Casos da Vida

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casos da Vida

Mensagem por Eu João em Dom 09 Jan 2011, 15:07

Para este Domingo está agendado a repetição de "Passo em Falso" de Claudia Sampaio, com Daniela Ruaz e Pedro Lamares como protagonistas. Este foi dos casos com mais share na estreia.

Dia 16 de Janeiro está previsto ser a vez de 'Vida Dupla' de José Fanha, que conta com Guilherme Filipe, Mané Ribeiro, Mafalda Luís Castro, Marta Andrino e Sofia Nicholson.

Dia 23 é a vez do "O Caso Pouco Secreto Do Dr. Gonçalo" de Artur Ribeiro, no elenco: Mafalda Vilhena, José Carlos Pereira, Benedita Pereira e José Eduardo.

Para quando a repetição de "Roleta Russa", "Crime e Botox" e "Divino Pecado"!? Talvez os melhores casos...ou quem sabe fazer mais alguns?

Última edição por Eu João em Sex 11 Maio 2012, 10:59, editado 3 vez(es)

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Casos da Vida

Mensagem por Vince em Dom 09 Jan 2011, 15:53

Deve-se ficar por aí, em principio o UCPT deverá estrear no dia 30.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jnpc em Dom 09 Jan 2011, 16:04

Dia 30 duvido, atendendo às mais recentes notícias que dão conta que os participantes só serão escolhidos no final do mês. Seguindo-se só depois o júri.

Jnpc
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por A! em Seg 10 Jan 2011, 19:28

Eu João escreveu:Para quando a repetição de "Roleta Russa", "Crime e Botox" e "Divino Pecado"!?

Nunca os vi e gostava muito de ver, tenho curiosidade!

Quanto ao resultado fez muito melhor do que esperava, passando os 35% de share!
Nunca tinha visto o de ontem e achei-o chato. Alguém me explica aquele fim? Falo do Caso 'Passo em Falso', com Daniela Ruah.

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eu João em Seg 10 Jan 2011, 19:45

Foi um fim em aberto....depois de tanto lutar e de tanta tentativa de sair, ainda se ouve a voz dele a chamar por ela. Ou seja, ficou tudo em aberto. Terá conseguido sair ou não?

Eu João
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por A! em Seg 10 Jan 2011, 20:25

Também pensei que ele poderia estar realmente morto e ela estar a imaginar que ele vinha atrás dela, ou seja, como o matou agora ele iria 'persegui-la' para sempre Laughing

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vtv em Seg 10 Jan 2011, 23:58

Um share acima dos 35% não foi nada mau, tendo em conta também que se trata duma reposição.

Vtv
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por A! em Sab 15 Jan 2011, 01:24

A! escreveu:
Eu João escreveu:Para quando a repetição de "Roleta Russa", "Crime e Botox" e "Divino Pecado"!?

Nunca os vi e gostava muito de ver, tenho curiosidade!

E já estão a começar a surgir! Dia 30 será CRIME E BOTOX o Caso da Vida a ser exibido.

CRIME E BOTOX
José Maria Vasconcelos é um conceituado cirurgião plástico e está muito bem na vida. Tem a sua própria clínica de estética e de reconstrução juntamente com o seu amigo e sócio Nuno Aguiar.
José Maria é casado com Clara, uma mulher extremamente bonita e atraente, contudo obcecada com a perfeição. O médico é apaixonado pela mulher mas as constantes cirurgias plásticas que esta exige que o marido lhe faça, desnecessárias do ponto de vista de José Maria, geram discussões constantes entre o casal. Outro motivo de discussão, e assunto tabu entre os dois, é o facto de Clara não querer ter filhos, um dos sonhos de José Maria.
Muito embora seja um homem generoso e querido por todas as suas pacientes, José Maria parece não agradar a toda a gente.
O irmão mais velho de Clara é absolutamente contra as transformações físicas operadas na sua irmã e culpa o médico por isso. Acusa-o de a ter transformado também como pessoa e de a usar como cartão de visita da sua empresa. Chega mesmo a ameaçar José Maria de que caso ele volte a fazer alguma intervenção em Clara, algo irá correr mal.
Apesar de amigos de longa data, Nuno sempre invejou José Maria, não só pelo seu sucesso profissional como também pela clara preferência que as pacientes têm por ele. A relação entre os dois piora quando José Maria é chamado a depor no âmbito de um processo-crime instaurado por uma paciente contra Nuno após uma operação cirúrgica que não correu bem¿ Nuno implora a José Maria que não se apresente a depor ou a não dizer a verdade, mas este recusa-se a ceder a tal pedido.
Para além de Nuno, também trabalha na clínica Lara, enfermeira e assistente pessoal de José Maria. Lara esconde uma paixão secreta por José Maria e detesta a sua mulher, não só por achar que ela não merece o seu amor mas por Clara a tratar com desprezo e lhe infernizar a vida.
José Maria sofre de diabetes e é insulino-dependente o que o obriga a ministrar uma injecção de insulina duas vezes por dia. É descuidado no tratamento da sua doença, cometendo muitos erros na sua alimentação.
É Clara quem mais se preocupa com a diabetes de José Maria, controlando diariamente os seus níveis de glicose e garantindo uma alimentação saudável dentro de casa. Por esta razão tantas vezes ordena a Amparo, empregada em casa de José Maria há já vários anos, que cozinhe tudo sem açúcar, o que resulta quase sempre em receitas intragáveis!
José Maria tem tudo para ser feliz e se sentir realizado, mas há um dia em que abandona a Clínica particularmente abatido, pedindo à sua assistente que cancele todas as consultas e operações. Lara vai atrás do médico que desabafa não aguentar mais ser pressionado por todos os lados e sentir-se sem força para viver.
Passados dois dias, Amparo encontra José Maria de manhã inanimado na cama. Entra no Hospital em coma, vindo a morrer nessa mesma noite.
Terá José Maria cometido suicídio ou terá sido assassinado? Por quem? Pelo cunhado que tanto o odiava e queria impedir que o médico continuasse a operar a sua adorada irmã? Pelo sócio que o queria impedir de prestar depoimento, depoimento esse que iria prejudicar, senão mesmo arruinar, a carreira de Nuno? Pela sua mulher, obcecada pela perfeição e por operações estéticas que o marido se recusava a continuar a fazer? Tratar-se-á mesmo de um crime? Será que os Inspectores Diogo Vaz e Teresa Paiva descobrem o seu autor? Não sem enfrentar obstáculos à investigação¿ Mas, probatórios ou emocionais?

Elenco:

Oceana Basílio - Clara
Victor Gonçalves - Lucas
Pedro Lima - José Maria
Afonso Vilela - Diogo
Maria Henrique - Teresa
Helena Afonso - Amparo
Eurico Lopes - Nuno
Patrícia Bull - Lara

Autoria: Felipa Saraiva
Realização: Luis Carrondo /Jorge Cardoso

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vtv em Sab 15 Jan 2011, 18:38

...confirmando assim que a estreia de "Uma Canção para ti" não coincidirá com o talent-show da Sic, e será um pouco mais tarde, em Fevereiro.

Vtv
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Sab 15 Jan 2011, 19:34

Se o programa da sic pegar, lá se vai o uma canção para ti ao ar.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jnpc em Sab 15 Jan 2011, 19:35

O programa já tinha revelado desgaste na anterior edição. Terá "descansado" o suficiente?

Jnpc
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eu João em Dom 16 Jan 2011, 00:22

Já se sabia que UCPT não ia estrear já...

o PTT começa com afase de castings, né? São quantos? Não será muito longe do começo das galas com a estreia do ucpt...

Eu João
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por A! em Dom 16 Jan 2011, 01:02

PPT - 5 castings, 5 semi-finais, 1 final

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eu João em Seg 17 Jan 2011, 13:01

Então vai estrear +/- ao mesmo tempo.

Eu João
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Love em Seg 31 Jan 2011, 15:51

Como acabou ontem o CdV "Crime e Botox"???
Eu só vi até ao intervalo.

Love
Membro

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: