Mistérios de Lisboa [mini série] Domingo 22h

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mistérios de Lisboa [mini série] Domingo 22h

Mensagem por Vince em Ter 12 Out 2010, 17:27

Chegas ás salas de cinema dia 21 de Outubro mas é também uma mini série de 6 episódios para a rtp.

Mistérios de Lisboa mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e paixões violentos, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil. Nesta Lisboa de intrigas e identidades ocultas encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva,
órfão de um colégio interno: padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário tornado próspero homem de negócios; que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do nosso personagem.

http://www.misteriosdelisboa.com/

Mistérios de Lisboa de Raúl Ruiz - Trailer from Clap Filmes on Vimeo.

Última edição por Vince em Seg 02 Maio 2011, 00:30, editado 2 vez(es)

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Mistérios de Lisboa [mini série] Domingo 22h

Mensagem por A! em Ter 12 Out 2010, 17:38

Um elenco de luxo! Uma história chamativa. Veremos como será o filme e depois a série.

Infelizmente prevê-se um flop, já que esta mini-série tem aspecto de ir para o horário 22:30-23:00 (infelizmente).

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Ter 12 Out 2010, 17:45

Esta série tem aspecto de ficar na gaveta uma série de anos a juntar a outras tantas que por lá andam... Ilha dos Escravos, Conexão, O Ultimo Tesouro.

Era bom que a rtp criasse um espaço para mostrar estas produções, podia colocar nas sextas onde também costumam passar filmes portugueses.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Qui 17 Mar 2011, 14:41

Segundo me chegou aos ouvidos esta mini série será a substituta do Conta-me até ao inicio do verão.... aguardam-se mais novidades em breve.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Qua 20 Abr 2011, 23:59

Já está na grelha a estreia da série em lugar do Conta-me como foi... em episódio duplo... ou seja dura três semanas.

Dia 1 de Maio.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Seg 02 Maio 2011, 00:31

Muito interessante esta série, a montagem está muito curiosa, pois conta cada historia passo a passo e vamos andando para trás no tempo para perceber como aconteceram todos aqueles eventos.

Gostei.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dama Velvi em Seg 02 Maio 2011, 08:58

Ai o meu Vince é tão intelectual. Razz

NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR

Dama Velvi
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Seg 02 Maio 2011, 11:47

bounce

Não sou intelectual mas tenho capacidade de escolher o melhor e não ir pela maré da lixeira que se tornou a tv portuguesa.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dama Velvi em Seg 02 Maio 2011, 11:59

Traau! Who's bad?

NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO SÁBADO NA BALADA A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAIS LINDA TOMEI CORAGEM E COMECEI A FALAR

Dama Velvi
Administrador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: