O Amor é um Sonho - Minissérie da TVI
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
O Amor é um Sonho - Minissérie da TVI
Depois de terem vivido um amor conturbado na quarta temporada de Morangos com Açúcar, os dois actores voltam a fazer par romântico, numa das três minisséries que a televisão de Queluz de Baixo prepara.
Segundo a edição desta semana da Telenovelas, Sara Prata e José Carlos Pereira são os protagonistas de O Amor é um Sonho, cujas gravações arrancam já a 2 de Março, em Lisboa. Depois de O Dom, uma trama que visará o mundo do oculto, esta nova minissérie será uma comédia romântica mais urbana, “bem ao jeito do nosso tempo”, garante fonte da Plural à referida publicação.
Para o elenco de O Amor é um Sonho está também escalada Sónia Brazão, sendo que nos próximos dias deverão surgir mais nomes para esta produção.
José Carlos Pereira regressa assim ao papel de protagonista, depois de ter sido forçado a deixar a personagem principal de Anjo Meu, a próxima telenovela da TVI
Matorazzi- Membro
Re: O Amor é um Sonho - Minissérie da TVI
JJM- Membro
Estas mini séries deviam ser para testar outros temas menos óbvios nas novelas e estão a criar mini novelas... acaba por ser um desperdício de recursos para algo que já tá mais que batido.
O Dom pareceu-me bem, mas esta realmente deixa muito a desejar...
O Dom pareceu-me bem, mas esta realmente deixa muito a desejar...
Vince- Membro
DN escreveu:
José Carlos Pereira volta à TVI
O actor regressou ao trabalho ao fim de nove meses de ausência para que pudesse realizar um tratamento de desintoxicação. José Carlos Pereira esteve hoje a gravar a série O Amor é um Sonho. José Carlos Pereira está de volta ao trabalho. Depois do tratamento numa clínica de desintoxicação, o actor contracena com Sara Prata na série O Amor É Um Sonho, da TVI. "As gravações estão a correr bem. Dá-me gozo estar de volta ao trabalho", disse hoje ao fim da manhã, antes de começar a gravar no Parque das Nações, em Lisboa. A seguir às gravações da série, que terminam já na próxima semana, Zeca vai começar a preparar a sua personagem para a novela Anjo Meu. "Daqui a um mês vou iniciar as gravações. A personagem é fantástica e estou muito contente", revelou. O actor que enche páginas de revistas com os seus romances, confirma que está solteiro. "Já não estou com a Marisa. O amor esmoreceu", explicou.
Vtv- Membro
CM escreveu:
Comédia romântica ‘acorda’ amor de Sara Prata e José Carlos Pereira
Uma divertida história de amor, repleta de peripécias, vai juntar Sara Prata e José Carlos Pereira como par romântico numa das próximas minisséries que a TVI já está a gravar. ‘O Amor É Um Sonho’ conta a história de Lídia, uma jovem pouco dada às coisas do coração, que sofre de narcolepsia, uma doença que a faz adormecer em circunstâncias pouco comuns. "É trabalhadora, não acredita no amor, tem escárnio para tudo, e eis que de repente lhe aparece o amor, e ela passa a ser cómica pelas situações com que é confrontada", conta Sara Prata no Parque Expo, onde decorrem parte das gravações que a Correio TV acompanhou. Segundo a actriz, "acaba por ser uma comédia pelo desespero, pelo cansaço, pelas situações que não consegue controlar, porque sempre que a Lídia tem uma emoção, desmaia". Para se inspirar, Sara confessa que assistiu a várias comédias românticas, mudou radicalmente de imagem e encarna agora uma personagem descontraída, loira e de caracóis, muito distante da Susana de ‘Espírito Indomável’.
José Carlos Pereira completa a dupla, no papel de Vasco, "um activista com uma componente política bastante forte, pelas causas mais nobres, e que tem uma associação que luta por mais condições e direitos para crianças desfavorecidas", avança o actor. Afastado da televisão desde o Verão do ano passado, ‘O Amor É Um Sonho’ marca o regresso de ‘Zeca’, como é conhecido entre os colegas, à televisão após ter estado afastado para fazer um tratamento por abuso de álcool. A história de Lídia e Vasco "gira à volta dos encontros e desencontros de um par romântico que se quer apaixonar mas não consegue porque ela adormece", resume o galã da TVI. O actor Afonso Pimentel realiza a minissérie de Queluz de Baixo, que conta com um elenco reduzido, onde se inclui Rita Martins, Cristóvão Campos e Marcantonio Del Carlo. Mas a novidade são as novas tecnologias utilizadas, como as câmaras 5D, que permitem gravar e editar de forma mais simples, encurtando o tempo de produção.
Vtv- Membro
A série estreia este sábado e já passa uma promo na tvi... é uma comédia romântica tal como falaram, esperemos que não seja para dar quase de madrugada como a outra.
Vince- Membro
Epá!!! Não era melhor darem ao Domingo às 23h? Triste TVI...

Dama Velvi- Administrador
a qualidade parece me muito boa... a ver vamos..
Rafael- Membro
Pelas imagens mantém o estilo usado no Dom, com uma produção mais cinematográfica...
Vince- Membro
Cláudio! escreveu:Epá!!! Não era melhor darem ao Domingo às 23h? Triste TVI...
Realmente...

A!- Membro
O logo está giro.
Vince- Membro
Está como as dezenas de logos que têm aMor no logotipo.

Dama Velvi- Administrador
Minissérie tem "ss"
rod- Membro
Vejam o trailer. Gostei bastante!
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13435468&load=1&pagina=1&pos=4
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13435468&load=1&pagina=1&pos=4
DiGa_tv- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» krauser meu amor
» declaração de amor no msn!
» C>> amor 105ms +14 cima
» O Amor é um Sonho - Minissérie da TVI
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
» declaração de amor no msn!
» C>> amor 105ms +14 cima
» O Amor é um Sonho - Minissérie da TVI
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
Permissão deste fórum: