ajuda do Cunha Velho e dos outros, é? LOL Ele não só está lá, como é peça importante na mesma.

Eu João- Membro
Eu João escreveu:Vtv escreveu:Eu João escreveu:Por enquanto só está previsto ele ficar com o cargo que o Bernando Bairrão esta a ter interinamente.
É claro que era o Moniz que tinha o peloro assim como tinha muita coisa mais, que agora é dividido por mais que uma pessoa...
Cunha Velho não só já fazia algumas coisas como agora se demonstrou que o poderia fazer sem qualquer alteração ao que fazia Moniz. Ele sempre esteve na sombra, porque quis...apesar de não parece ele sempre teve uma enorme importancia.
E claro foi nomeado interinamente, tal como já o tinha sido antes mesmo do Moniz ter entrado na TVI. Caso na saibas Cunha velho já lá estava e em conjunto com outros elementos, como Monteiro Coelho salvaram e tomaram muitas vezes conta da empresa e da grelha, quando a TVI nem tinha director de programas, depois da demissão de Carlos Cruz e das andanças com as acionistas e credores.
E achas mesmo que o André vai começar a mexer na grelha a seu belo prazer, sem ter a ajuda do Cunha Velho e dos outros, é? LOL Ele não só está lá, como é peça importante na mesma.
...conheço minimamente bem a história da Tvi (assim como a da Sic). Acompanhei-a. Sei perfeitamente que Cunha Velho e o Cmdt. Monteiro Coelho já tiveram que 'tomar conta' da programação da Tvi. Dizer que a 'salvaram' já é um exagero. Limitaram-se a mantê-la em andamento. Não disse que Cunha Velho era mau e nem lhe tiro o seu 'valor', apenas que nunca foi suficientemente bom (por si mesmo) para ser a escolha efectiva para o lugar. Aprendeu bastante com Moniz. Agora dizer que 'já no tempo de Moniz' era ele que 'praticamente comandava a programação' é demais...
...quanto ao novo DP, não sei porque me fazes a pergunta. Não disse aqui nada acerca dele ou do que achava que ele vai fazer na grelha. Aliás nem tenho qualquer expectativa de 'mudanças'. Pelo contrário.
Vtv- Membro
Tópicos similares» Joao Guilherme - União Lokomotiva
» Índice geral
» Regras de Utilização Geral
» [FMPT Update] Discussão Geral
» ADM OLHA AKI.. SERVER BUGADO GERAL
» Índice geral
» Regras de Utilização Geral
» [FMPT Update] Discussão Geral
» ADM OLHA AKI.. SERVER BUGADO GERAL
Permissão deste fórum: