Depois da Vida - 5ª Temporada
Página 1 de 19 • Compartilhe •
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19 
Depois da Vida - 5ª Temporada
CM escreveu:Depois da Vida’ estreia em breve na TVI
TV promove fascínio pelo oculto
Moita Flores, Ruy e Paula de Carvalho, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Cristina Lacerda estiveram com a médium britânica Anne Germain. O encontro, dizem, foi “perturbador”.
Anne Germain já não está em Portugal, onde veio gravar três programas-piloto que, em breve, serão conduzidos por Júlia Pinheiro, na TVI. Mas a sua breve passagem pelo nosso País mexeu com as convicções dos que a contactaram através do canal ou em consultas privadas.
“Estive sentado dez minutos em frente a Anne Germain. Não abri a boca. E ouvi- -a dizer coisas perturbadoras acerca da minha vida íntima, coisas que só eu e a minha irmã tínhamos conhecimento e que mais ninguém poderia saber. Foi uma experiência perturbadora”, revela Moita Flores, ex-criminalista e actual presidente da Câmara de Santarém, e um dos convidados de ‘Depois da Vida’. Moita Flores, que apenas participou no programa por consideração a Júlia Pinheiro de quem é amigo, não tem dúvidas sobre o formato: “Tem força. Vai fazer audiências... e conheço bem o meio”.
O actor Ruy de Carvalho, outro convidado de ‘Depois da Vida’, esteve 15 minutos com a médium britânica. E pelas mensagens que foi ouvindo da boca de Anne Germain ela estaria em contacto com Ruth, a mulher que perdeu há quase três anos. “Falou--me de coisas que só eu e a Ruth sabíamos. E pelas indicações era a minha mulher que ali estava presente. Não acredito nem deixo de acreditar, mas foi uma experiência muito interessante”. Paula Carvalho, jornalista e filha do actor, teve uma sessão privada de uma hora: “Foi espectacular. A médium fala com recurso a algum simbolismo e foi com emoção que percebi que as mensagens me estavam a ser enviadas pela minha mãe, pois só ela se referia aos netos como ‘os patinhos’, porque adorava ler livros do Pato Donald e do Tio Patinhas”. Luísa Castel-Branco “nunca” sentiu “muita apetência pelas coisas do Além”, mas esteve com a médium e confessa: “Nunca pensei ouvir algo tão surpreendente. Os meus entes queridos vieram ter comigo através dela. O que ela me disse não era passível de ser do conhecimento público”. Hoje, sente-se grata a Anne Germain que lhe mostrou que quem já partiu “está bem” e “olha” por ela.
Cinha Jardim, que “sempre” acreditou na “vida para além da morte”, conseguiu uma sessão privada com Anne Germain graças a “uma desistência”. “Recebi mensagens do meu pai e de uma das minhas irmãs. Foi um encontro desgastante, mas também confortante. Gostei do trabalho da médium. Havia ali verdade e saí de lá em paz e tranquilidade. Ninguém vai a uma consulta destas para saber se lhe vai sair o Euromilhões. E quem lá vai é porque está sofrido ou atravessa alguma fase de fragilidade e precisa de receber uma orientação”, conta Cinha Jardim, que se escusou a dizer quanto pagou pela consulta: “O preço não era exorbitante. Foi justo. E quanto àqueles que contestam o pagamento destes serviços, entendo que as pessoas precisam de pagar as suas contas”. Também a empresária Cristina Lacerda, dona do Chá da Lapa, consultou Anne Germain em privado e ficou rendida ao talento dela: “A médium descreve as pessoas já falecidas com um detalhe tal que parece tê-las conhecido. Até faz referência aos tiques que tinham em vida. Revelou, para minha estupefacção, que a minha avó tinha perdido uma criança entre o terceiro e o quarto filho. Foi verdade, a minha falecida avó tinha sofrido um aborto!”
ANNE GERMAIN DÁ CONSULTAS EM LISBOA: CEM EUROS
Em Portugal, a médium britânica cobrou entre 75 a cem euros por cada sessão privada. Deu consultas em mais do que um ponto de Lisboa e teve sempre a agenda cheia.
CONVIDADOS
Ruy de Carvalho, Marina Mota e Moita Flores participam em ‘Depois da Vida’, da TVI. O formato é gravado e, diz Júlia Pinheiro, “com características dife-rentes daquilo que é o entretenimento comum”. O programa vai “mexer com a sensibilidade das pessoas”, sublinha.
QUEM É ANNE GERMAIN: NOVOS PROJECTOS NA TV
A britânica Anne Germain tem cerca de 50 anos, recebeu uma educação cristã e é “médium espiritual”. Segundo Mónica Carrelhas, da Planeta Ideal, produtora portuguesa com quem trabalha, não teve formação na área porque diz ter nascido com este “talento” que foi apurando “com o passar dos anos”. Para quem estranha que ela possa trabalhar num estúdio de TV, Anne Germain esclarece que faz sessões privadas via telefone, mail ou carta escrita, em recepções de hotéis, dentro de carros, comboios e aviões. Anne Germain visitou Portugal pela primeira vez há 18 anos, quando esteve com o marido a passar férias no Algarve. “Adora Portugal”. Considera os portugueses “afectuosos e calorosos”, mas diz que “há muita dor e tristeza no País”. Anne Germain regressa no fim de Março para sessões privadas e para saber como decorrem os projectos que foram apresentados a uma estação de TV.
Última edição por Eu João em Qui 10 Maio 2012, 00:34, editado 7 vez(es)

Eu João- Membro
Depois da Vida - Estreia dia 26
'Depois da Vida' estreia-se no dia 26
Depois da Vida, o novo programa de Júlia Pinheiro na TVI, estreia-se na sexta-feira, dia 26 de Março, depois das novelas, em horário tardio. Trata-se de um formato em que a apresentadora modera uma conversa entre os seus convidados e uma médium, Anne Germain, com o objectivo de entrar em contacto com pessoas que já morreram.Além de convidados anónimos, Júlia Pinheiro recebe figuras públicas. O presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, o actor Ruy de Carvalho e a apresentadora Luísa Castel- Branco foram os convidados dos três episódios gravados. Os únicos até ao momento. Para já, a TVI só emitirá estes três programas. "Vamos ver como é que o público reage", avançou a anfitriã do formato e directora de formatação de conteúdos da TVI, à margem de outro evento da estação. A descrição do programa é sua: "Uma espécie de performance" ou "um desafio alternativo", afirma sobre Depois da Vida. O programa vai para o ar em horário tardio dado o seu conteúdo - não aconselhado a crianças. "Há ali momentos muito intensos", afirma Júlia Pinheiro. A apresentadora não diz se acredita nestas experiências. Apenas: "Há ali coisas emocionantes, muito intensas."

Dama Velvi- Administrador
Re: Depois da Vida - 5ª Temporada
A uma sexta feira acho um dia um bocado mau... já que acabou 37 e não vai estrear já a terceira mini série, podia ocupar as 23h de Domingo ou até um pouco mais tarde depois de duas novelas.
Vince- Membro
Compreende-se que seja exibido no late-night mas sexta-feira, depois da meia-noite, parece ser um horário demasiado tardio. Também me parece que não ficaria mal de todo ali pelas 23h30 de domingo. De todas as formas acredito que o programa possa fazer um pequeno brilharete.
Vtv- Membro
Ninguém comentou esta aldrabice?
A Julia tradutora, os convidados choradeira e uma medium que mais parece que está a vender caixões...
Como é que isto pode ter alguma credibilidade?
A Julia tradutora, os convidados choradeira e uma medium que mais parece que está a vender caixões...
Como é que isto pode ter alguma credibilidade?
Vince- Membro
Vi 5 minutos e mudei. Péssimo.
Acho que o programa é uma seca daquelas, e para além disso não acho normal as pessoas irem para ali expôr assim a vida.
Acho que o programa é uma seca daquelas, e para além disso não acho normal as pessoas irem para ali expôr assim a vida.

A!- Membro
Eu achei mais parvo é o facto da medium comunicar com os mortos sem aquelas tretas de concentração e afins... ela simplesmente chegou ali desatou a dizer o que eles queriam ouvir em inglês (os mortos portugueses falam inglês) e pronto é isto o programa, sem contexto, introdução ou qualquer tentativa de dar credibilidade aquilo. No final a Julia faz as perguntas óbvias como se nos quisessem convencer que aquilo é realmente verdade.
Vince- Membro
Eu também nao gostei muito...mas existiram coisas interessantes como disse o Moita Flores, porque era praticamente impossivel ela saber que existe um album de foto e tal, que só ele e a irmã sabem da sua existencia.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
Por acaso vi o programa e isso dos mortos portugueses falarem inglês não é bem assim e foi explicado ainda que rapidamente. Os espíritos falam a língua deles, que a Anne percebe, mas ao explicar o que eles dizem não o pode fazer de outra forma sem ser em inglês, uma vez que não sabe falar português. Se é verdade ou mentira não sei, mas que há coisas que a médium não poderia saber e que sabia é muito estranho...Por uns momentos fez-me lembrar a série "Entre Vidas", mas vista de outro ângulo. Agora quem não vê os fantasmas somos nós...

Adpo- Membro

Se reparaste nessa conversa... o facto é que ela não especificou que tipo de album era, deu a volta e ele assumiu que ela falava daquilo... ora todos temos albuns de fotografias, falando de pessoas que eram importantes, seria de esperar que existisse algo assim, o resto foram descrições daquilo que todos gostamos de ouvir sobre as pessoas que gostamos...
E isso da linguagem não me convence, ela é uma grande aldrabona mas é esperta porque sabe ler sinais e dizer as coisas que as pessoas querem ouvir. Além disso ninguém me garante que ele não foi 'investigado' antes do programa por ela.
E isso da linguagem não me convence, ela é uma grande aldrabona mas é esperta porque sabe ler sinais e dizer as coisas que as pessoas querem ouvir. Além disso ninguém me garante que ele não foi 'investigado' antes do programa por ela.
Vince- Membro
Análise da Marktest à estreia do programa:
http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1527.aspx
http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1527.aspx
Jnpc- Membro
Ruy de Carvalho participa em "Depois da Vida"
O actor Ruy de Carvalho é o convidado desta noite de Júlia Pinheiro no programa "Depoisda Vida", transmitido pela TVI.
O programa que promete sessões de comunicação com entes queridos já falecidos conta com a médium britânica Anne Germain. No caso de Ruy de Carvalho, as mensagens serão relacionadas com a sua mulher.
Moita Flores foi o primeiro a aceitar fazer a experiência. Depois de Ruy de Carvalho, na próxima semana, será Marina Mota a protagonista. Para
já, a estação diz que não estão previstas mais edições.
jn.pt
PROMO TVI
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13240265&load=1&pos=4
O actor Ruy de Carvalho é o convidado desta noite de Júlia Pinheiro no programa "Depoisda Vida", transmitido pela TVI.
O programa que promete sessões de comunicação com entes queridos já falecidos conta com a médium britânica Anne Germain. No caso de Ruy de Carvalho, as mensagens serão relacionadas com a sua mulher.
Moita Flores foi o primeiro a aceitar fazer a experiência. Depois de Ruy de Carvalho, na próxima semana, será Marina Mota a protagonista. Para
jn.pt
PROMO TVI
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13240265&load=1&pos=4
DiGa_tv- Membro
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13240265&load=1&pos=4[/quote[/url]]DiGa_tv escreveu:Ruy de Carvalho participa em "Depois da Vida"
jn.pt
PROMO TVI
[url=http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13240265&load=1&pos=4
Ontem o MF esteve no CDM (não sei a fazer o quê). Eu é que estava a ver a Calúnia Social e começaram a gozar o MF por ele ter ido a este programa da Júlia. O que é certo é que ele desatou a rir com aquilo tudo. Tudo bem que ria mas se foi ao programa podia ao menos disfarçar, se não, se até os convidados duvidam daquilo, que fará os espectadores... LOL
jUCa- Membro
O programa de hoje foi mais apático do que a semana passada e quando a Júlia estava a falar com as várias pessoas a perguntar a opinião delas ouvia-se umas vozes de fundo que se calhar eram os espiritos.

Love- Membro
Foi engraçado foi ela a enganar-se na pessoa...e era para a pessoa ao lado.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19 
Tópicos similares» Apps incompatível depois de instalar Cyanogen 7 806
» depois de tanta pivea (deriva da palavra pivete)
» Yu-Gi-Oh 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Temporada - RMVB Dublado
» DETALHES 2ª TEMPORADA PCBR
» 1° TEMPORADA PCBR(ENCERRADA)
» depois de tanta pivea (deriva da palavra pivete)
» Yu-Gi-Oh 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Temporada - RMVB Dublado
» DETALHES 2ª TEMPORADA PCBR
» 1° TEMPORADA PCBR(ENCERRADA)
Permissão deste fórum: