O Homem do Saco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Homem do Saco

Mensagem por Shivers em Sab 28 Mar 2015 - 20:53

aTV escreveu:
Manuel Marques substitui Vasco Palmeirim nas noites de sábado da RTP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de uma primeira experiência em Feitos ao Bife, Vasco Palmeirim regressou em 2013 ao entretenimento da RTP para apresentar o formato Sabe ou Não Sabe. Aposta para as noites de sábado, a estação pública transmite atualmente a quarta temporada.
Previsto a estreia para maio, a RTP já tem o programa sucessor de Sabe ou Não Sabe. Manuel Marques sucede o locutor da Rádio Comercial no horário com o programa O Homem do Saco.
O Homem do Saco segue a mesma matriz do programa antecessor. O humorista percorrerá as cidades do país para oferecer dinheiro aos portugueses. «Após os concorrentes responderem acertadamente às questões, têm de escolher, entretanto, um dos sacos à disposição. Um tem dinheiro, o outro não tem nada», revela um responsável da Shine Iberia, produtora do programa.
Shivers
Membro

Re: O Homem do Saco

Mensagem por Jnpc em Ter 31 Mar 2015 - 22:08

aTV escreveu:Programa sucessor de «Sabe ou Não Sabe» já tem data de estreia

Já é conhecido o programa sucessor de Sabe ou Não Sabe nas noites de sábado da RTP. Apresentado por Manuel Marques, O Homem do Saco segue a mesma linha do formato conduzido por Vasco Palmeirim. O humorista percorrerá as principais cidades do país para oferecer dinheiro aos portugueses.

Acertadas as questões, o concorrente em jogo terá de escolher um dos dois sacos à disposição. «Um tem dinheiro, o outro não tem nada», explica uma fonte à TV Guia.

A mesma publicação avança ainda o dia 2 de maio como data de estreia d’ O Homem do Saco. A produção será levada a cabo pela Shine Iberia.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Qua 29 Abr 2015 - 1:08

Pelos  vistos, a data foi adiada 15 dias...

Zapping escreveu:Saiba quando estreia o “Homem do Saco”

É já no dia 16 de maio, que a RTP1 estreia o “Homem do Saco”, o novo concurso das noites de sábado que ocupará o lugar do “Sabe ou Não Sabe”.

O formato conduzido por Manuel Marques vai andar pelas principais cidades de Portugal para oferecer dinheiro às pessoas que responderem de forma acertada às perguntas que lhes forem colocadas.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Sex 8 Maio 2015 - 15:51

DN escreveu:Novo concurso vai mostrar um "Manuel Marques totalmente louco"

Homem do Saco, que irá testar a cultura geral dos portugueses na rua, marca a estreia do ator como apresentador e arranca dia 16, sábado na RTP1

Ator, humorista e agora apresentador. É na próxima semana que Manuel Marques se estreia na condução de um programa, no novo concurso da RTP1 que arranca sábado, dia 16, pelas 21.15. Homem do Saco vai testar a cultura geral dos portugueses na rua ao longo de 13 episódios e 14 cidades do país e coloca frente-a-frente dois concorrentes com uma mala cada. No final, quem acertar em mais questões leva mil euros.

O ator de 39 anos, que também está no teatro com a peça Guia Para a Felicidade, ao lado de Teresa Guilherme, não hesitou em aceitar o convite da estação pública. "O que me atraíu na ideia foi não ter experiência nenhuma na apresentação, faltava-me essa vertente. Só me solto quando estou com uma peruca ou um bigode [risos]. E como Manuel Marques sempre fui conhecido como muito tímido, muito fechado, e isto para mim era um desafio. Nem pestanejei em aceitar. Tem sido maravilhoso, é um Manuel Marques completamente louco. Diria que há aqui 50% do Manuel apresentador e 50% do humorista porque é um concurso divertido", disse ao DN o ator, acrescentando que Cascais foi o local escolhido para a estreia do programa produzido pela Shine Iberia.

De resto, o critério na rua para escolher os concorrentes passa por estes mostrarem o que têm nas suas malas. "Tenho visto algumas coisas estranhas [risos], mas as pessoas têm sido muito recetivas e carinhosas comigo", adianta o ator.

Daniel Deusdado, o novo diretor de programas da RTP, referiu-se a Manuel Marques como "uma velha figura da RTP" e explicou a aposta em Homem do Saco. "Insere-se na nossa linha de concursos de sábado de conhecimento, mas simples, com idas para a rua, e que têm tido resultados interessantes".

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc em Ter 19 Maio 2015 - 16:24

Zapping escreveu:Manuel Marques quer outra temporada de “O Homem do Saco”

“O Homem do Saco” estreou no passado sábado no horário nobre da RTP1 com todos os episódios praticamente prontos.

O apresentador do concurso itinerante já diz ter saudades do contacto com o público e pede à estação pública uma segunda temporada.

«Isto soube-me a pouco, tem de vir outra série, pois fiquei viciado. Falta-me esta componente de apresentação, de me meter com as pessoas», refere o humorista à imprensa.

A estreia de “O Homem do Saco” foi morna, com 4.6% de audiência, 11.7% de share e 471 mil telespectadores em média. O concurso perdeu para SIC e TVI.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: