Alto Astral

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alto Astral

Mensagem por Jnpc em Qui 1 Maio 2014 - 0:00

O Planeta TV! escreveu:Globo descarta "Buu", e novela das sete tem título indefinido

A Globo ainda não definiu o novo nome da novela das 19h, de Daniel Ortiz, substituta de "Geração Brasil". O nome provisório, "Buu", foi descartado pela emissora por causa da mesma sonoridade de "O Rebu", que estreia em julho às 23h.

A trama, que terá supervisão de Silvio de Abreu, está com o elenco praticamente definido. Maitê Proença, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Claudia Raia,  Giovanna Lancelotti, Kayky Britto e Sérgio Guizé são nomes confirmados. A estreia está prevista para novembro.

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers em Qui 1 Maio 2014 - 13:07

Boa decisão, para nomes estranhos já bastam "O Rebu" e "Boogie Oogie"...
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc em Ter 6 Maio 2014 - 1:11

O Planeta TV! escreveu:Silvia Pfeifer e Christiane Torloni repetirão parceria em novela das sete

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Silvia Pfeifer e Christiane Torloni, que viveram um polêmico casal lésbico em 1998 na novela "Torre de Babel", voltarão a contracenar juntas.

De acordo com informações do jornal O Globo, a dupla participará da próxima novela das sete, ainda sem título, de Daniel Ortiz.

As personagens serão duas amigas que desde jovens disputam o mesmo homem (Edson Celulari).

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 30 Maio 2014 - 16:08

O Planeta TV! escreveu:Thiago Lacerda será vilão da próxima novela das sete

Thiago Lacerda voltará a ser vilão na TV. O ator foi escalado para a próxima novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, e será irmão de Sergio Guizé.

De acordo com o jornal  O Globo, os dois serão adotados e disputarão o amor de Nathalia Dill, formando, assim, o trio protagonista da trama.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Dom 1 Jun 2014 - 16:46

O Planeta TV! escreveu:"Alto Astral" é o título provisório da nova novela das sete da Globo

A nova novela das sete da Globo, que tinha título provisório de "Buu", foi rebatizada de "Alto Astral". O martelo ainda não foi batido, mas é assim que a trama de Daniel Ortiz passou a ser chamada nos bastidores.

Na trama, Monica Iozzi, depois de perder a vilã paranormal Samantha para Claudia Raia, interpretará Scarlett, uma patricinha cômica incorrigível.

"Alto Astro", com supervisão de texto de Silvio de Abreu, tem estreia prevista para novembro.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab 28 Jun 2014 - 16:13

Claudia Raia corta os cabelos e fica loura para próxima novela das 19h. Namorado aprovou
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amei!
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Nick Name em Sab 28 Jun 2014 - 17:07

Sempre achei essa mulher alta machona!

Administrador

Mensagem por Carlos Teixeira em Sab 28 Jun 2014 - 17:30

LOL
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Shivers em Dom 29 Jun 2014 - 1:27

Eu acho que é mais "cavalona"! Nunca me esqueço dela em "Sassaricando" ou "Rainha da Sucata"...  :coracao:
Shivers
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Dom 29 Jun 2014 - 3:25

Shivers escreveu:Eu acho que é mais "cavalona"! Nunca me esqueço dela em "Sassaricando" ou "Rainha da Sucata"...  :coracao:

É mais por ai....mas lol, ela é a propria a considerar-se uma travesti que ja nasceu operada por isso xD Adoro-a ... "É o melão, é o melão da Tancinha"  :coracao: 
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por fab em Dom 29 Jun 2014 - 13:48

Por isso mesmo interpretou o Ramon/Ramona na novela As Filhas da Mãe Laughing

fab
Membro

Mensagem por Jnpc em Qua 9 Jul 2014 - 2:30

O Planeta TV! escreveu:Claudia Raia será vidente charlatã em "Alto Astral"

Com direção de Jorge Fernando, a novela terá forte núcleo cômico, que terá Claudia Raia como um dos principais destaques. A história central da novela é a de um médico que fala com fantasmas.

A atriz, intepretará Samantha, uma vidente charlatã e terá cenas sensuais na trama. Para compor a personagem, Claudia descoloriu os cabelos.

"Amei. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito bacana essa possibilidade do ator de ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho", disse a atriz ao jornal O Globo.

A Globo, que pretende apostar em elenco jovem e vindo do teatro em "Alto Astral", também escalou as estrelas Thiago Lacerda, Edson Celulari, Leopoldo Pacheco, Elizabeth Savalla e Maitê Proença para o time da nova trama das sete.

O Planeta TV! escreveu:Guilherme Leicam muda o visual para interpretar vilão em "Alto Astral"

Do mocinho ao vilão. Guilherme Leicam costuma dizer que procura a versatilidade em sua carreira. E parece que ele está aprovado. Após o sucesso com o público adolescente como o Vitor, em "Malhação", o ator mergulhou de cabeça no universo de Laerte, na primeira fase de "Em Família", um dos papeis protagonistas da trama de Manoel Carlos. Agora ele se prepara para viver um vilão frio e calculista na próxima novela das sete, "Alto Astral". Para isso, o ator treina pesado diariamente e se transforma aos poucos.

"Eu já estou com a barba mais ralinha, mas devo tirar, porque o Gustavo vai ser um nadador. Já deixei o cabelo  curto por causa da touca e, se precisar, me depilo, sem o menor problema. Além disso, ganhei um pouco de peso, estou partindo para a definição. Tenho tido acompanhamento de nutricionista", revela. Sobre a rotina de academia, Leicam diz que sempre malhou, mas conta um segredo. “Eu não tinha hábito de malhar perna. Homem não tem muito, na verdade. Mas agora eu vou aparecer de sunga. Imagina a minha situação?”, brinca o ator.

"Alto Astral", de Daniel Ortiz e direção de núcleo geral de Jorge Fernando, tem estreia prevista para novembro. As gravações devem começar no final do mês.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 19 Jul 2014 - 23:29

O Planeta TV! escreveu:Globo começa a produção de "Alto Astral"

A Globo já começou os trabalhos de produção de "Alto Astral", sua próxima novela das sete, que estreia em 3 de novembro. Há, ainda, a coincidência com o dia de Finados - 2 de novembro -, devido à história ter em seu plano central histórias com fantasmas.

De acordo com o jornal  Diário de S. Paulo, Sérgio Guizé será o mocinho, um médico médium que consegue falar com os mortos. Na próxima semana, começam as gravações em Minas Gerais e no Espírito Santo. Cláudia Raia, Christiane Torloni, Nathália Dill e Thiago Lacerda são alguns dos atores escalados para as cenas iniciais.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Qua 6 Ago 2014 - 1:10

O Planeta TV! escreveu:"Alto Astral" terá dois acidentes em seu primeiro capítulo

Prevista para estrear em 3 de novembro, "Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, já começou os trabalhos de pré-produção na emissora, que já entregou o primeiro capítulo aos atores.

De acordo com o jornal O Globo, nele haverá dois acidentes: um envolverá Marcelo Médici e Christiane Torloni (foto); já o outro acontecerá com os personagens de Claudia Raia e Alejandro Claveaux. As cenas já foram gravadas.

O Planeta TV! escreveu:Silvio de Abreu quer resgatar público tradicional com "Alto Astral"

Em declarações ao jornal O Globo, Silvio de Abreu (foto) contou detalhes sobre "Alto Astral", próxima novela das sete global, explicitando que quer resgatar o público tradicional com a trama.

Silvio é o responsável pela supervisão do texto do estreante Daniel Ortiz, o autor da novela. A principal missão da dupla será resgatar o principal público das novelas: as donas de casa, que ficaram "perdidas" com a "modernidade" de "Geração Brasil".

''Não quisemos embolar as tramas. O objetivo principal é reconquistar esse público de novela que hoje está disperso e os índices de audiência são a prova disso. Não quero menosprezar os jovens, que estão ligados na internet, mas também me interesso por aquele espectador tradicional'', contou.

"Alto Astral" apela para o retorno da comédia, aliada a personagens fantasma; a dona da sinopse original é Andrea Maltarolli, falecida em 2009. A estreia está prevista para o dia 3 de novembro, substituindo "Geração Brasil".

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Ter 19 Ago 2014 - 1:58

Nathalia Dill exibe novo look para viver a protagonista de Alto Astral

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lindaaa <3
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 21 Ago 2014 - 16:50

O Planeta TV! escreveu:Sergio Guizé, Nathália Dill e Thiago Lacerda: os protagonistas de "Alto Astral"

"Alto Astral", a próxima novela das sete da Globo, entra em produção. As gravações já começaram, e a estreia está prevista para novembro.

Sergio Guizé, o protagonista da história, vai disputar dinheiro e a mesma mulher com o próprio irmão. O ator interpretará o médico Caíque e vai chegar a brigar pelo hospital onde ele e Marcos, interpretado por Thiago Lacerda, trabalharão juntos.

O mocinho ajudará todos os pacientes, já o vilão buscará o lucro a qualquer custo. Em um determinado momento da novela, o personagem de Lacerda tentará tirar o irmão do comando do hospital.

Caíque e Marcos irão se apaixonar pela mesma mulher: Laura, papel de Nathália Dill. A atriz fará uma jornalista séria e correta na profissão.

"Alto Astral", de Daniel Ortiz, abordará questões sobrenaturais.

Jnpc
Membro

Mensagem por Pedro Mello em Dom 5 Out 2014 - 15:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pedro Mello
Membro

Mensagem por john_123 em Dom 12 Out 2014 - 18:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já estou a ver a Claúdia Raia a roubar a cena como em Ti-ti-ti...  Very Happy

Protagonista masculino fraco...parece que está sempre com cara de prisão de ventre. Igual a Saramandaia.

john_123
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Seg 13 Out 2014 - 2:56

Tbm acho...podiam ter escalado outro protagonista...
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por FLP em Seg 13 Out 2014 - 2:59

Cláudia Raia no estilo que sempre se safou melhor! Tem tudo para esta novela ser todinha dela! Smile

FLP
Membro

Mensagem por john_123 em Seg 13 Out 2014 - 18:04

Protagonista masculino...volto a repetir... me-do.

O teaser parece mais para uma novela das 6.

john_123
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 13 Out 2014 - 18:16

O triunfo dos feios! lol!

Pouco vi de Saramandaia, mas tenho ideia do Sérgio Guizé ter sido elogiado no papel que desempenhou.

Como mal conheço o seu trabalho, a única coisa que tenho para lhe apontar é mesmo os padrões de beleza bastante longe do habitualmente requisitado para os galãs. Tem um bocado cara de suíno. lol

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade em Seg 13 Out 2014 - 19:43

Ai que mauzinho, o rapaz até escapa, não podes ver é de qualquer lado. Gosto da voz dele, pelo menos não é irritante como certos "Galões" portugueses como aquele que desde que está na SIC só faz de vilão e até andou a correr o país de moto atrás de uma boa pinga como é que se chama?!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por john_123 em Seg 13 Out 2014 - 20:21

José Fidalgo, que por acaso acho que melhorou muito...

Já este não é bem o padrão de beleza, é mesmo só ter um tipo de expressão facial. De nauseado.

john_123
Membro

Mensagem por Shivers em Seg 13 Out 2014 - 20:50

Isto continua a não me atrair nadinha... Mais uma novela das 7 que vou "passar ao lado".
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc em Seg 13 Out 2014 - 22:32

Fazer já um juízo tão peremptório por 2 promos e algumas informações da imprensa brasileira parece-me precipitado.

Até porque as promos ainda não tocaram no grande foco da novela, que é o espiritismo misturado com a medicina.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: