Grande Tarde

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Grande Tarde

Mensagem por Paulo Andrade em Qua 29 Out 2014 - 23:31

Agora é que vai ter aulas?!! LOL

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Shivers em Qua 29 Out 2014 - 23:43

Bem precisa! E sim, devia ter tido era antes do programa ter começado. lol
Shivers
Membro

Mensagem por john_123 em Qua 29 Out 2014 - 23:52

Mas para quê?

Ela daqui a uns meses vai ter que sair para a próxima novela...

No máximo precisava de aulas de representação. Aqueles momentos de pseudocomédia são ridículos.

john_123
Membro

Mensagem por Leandro.a. em Qua 29 Out 2014 - 23:57

Sinceramente, acho que com a presença da Luciana o programa melhora bastante, embora não seja "apresentadora"! Mas a sua presença é essencial para que o programa se distinga e se torne mais animado, pode ser que com aulas ela melhore.. Porque sinceramente o programa só tem a ganhar!

Leandro.a.
Membro

Mensagem por J.R. em Qui 30 Out 2014 - 4:25

Isto anda tudo doido.

J.R.
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira em Qui 30 Out 2014 - 4:56

A Luce ta se a portar bem, bem melhor que a Andreia, que ate nem ta mt mal. Como o Luis Marques disse e bem, ela nao é apresentadora, mas sim entertainer, e ta a ir mt bem.
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por LFTV em Qui 30 Out 2014 - 20:33

A Lucy está muito bem no programa. Eu gosto mais de ver o programa quando a Lucy está lá. E sim a Lucy está melhor que a Andreia que é uma seca.
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por Nick Name em Qui 30 Out 2014 - 21:00

Já disse o que acho da Andreia. Péssima.

A tripla não tem qualquer união no ecrã. Pode ser que mude...

Administrador

Mensagem por Jnpc em Sex 20 Mar 2015 - 17:44

NTV escreveu:Tarde pode perder Lucy. E a culpa é da nova novela

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Grande Tarde vai sofrer ajustes em maio e em cima da mesa está a hipótese de perder um dos apresentadores. SIC quer Luciana Abreu na sucessora de Mar Salgado e a atriz pode deixar João Baião e Andreia Rodrigues

"Quero a Luciana Abreu na próxima novela." As palavras são de Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC, que revela à Notícias TV que a atriz e apresentadora fará parte da novela que vai substituir Mar Salgado em setembro e que deverá começar a ser gravada em maio. "Não podemos perder a Luciana como atriz", insiste. Questionada sobre se o rosto exclusivo do canal voltará a mostrar a sua veia cómica, a responsável é perentória: "A comicidade é um atributo muito importante. E a Luciana tem um perfil muito cómico, mas não lhe posso dizer qual vai ser o papel dela na próxima novela", afirma.

Este novo desafio poderá fazer com que Lucy, como é carinhosamente tratada, deixe o formato das tardes do canal de Carnaxide. "Estamos a estudar porque quero a Luciana na próxima novela, como atriz. Ela está a fazer um grande papel nas tardes, mas gostaria de contar com ela na próxima produção de ficção", afiança a responsável, que garante ainda ser cedo para fazer balanços sobre Grande Tarde: "O programa tem ainda pouco tempo. Vamos fazer acertos algures em maio", acrescenta. Ainda assim, confrontada com a hipótese de um dos acertos poder tratar-se da saída de Luciana Abreu da equipa, fecha-se em copas: "O que lhe posso dizer é que a quero na próxima novela."

Contactado pela Notícias TV, um elemento da produtora do formato revela que, aquando da estreia, já se falava da hipótese de a comunicadora deixar Grande Tarde: "Sempre esteve presente a ideia de que quando surgisse um novo projeto na ficção da SIC, a Lucy passasse a estar menos presente ou até mesmo saísse do programa. E ela está também a preparar o lançamento do CD e não a querem sobrecarregar, mas ainda não foi comunicada nenhuma decisão", frisa a referida fonte. De recordar que, atualmente, Luciana Abreu está presente no formato às terças, quartas e sextas-feiras.

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers em Sex 20 Mar 2015 - 17:48

Não se perde grande coisa... lol
Shivers
Membro

Mensagem por Nick Name em Sex 20 Mar 2015 - 21:10

Deviam-na substituir por outra. Vi uma vez uma entrevista da Joana Latino no programa... o rir. Só uma sugestão, que não ficaria mal no daytime.

Administrador

Mensagem por david silva em Sab 21 Mar 2015 - 17:45

O formato do programa é fraquinho, o pior das tardes. Ainda bem que vai perder uma hora de emissão.

david silva
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 4 Abr 2015 - 13:21

Zapping escreveu:“Grande Tarde”: Andreia Rodrigues e Luciana Abreu «não se entendem»

Desde outubro de 2014 que Andreia Rodrigues, Luciana Abreu e João Baião conduzem o programa das tardes da SIC “Grande Tarde”.

Segundo a revista Flash!, o ambiente entre as duas apresentadoras não é o melhor, uma vez que «não se entendem», revela uma fonte do canal: «Não existe qualquer tipo de empatia entre as duas o que acaba por criar um clima de mal-estar na equipa. O próprio João Baião fica um pouco perdido», adiantou.

Contudo, esta ideia é contrariada por uma amiga da eterna Floribella que garante à referida revista que «não existe qualquer problema» entre Andreia Rodrigues e Luciana Abreu: «A Lucy dá-se bem com a Andreia, embora seja inegável que se entende melhor com o João porque já se conhecem há mais tempo. Ela adora o Baião e tem mais confiança com ele».

Jnpc
Membro

Mensagem por Maciel02 em Sab 4 Abr 2015 - 13:47

Eu até perfiro a Lucy à Andreia, mas a tripla não resulta.  Não há química entre elas as 2.

Maciel02
Membro

Mensagem por Jnpc em Qui 30 Abr 2015 - 15:33

DN escreveu:Luciana Abreu deixa "Grande Tarde" em maio

Atriz vai sair do programa das tardes já no próximo mês. Prepara-se para o programa "Golfinhos com as Estrelas", a nova novela "A Cor do Destino" e vai ter uma atuação especial na XX Gala dos Globos de Ouro.

"Está confirmado, a Lucy vai mesmo deixar o programa", explica ao nosso jornal uma fonte ligada ao canal de Carnaxide. "A SIC vai dar-lhe um papel surpreendente na nova novela e era impossível ela conciliar os dois projetos, até porque esta história vai ser gravada no Porto", diz outra fonte referindo-se a A Cor do Destino, trama que vai ser gravada no Porto.

Nos próximos dias, Luciana Abreu vai deixar as tardes até porque tem outros projetos em mãos. Além da sucessora de Mar Salgado, cujos ensaios começam no final de maio, vai ainda gravar Golfinhos com as Estrelas. "E está a preparar uma atuação para a 20.ª Gala dos Globos de Ouro", afirma fonte próxima da apresentadora. "Ela está triste por deixar o programa, até porque adorava fazê-lo, mas entusiasmada com os projetos que tem em mãos", completa.

De recordar que, há um mês e meio, Gabriela Sobral, diretora de Produção e coordenadora de novos formatos da SIC, já tinha admitido, à revista Notícias TV, que estava no ar a hipótese de Luciana Abreu deixar o programa. A decisão, sabe o nosso jornal, é agora oficial.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Dom 17 Maio 2015 - 16:20

Zapping escreveu:«Este é o momento de dizer BASTA!», Andreia Rodrigues coloca tudo em ‘pratos limpos’

Andreia Rodrigues tem sido alvo de várias criticas e boatos que a acusam de má colega e «nariz empinado».

A apresentadora da SIC decidiu colocar um ponto final nas calúnias lhe são dirigidas:

Tenho procurado manter-me em silêncio sobre um processo de calúnias de que tenho sido alvo de há umas semanas a esta parte e que me agridem enquanto profissional, mas acima de tudo enquanto pessoa. Fi-lo por não querer alimentar um conjunto de mentiras e por não me querer desviar daquilo que me é essencial. Contudo, este é o momento de dizer BASTA. Basta de me atribuírem comportamentos e atitudes que não tenho, basta de presumirem intenções maldosas somente pensadas por terceiros, basta que neguem os meus méritos em virtude da minha relação pessoal e basta que me tomem como pessoa que não sou, nem nunca fui. O objectivo de uma calúnia baseada em intrigas, suposições e diz que disse, é tornar-se impossível de rebater por ser a eventual resposta de difícil prova. Não se consegue dar um corretivo a um boato.

Ao longo do meu curto percurso de mais de 7 anos de televisão, já trabalhei com dezenas de pessoas, de diferentes equipas, em diferentes horários, já apresentei ou coapresentei mais de 500 programas, com duas, três e até num grupo de cinco apresentadoras e nunca ninguém me acusou de antipatia, de sobranceria ou de tentar prejudicar os meus colegas, como cobardemente me apontam as tão úteis “fontes próximas”, que nunca ninguém sabe quem são, mas que servem sempre para criar uma realidade conveniente aos interesses de alguém. Respeito os meus colegas e sempre soube o espaço que me pertencia. Quem comigo trabalha ou trabalhou sabe que sempre me dei bem com a maioria das pessoas com quem trabalhei (independentemente de que lado da câmara estivessem), claro que divergi e dialoguei, convenci ou condescendi, como acontece quando pensamos pela própria cabeça.

Para que fique claro, como me dou tão bem com a equipa que faz o Grande Tarde, não acredito que a acusação velada de altivez, de mal tratar as pessoas ou de “nariz empinado” – logo eu que tenho um narizinho ☺ – tenha partido de algum deles, na verdade isso pouco importa, mas é claro que há uma intenção de perturbação exterior e cobarde de me afectar a mim e por consequência o programa.

Admito que nem todas as pessoas apreciem o meu estilo de apresentação, não trabalho para a unanimidade, sei que estou em processo de aprendizagem e de evolução, num registo diferente em relação à maior parte dos trabalhos que fiz, mas também sei, sem falsas modéstias, reconhecer em que momentos tenho estado bem. Sei que é impossível ser-me apontada falta de preparação para os temas, para as entrevistas ou reportagens ou de não receber condignamente os convidados do programa, seja quem for, de defender e prestigiar o bom nome da SIC, procurando ter bom senso na gestão das emoções e de tons tão díspares ao longo de um programa deste género em direto. Ninguém me pode acusar de falta de entrega e de não cumprir o que me é solicitado antes, durante e depois do programa pela coordenação ou realização do programa, aliás tal como acontece com os meus dois colegas de apresentação. Nenhum de nós anda a contar quantas perguntas é que cada um faz. E quem acha que as coisas se processam dessa forma ou age com maldade ou não se dá ao trabalho de sequer ver o programa. Fazemos o que melhor serve os interesses daquilo que é definido para cada edição. E estamos todos a remar para o mesmo lado. Cada um com a sua personalidade, com as quais procuramos que haja complementaridade.

Posto isto, é curioso que logo me venham acusar de algo que é impossível de provar, não só por ser mentira, mas porque são ofensas sem rosto, cobardes, que apontam diretamente ao carácter e visam denegrir um percurso em que caminhei com as minhas próprias pernas. Já chega a ser ridículo de tão óbvio e recorrente – para não dizer machista – que não me seja creditado o produto do meu esforço e desempenho, como se os espectadores vissem o Gosto Disto, o Cante se puder ou o Grande Tarde em função de outra coisa que não aquilo que se vê.
Não nego que estas maldades têm a capacidade de perturbar, assim um bocadinho como o cheiro podre do lixo que nos causa náuseas. Pelos vistos, como me diz alguém: “faz parte”, “aguenta”, “não respondas”, “quem não deve não teme”. Certo, é tudo isso. Mas há um momento em que é preciso dizer CHEGA. Falta cola ao rótulo que me querem colar. Não sou assim, nem vou aceitar que passem de mim uma imagem errada, nem eu sou o lobo mau, nem existem já capuchinhos vermelhos. Agradeço críticas, sugestões, e chamadas de atenção, mas em relação a coisas que eu tenha feito. Acreditem no que me ouvirem dizer ou me virem fazer, não acreditem naquilo que dizem que eu disse ou fiz. É só o que peço.

Beijos

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name em Dom 17 Maio 2015 - 16:59

Eu também posso fazer um post no facebook a dizer que não tenho falta de vista, isso não invalida que não a tenha.

Administrador

Mensagem por FLP em Dom 17 Maio 2015 - 17:26

Para ser um tema tao recorrente, deve haver fogo. Alguem que veja o programa percebe se há ou não tensão entra ela e Luciana?

FLP
Membro

Mensagem por Jnpc em Sab 18 Jul 2015 - 15:30

Zapping escreveu:José Figueiras regressa à SIC generalista

Depois de ter sido afastado da condução do “Portugal em Festa”, em maio do ano passado, José Figueiras está de regresso à SIC generalista.

A partir da próxima segunda-feira e até ao final do mês, o apresentador vai substituir João Baião no programa “Grande Tarde”, enquanto este está de férias, ao lado de Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

Recorde-se que Figueiras perdeu o lugar do programa de domingos à tarde para Baião.

Jnpc
Membro

Mensagem por david silva em Sab 18 Jul 2015 - 16:51

Cuidado do Figueiras continua a ser o bombeiro de serviço...

david silva
Membro

Mensagem por J.R. em Dom 19 Jul 2015 - 4:19

Será que este homem não se sente humilhado?!

Foi corrido do "Portugal em Festa" para meterem o Baião... E agora o Figueiras vai fazer as férias dele...

Coitado, mas entre nada e alguma coisa, sujeita-se! O "Grande Tarde" com ele faria igual ou até melhor do que com o Baião.

J.R.
Membro

Mensagem por Nick Name em Dom 19 Jul 2015 - 17:50

Ele está desde 2008 diariamente no ar na SIC Internacional, e com muito sucesso. O homem farta-se de viajar pelo mundo graças ao Alô Portugal. Merecia um projeto na generalista, sim. Sempre defendi que ele devia estar com o E-Especial, por exemplo. Mas não é "entre nada e alguma coisa".

Administrador

Mensagem por tome em Dom 19 Jul 2015 - 21:50

É amor à camisola!!

tome
Membro

Mensagem por FLP em Dom 19 Jul 2015 - 22:43

É um quadro da estação. faz o que o mandam fazer. Não tem que se sentir humilhado. Para alem de que é um apresentador muito...mediano.
Mas do ponto de vista de gestão, tanto este programa como o PeF nao só fariam  o mesmo com ele ou com o Baião na apresentação, como nao são programas que necessitem de ninguém super dotado de talento para os apresentar e ele nao é pago a peso de ouro como o outro é, com um retorno muito aquém.

FLP
Membro

Mensagem por J.R. em Seg 20 Jul 2015 - 0:53

Nick Name escreveu:Ele está desde 2008 diariamente no ar na SIC Internacional, e com muito sucesso. O homem farta-se de viajar pelo mundo graças ao Alô Portugal. Merecia um projeto na generalista, sim. Sempre defendi que ele devia estar com o E-Especial, por exemplo. Mas não é "entre nada e alguma coisa".

Eu sei o que ele faz na SIC Internacional.

Estava a referir-me apenas ao tratamento dele na SIC...
O "entre nada e alguma coisa" quis dizer que ele quanto mais trabalhar mais deve ganhar, e se estiver só na Internacional não deve ganhar tanto como se estiver também na SIC... 

Qualquer profissional se sentiria humilhado com os anos de casa que tem, e o tratamento que lhe dão!
Basta ver a reação da Iva Domingues ao ser apelidada pela Direção como uma "colaboradora" depois de não a terem defendido duma polémica ridícula e falseada!

J.R.
Membro

Mensagem por LFTV em Seg 20 Jul 2015 - 2:10

Mas a situação do José Figueiras na SIC não é igual à da Iva na TVI. O Figueiras tem um bom projecto na SIC Internacional e está nos quadros do canal só que não apostam nada nele na generalista. Eu também concordo que ele devia estar no "E Especial" ou assim. Eu gosto do Figueiras, os programas dele marcaram a minha infância.
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: