Novo programa de humor com Ana Bola, Maria Rueff e Joaquim Monchique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo programa de humor com Ana Bola, Maria Rueff e Joaquim Monchique

Mensagem por Jnpc em Sex 21 Jan 2011, 20:22

DN escreveu:Humor para fintar a crise

Ana Bola, Maria Rueff e Joaquim Monchique vão vestir a camisola da RTP, apurou o DN junto de uma fonte da televisão pública. Os três actores, que integraram o lote de humoristas no especial de fim-de-ano da RTP1, estão a preparar um programa de humor para a televisão pública, que deverá estrear durante o primeiro trimestre deste ano.

O projecto, que deverá ser semanal, está a ser preparado no maior dos secretismos, e ninguém avança com qualquer informação. Contactado pelo DN, Monchique escusou-se a fazer comentários. "Essa questão deve ser tratada com a RTP", disse. Já Maria Rueff não quis prestar qualquer esclarecimento ao nosso jornal. Ana Bola não atendeu o telefone.

Bola e Rueff voltam, assim, a juntar-se, depois da experiência na SIC com VIP Manicure, um programa que, segundo as duas actrizes, foi suspenso sem qualquer esclarecimento por parte da Direcção de Programas de Carnaxide. Ao dueto, que prolongou o conceito de "arquitectas de nails" a uma peça de teatro e num livro, junta-se agora Joaquim Monchique para este novo projecto que tem vindo a ser desenhado nas últimas semanas com a direcção da RTP. "Está tudo ainda em fase embrionária. Há muitas ideias, mas ainda nada fechado", esclareceu ao DN a mesma fonte.

O silêncio parece ser a alma do negócio. Confrontado com a informação, o director de Programas, José Fragoso, não confirma a contratação de Monchique, Rueff e Ana Bola. "Não costumo falar de projectos quando eles ainda estão a ser preparados", afirmou, esclarecendo que "quando for oportuno haverá informações".

"O humor é uma das linhas fortes da RTP1, e eu pretendo reforçá-la", garante o responsável, que diz que a estação "está a preparar três formatos de humor para arrancarem no início do mês de Março". Fragoso, que hoje é o entrevistado central da Notícias TV, a revista de televisão que acompanha esta edição do DN, afirma que "os três projectos de humor que estão a ser preparados estão em diferentes fases de execução".

Jnpc
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Novo programa de humor com Ana Bola, Maria Rueff e Joaquim Monchique

Mensagem por Vince em Dom 23 Jan 2011, 09:10

Parece-me muito muito bom... Espero que seja na linha dos Contemporâneos e do programa da Maria, com critica social e actual a tudo e todos.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por A! em Dom 23 Jan 2011, 21:20

Curioso para ver o que aí vem.
Subscrevo o vince

A!
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Andrade em Seg 24 Jan 2011, 01:37

Honestamente não li nada que me suscitasse qualquer excitação!

Se há imagem de marca no Fragoso é que tudo o que faz fica aquém do que poderia ser!

Seja na ficção, no entretenimento ou no humor!

Sinceramente nivelou a RTP1 por baixo!

Os principios até poderiam ser bons, mas na prática as suas políticas dão resultados medíocres! É uma pena!

Paulo Andrade
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vtv em Seg 24 Jan 2011, 15:19

Enquanto esta aposta no humor (assim como na ficção) não surgir esquematizada, coordenada e bem definida numa grelha parece-me que continuará a ter pouco impacto.

Vtv
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por PropagandistaSocial em Seg 24 Jan 2011, 17:11

Exacto. São apostas de qualidade, mas não se traduz em números, é uma pena...

PropagandistaSocial
Membro

Ver perfil do usuário http://www.propagandistasocial.com

Mensagem por Vtv em Seg 24 Jan 2011, 22:48

...é uma pena que as coisas que se fazem sejam depois atiradas de qualquer maneira para uma grelha mal estruturada.

Vtv
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Andrade em Ter 25 Jan 2011, 00:45

Era uma pena se fossem bem feitas e fizessem algum sentido!

O Pior é que são propostas que nem ao serviço público interessam, portanto são parcas em interesse e depois com uma execução muito pobre que ainda piora a ideia inicial!

Paulo Andrade
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vince em Ter 25 Jan 2011, 15:15

Eu acho que são bem feitas e com qualidade, e a maioria delas tem sido com total liberdade criativa... o único problema é mesmo a grelha toda mal estruturada que não ajuda a que haja visibilidade nem uma linha de continuidade que permita habituação.

Vince
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vtv em Ter 25 Jan 2011, 16:07

Vince escreveu:Eu acho que são bem feitas e com qualidade, e a maioria delas tem sido com total liberdade criativa... o único problema é mesmo a grelha toda mal estruturada que não ajuda a que haja visibilidade nem uma linha de continuidade que permita habituação.

Esse é justamente o meu ponto de vista. Enquanto não houver uma estrutura de grelha melhor definida dificilmente os produtos vingarão.

Vtv
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sem Escrúpulos em Ter 25 Jan 2011, 16:35

Vão lançar 3 produtos do mesmo género no mesmo mês a ver se cola, esta estratégia recorrente de mandar o barro à parede é uma coisa doida, no meio de tanto barro atirado nada vai colar como deve ser.

Sem Escrúpulos
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: