Audiências de Domingo - 03-10-2010
Fantastic :: TELEVISÃO :: Audiências
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Audiências de Domingo - 03-10-2010

www.mediamonitor.pt
Jnpc- Membro
Re: Audiências de Domingo - 03-10-2010
Para média diária achei a da tvi muito fraca... o resto do dia deve ter sido uma desgraça. A sic acho que se aguentou pois provavelmente o Idolos terá caído relativamente. Já a rtp não ter menos de 15% até admira.
Acho que pesou o facto de haver um jogo do benfica na sportv o que acabou por equilibrar as médias diárias para valores normais.
Acho que pesou o facto de haver um jogo do benfica na sportv o que acabou por equilibrar as médias diárias para valores normais.
Vince- Membro
O programa estreia mais ou menos com os valores que previ. Muito bom resultado mas não esmagador como noutros tempos.
Na média-dia, destaque para a SIC que se aguenta bem. Óptimo resultado da reportagem!
TVI deve ter fraquejado no day-time.
RTP1 surpreende por não afundar mais que aquilo.
Na média-dia, destaque para a SIC que se aguenta bem. Óptimo resultado da reportagem!
TVI deve ter fraquejado no day-time.
RTP1 surpreende por não afundar mais que aquilo.
Jnpc- Membro
Também achei a média diária da TVI fraca, a tarde não deve ter corrido bem, já a SIC com os 26.4, parece-me que os Ídolos não devem ter afundado e a manhã/tarde deve ter corrido bem, já agora, nunca tinha visto o último filme da tarde na SIC e gostei 

Titinha- Membro
O resultado do Secret Story era mais ou menos o esperado, talvez um pouco mais, mas realmente havia o efeito curiosidade. Não acredito que volte a fazer resultados nesta linha e provavelmente não será o sucesso que pintam. A partir do momento em que a imprensa desfizer todos os segredos o programa deixa de ser apelativo.
Vince- Membro
Não sendo um estrondo fez um grande resultado. O Ídolos fez o que se lhe pedia, mas um pouco aquem do que eu e muitos previam.
Matias- Membro
O Oitavo Dia é em directo?
Ontem a RTP1 até se aguentou, pelo menos ainda conseguiu 20% de share!
Daytime estrondoso da SIC, o oposto da TVI como é habitual.
Veremos se a TVI consegue dar a volta a estes resultados do daytime.
Quanto à noite, o Ídolos conseguiu piores valores do que imaginei, e se dizem que a SIC cortou no intervalo das 21 horas então a coisa ainda foi pior.
Ontem a RTP1 até se aguentou, pelo menos ainda conseguiu 20% de share!
Daytime estrondoso da SIC, o oposto da TVI como é habitual.
Veremos se a TVI consegue dar a volta a estes resultados do daytime.
Quanto à noite, o Ídolos conseguiu piores valores do que imaginei, e se dizem que a SIC cortou no intervalo das 21 horas então a coisa ainda foi pior.
Paulo Andrade- Membro
Sim, também acho que os Ídolos estiveram bem fracos! Mesmo com aquele lead in!
E o filme da rtp1? Deve ter feito uma audiência do melhor!!
E o filme da rtp1? Deve ter feito uma audiência do melhor!!
Matias- Membro
O Ídolos, apesar de bastante abaixo do seu habitual, não acho que tenha estado mal. Já era de esperar valores desta ordem com a grande estreia do reality-show na concorrência.
E não achei o day-time da TVI assim tão mau. Os primeiros filmes da TVI estiveram bem.
Hancock arrasou!
Final de Sizalinda fraco.
E não achei o day-time da TVI assim tão mau. Os primeiros filmes da TVI estiveram bem.
Hancock arrasou!
Final de Sizalinda fraco.
Última edição por Jnpc em Seg 04 Out 2010, 13:01, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Desculpem, mas de surpresa é o resultado do Secret Story. Abaixo de todas as expectativas, claro.
O Ídolos na semana passada com quase 3 horas de duração fez 10% e 35 share, e ontem contra o programa "do ano" como muitos apelidaram quedou-se apenas para a fasquia dos 9% de rating. E isto porque ainda não há galas. Quando houver, penso que subirá.
Resta saber se o reality da tvi se aguentará com estes valores...
Daytime da SIC excelente!
O Ídolos na semana passada com quase 3 horas de duração fez 10% e 35 share, e ontem contra o programa "do ano" como muitos apelidaram quedou-se apenas para a fasquia dos 9% de rating. E isto porque ainda não há galas. Quando houver, penso que subirá.
Resta saber se o reality da tvi se aguentará com estes valores...
Daytime da SIC excelente!

SMG- Membro
No share caiu quase 8 pontos, no rating a queda foi menor porque o consumo subiu!
Já agora eu acho que a Casa dos Segredos poderá subir no próximo domingo!
O público não sabia bem o que isto era e pensava olha mais um Big Brother da vida... Com a conversa de café certamente vai chamar ainda mais atenção para o programa.
Já agora eu acho que a Casa dos Segredos poderá subir no próximo domingo!
O público não sabia bem o que isto era e pensava olha mais um Big Brother da vida... Com a conversa de café certamente vai chamar ainda mais atenção para o programa.
Paulo Andrade- Membro
Também acho Paulo.
E desculpa lá SMG, mas tu nas apostas deste 32 para o Idolos e 47 para a casa. Por aqui se vê que a casa esteve muito bem e o Idolos bem mal. E não deites areia para os olhos com o rating pois isso depende muito do consumo do dia!
E desculpa lá SMG, mas tu nas apostas deste 32 para o Idolos e 47 para a casa. Por aqui se vê que a casa esteve muito bem e o Idolos bem mal. E não deites areia para os olhos com o rating pois isso depende muito do consumo do dia!
Matias- Membro
O reality a salvar a TVI. Finalmente 1 coisa que consiga derrubar 'Ídolos'!
eduardofilipe- Membro
Matias escreveu:Também acho Paulo.
Sim dei 32. Tb por aqui se vê que que só há uma diferença de 5 pontos. Quero com isto dizer que a estreia da TVI não limpou a concorrencia à semelhança do que fez com outros realities.

SMG- Membro
SMG escreveu:Matias escreveu:Também acho Paulo.
Sim dei 32. Tb por aqui se vê que que só há uma diferença de 5 pontos. Quero com isto dizer que a estreia da TVI não limpou a concorrencia à semelhança do que fez com outros realities.
O 'UCPT' fez um resultado semelhante e foi um sucesso tanto na 1ª, como na 2ª Edição.
eduardofilipe- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» WOE - Castelos Payon a partir de Domingo
» Wagenwerks German Style 2010
» Análise Audiências TV: Médias, Top25 e Gráfico do Mês DEZEMBRO e Anual 2010
» Audiências de 6ª feira - 24-12-2010
» Análise Audiências TV: Médias, Top25 e Gráficos do Mês de AGOSTO 2010
» Wagenwerks German Style 2010
» Análise Audiências TV: Médias, Top25 e Gráfico do Mês DEZEMBRO e Anual 2010
» Audiências de 6ª feira - 24-12-2010
» Análise Audiências TV: Médias, Top25 e Gráficos do Mês de AGOSTO 2010
Fantastic :: TELEVISÃO :: Audiências