MOV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOV

Mensagem por Jnpc em Qua 30 Out 2013 - 13:54

DN escreveu:Estreia cinco séries nos próximos dois meses

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Suspense e ação vão reforçar a programação do canal com a chegada de cinco séries, com início já a partir do dia 28 de novembro, data do arranque de Black Mirror, à qual se vão seguir as estreias de Banshee, Under The Dome, Defiance e a tão aguardada quinta e última temporada de Breaking Bad que tem final previsto para o dia 31 de dezembro.

A minissérie britânica Black Mirror, vencedora de um Emmy, estreia dia 28 de novembro e pretende refletir sobre a forma como as novas tecnologias influenciam a vida moderna. A primeira temporada é exibida numa maratona de três episódios, a partir das 22.30.

Dia 4 de dezembro, pelas 22.30, chega a série Banshee, também vencedora de um Emmy e centra-se em Lucas Hood (Antony Starr), um especialista em artes marciais que, depois de sair da prisão, assume a identidade de um xerife da cidade de Banshee, uma comunidade Amish, na Pensilvânia. Simultaneamente, mantém as suas atividades criminais, aplicando a sua própria justiça, baseada em golpes e roubos.

A 12 de dezembro, pelas 22.30, estreia Under The Dome, uma série de ficção científica, mistério, ação, suspense e terror baseada no livro de Stephen King, enorme sucesso mundial. A história de uma das séries de maior sucesso mundial decorre numa pequena cidade do Maine que, inexplicavelmente, se vê presa sob uma redoma enorme e transparente, mantendo a população separada do resto do planeta.

Defiance chega ao canal dia 23 de dezembro, às 22.30 e narra a história do nosso planeta habitado por sete raças alienígenas, os "Votans", que chegaram em busca de abrigo, depois do seu sistema solar ter sido destruído.

Por fim, no última dia do ano, 31 de dezembro às 22.30, chega a quinta e última temporada de Breaking Bad. A série que arrecadou recentemente o prémio de melhor série dramática e melhor atriz secundária. Para além de ter recebido muitos elogios da crítica, foi um verdadeiro sucesso de audiências. O último episódio exibido no dia 29 de setembro, nos EUA, bateu o recorde de audiências com 10,3 milhões de espcetadores.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOV

Mensagem por Jnpc em Ter 15 Abr 2014 - 15:31

DN escreveu:MOV exibe esta terça final de 'Breaking Bad'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Último episódio da quinta temporada da série protagonizada por Bryan Cranston chega a Portugal esta terça, pelas 22.30.

Sete meses depois de chegar ao fim nos EUA, o canal MOV exibe em Portugal o último episódio de Breaking Bad (Rutura Total), protagonizada por Bryan Cranston, esta terça-feira, pelas 22.30.

Aquela que é uma das séries mais vistas e aclamadas dos últimos anos, sobre um professor de química a quem foi diagnoticado um cancro e que procura no mundo do crime uma forma de garantir o futuro, chegou ao fim com a sua quinta temporada.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum