Mulheres Ricas
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Mulheres Ricas
Segundo a TVGuia desta semana, a TVI está a negociar com uma produtora o reality show 'Mulheres Ricas', que em Espanha foi transmitido pelo canal LaSexta com bastante sucesso.
O programa acompanha mulheres do Jet Set, nas festas luxuosas, nas viagens glamourosas a cidades, tratamentos em clínicas de beleza e outros eventos de acesso restrito. Jô Caneças, poderá ser uma dessas mulheres, pois mostrou recentemente a sua vida de luxo numa reportagem da SIC.
O programa acompanha mulheres do Jet Set, nas festas luxuosas, nas viagens glamourosas a cidades, tratamentos em clínicas de beleza e outros eventos de acesso restrito. Jô Caneças, poderá ser uma dessas mulheres, pois mostrou recentemente a sua vida de luxo numa reportagem da SIC.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
Re: Mulheres Ricas
A confirmar-se mais uma pérola jeitosa na programação da TVI. Por amor à SANTA.

SMG- Membro
Programa completamente fútil, sem interesse mas que infelizmente deve resultar. Devia ser um grande flop!

A!- Membro
Por acaso não acredito que resulte. Alguem disso só tem 45 minutos semanais, portanto não será assim grande aposta, digo eu. E dará num horário mais tardio.

VISITE O SITE DO FANTASTIC, AQUI!
SITE E FÓRUM FANTASTIC...MAIS QUE TELEVISÃO!

Eu João- Membro
Que porcaria de programa é este? Com tanta coisa de jeito por esse mundo só pegam em lixo. É mais um programa para dar espaço a cinhas e lilis deste nosso jet zero?
Vince- Membro
Sinceramente não se compreende esta mediocridade de aposta da TVI, quando esta vê o chão a fugir-lhe debaixo dos pés!
Só anda a contribuir para que acabe por ser derrotada pela SIC!
Só anda a contribuir para que acabe por ser derrotada pela SIC!
Paulo Andrade- Membro
Em tempos de crise, estar a ver o dia-a-dia e luxos de mulheres ricas, é mesmo a gozar com as pessoas, e parece-me que é isto que estas vão sentir, por isso prevejo uma rejeição, mas e daí não sei.
titz- Membro
Tiago escreveu:Em tempos de crise, estar a ver o dia-a-dia e luxos de mulheres ricas, é mesmo a gozar com as pessoas, e parece-me que é isto que estas vão sentir, por isso prevejo uma rejeição, mas e daí não sei.
É mesmo a gozar, é mesmo um programa sem utilidade nenhuma, completamente descabido.
Espero mesmo que seja um valente FLOP!

A!- Membro
Depois de Secret Story ser considerado o pior programa de 2010 é ver a TVI à procura da conquista do pior programa de 2011!

Adpo- Membro

Rica M***a é o que isto é.
Vtv- Membro
Vá-se lá compreender este fascínio por quem não faz nada da vida... Se o programa acompanhasse pessoas que trabalham a sério e que merecem destaque, isso sim seria de valor.

Jerónimo- Membro
Não acredito nesta publicação.
DiGa_tv- Membro
Não estou a ver a TVI produzir uma coisa destas para dar às tantas uma vez por semana! Ainda por cima, sem grandes garantias de sucesso. A ver vamos.
Fábio- Membro
Se o programa fosse transmitido no mesmo período do The Biggest Loser, poderia ser eventualmente uma arma para a TVI conseguir retirar audiencias à SIC.
jpg- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres
» Mulheres Ricas
» 18º Aniversário TVI
» Tipos de mulheres baseado na frutas
» nintendo wii para mulheres
» Mulheres Ricas
» 18º Aniversário TVI
» Tipos de mulheres baseado na frutas
» nintendo wii para mulheres
Permissão deste fórum: