Porto Canal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto Canal

Mensagem por hugo86 em Sex 4 Mar 2011 - 16:16

FC Porto pode assumir posição estratégica no Porto Canal

O FC Porto e o Porto Canal assinaram um protocolo que conjugará interesses das duas instituições, podendo o clube, "até ao Verão, assumir uma posição estratégica" naquela estação televisiva, revelou hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

A cooperação entre as partes foi anunciada hoje pelas duas entidades em comunicado oficial nos respectivos "sites" na Internet e ambas referem o reforço da sua imagem e intenções ao nível da comunicação.

A sinergia de meios e plataformas de comunicação e marketing "levará a um posicionamento estratégico" do clube na empresa que gere o Porto Canal, assegurou a mesma fonte.

A transmissão em directo do FC Porto-Benfica, da 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, no sábado, será já um sinal claro do entendimento em curso entre as duas instituições.

O FC Porto revela no memorando de entendimento com os proprietários do Porto Canal (Media Luso, empresa participada do grupo espanhol Mediapro) que tem "como objectivo reforçar a expressão pública e o relacionamento" da instituição, "assim como promover a marca e os produtos e serviços associados".

O Porto Canal anuncia que "será chamado a assumir uma dimensão reforçada no panorama televisivo português, consolidando o trajecto de reforço da notoriedade, da relevância e das audiências que tem vindo a percorrer".

A Media Lusa é uma empresa com experiência nas transmissões televisivas do futebol português, assegurando os meios técnicos para a totalidade das transmissões televisivas para os vários canais portugueses, SportTv, RTP, SIC e TVI.

"O acordo é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de comunicação e marketing do FC Porto, nomeadamente a nível da televisão, novos media, e ferramentas sociais", lê-se ainda no comunicado do FC Porto, que remete para data oportuna mais informações sobre o assunto.

Por sua vez, o Porto Canal refere que o acordo "assegurará o incremento de meios de comunicação ao dispor de uma das instituições mais importantes do País".

@ Oje

hugo86
Membro

Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sex 27 Maio 2011 - 21:26

CM escreveu:FC Porto assume direcção do Porto Canal a 1 de Julho

O FC Porto vai assumir a direcção e a gestão do Porto Canal no dia 1 de Julho, anunciou esta sexta-feira a administração da Mediapro Portugal, proprietária do canal.

Num breve texto de quatro pontos, a empresa espanhola revela que foi contratada como prestadora de serviços ao nível dos conteúdos do canal, desconhecendo-se quem vai assumir a estrutura de direcção.

O administrador Francisco de la Fuente disse à agência Lusa que o acordo assinado "foi um bom acordo para todos ou então não se teria assinado", sem querer adiantar os valores concretos da transação por considerar que "não deve ser o vendedor" a fazê-lo.

Segundo Francisco de la Fuente, o acordo é "progressivo" e consiste em duas fases, uma anterior à transferência efectiva de acções e uma segunda, já após a passagem das acções da Mediapro para o FC Porto.

Essa transferência deverá acontecer num prazo de três anos segundo o administrador da Mediapro, algo que não vai afectar a compra nem o conteúdo que o clube queira colocar no ar, uma vez que o acordo já está estabelecido.

Para Francisco de la Fuente, esta aquisição "vai consolidar mais o canal a nível de postos de trabalho, de posição de canal regional, com um perfil diferente de tudo o que existe no mercado audiovisual", algo que para o gestor é "muito interessante".

Apesar dos três milhões de euros de passivo que o canal possui, Francisco de la Fuente ressalva que "nunca houve problemas económicos" de maior na estrutura e agora, com a nova administração, a estação de televisão vai poder "descolar a nível de relevância nacional e internacional".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Sazuky em Seg 30 Maio 2011 - 22:10

Segundo estive a ler no Jornal de Negócios, o director de comunicação e antigo jornalista da RTP, Rui Cerqueira, fica a cargo da Grelha do Porto Canal.
avatar
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sab 4 Jun 2011 - 13:42

CM escreveu:Presidente do FC Porto chegou a acordo para assumir gestão do Porto Canal

Os programas desportivos do Porto Canal regressam à antena no dia 1 de Julho, data em que o Futebol Clube do Porto, presidido por Pinto da Costa, passa a dirigir o canal. O valor do negócio, feito com a Mediapro (concorrentes em Espanha da Prisa, dona da TVI), está no segredo dos deuses. Mas fonte ligada ao projecto diz à ‘Correio TV’ que "foi um bom acordo". "60% da produção de conteúdos será da Mediapro. O resto é nosso, inclusive teremos um estúdio no Estádio do Dragão", revela.

Quanto a outros valores, a mesma fonte adianta que para 2012 existe já um "orçamento de cinco milhões de euros disponíveis para a grelha, a qual sofrerá alterações significativas". Para já, até ao final de 2011 ver-se-ão "alterações ligeiras, sobretudo mais programas desportivos". O canal terá como director-geral Rui Cerqueira, actual director de Comunicação do clube, e um director de Informação. Até ao fecho desta edição o FCP ainda não tinha escolhido o jornalista que vai liderar uma equipa de 15 profissionais.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Dom 12 Jun 2011 - 16:02

CM escreveu:Pinto da Costa vai ter programa no Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, vai ter um programa no Porto Canal, a estação de televisão que o clube adquiriu à Mediapro Portugal. O carismático dirigente desportivo terá "um programa mensal de entrevistas", garantiu ao CM fonte ligada ao projecto.

Ao que o nosso jornal apurou, este formato deverá ser transmitido a partir dos estúdios que o canal está a instalar no Estádio do Dragão.

No próximo dia 1 de Julho, os azuis-e-brancos assumem a direcção e a gestão do Porto Canal, que entretanto já está a tratar da sua expansão para África. "Estamos a trabalhar no processo de distribuição do Porto Canal para fora de Portugal, pois a internacionalização é uma meta que foi sempre considerada. Para já, estamos a ultimar com Angola e Moçambique" revela a mesma fonte ao CM.

O Porto Canal terá Rui Sequeira como director-geral e uma equipa de 15 profissionais, a que se juntará um director de Informação. "Já está escolhido e será anunciado na estreia. Trata-se de um jornalista que tem uma posição de chefia num órgão de comunicação social e mais não podemos dizer", adianta a mesma fonte.

Recorde-se que se chegou a falar em Júlio Magalhães, jornalista da TVI e ex-director de Informação do canal de Queluz, para ocupar o cargo, mas o próprio terá depois desmentido. "Júlio Magalhães está muito bem na TVI e muito ocupado", considera fonte do Porto Canal.

Como o CM avançou, estão disponíveis 5 milhões de euros para a nova grelha do Porto Canal, presente nos principais operadores: Zon, Meo, Cabovisão e Vodafone.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Qui 30 Jun 2011 - 13:50

JN escreveu:FC Porto assume gestão do Porto Canal em Agosto

Adiou-se por um mês. O FC Porto começa dia 1 de Agosto a tomar conta da grelha do Porto Canal. Numa primeira fase, está prevista a inclusão de espaços informativos acerca das actividades desportivas.

Só em Janeiro se apresentará uma antena completamente renovada e também se reserva para essa altura um contributo regular ou pontual em antena, ainda a definir, de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

O clube adquiriu a parte detida pela Media Luso (97%), pertencente ao grupo espanhol Mediapro, mediante um acordo que prevê uma aquisição completa de capital em três anos e o compromisso de fornecimento de programas durante quatro anos, cujo tecto mínimo é de 60%.

"O compromisso é o da qualidade e não o da rapidez", justifica fonte ligada ao processo. Durante Agosto, será visível a pincelada azul e branca transversal a alguns programas focados no clube, ainda que a ideia seja sempre adaptar esse grafismo ao existente, para que não destoe.

Um ponto forte será a transmissão desde o estúdio criado no estádio do Dragão. Garante-se ainda o manutenção do carácter generalista da estação e a cobertura da região Norte, como tem sido estratégico.

A direcção do canal foi confiada a Rui Cerqueira, director de comunicação do clube. Nos próximos dias, será fechada a contratação do director de Informação.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sab 16 Jul 2011 - 19:58

JN escreveu:Domingos de Andrade é o novo director de Informação e Programação do Porto Canal

O jornalista Domingos de Andrade é o novo director de Informação e Programação do Porto Canal, cargo que assumirá a 1 de Agosto.

Domingos de Andrade era até agora director-adjunto de Informação da Lusa e anunciou, terça-feira, à redacção da agência de notícias a sua saída por ter decidido integrar o projecto do Porto Canal.

Antes de trabalhar na agência Lusa, onde estava desde 2009, Domingos de Andrade, 41 anos, foi chefe de redacção no Jornal de Notícias.

Assumirá o cargo de director de Informação e Programação do Porto Canal a 1 de Agosto, no mesmo dia em que o FC Porto passa a gerir esta estação de televisão por cabo, na sequência de um acordo assinado entre o clube e a empresa Mediapro, proprietária do canal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Seg 1 Ago 2011 - 3:46

JN escreveu:Pinto da Costa no primeiro dia do Porto Canal

Dois novos programas televisivos assinalam o início da gestão do F.C. Porto no Porto Canal, e num deles poderá contar-se, no arranque, nesta segunda-feira, dia 1 de Agosto, com um convidado de peso, o presidente do F.C.Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

"Somos Porto", no ar a partir das 22 horas, conta com uma presença diferente a cada edição - na estreia, a cadeira é ocupada pelo presidente do F.C. Porto - além dos comentadores fixos, Rita Moreira, empresária, e Pedro Madeira Froufe, professor universitário. Durante uma hora, analisa-se e discute-se a actividade do clube.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Ter 3 Jan 2012 - 2:43

CM escreveu:Júlio Magalhães é a imagem do Porto Canal

"Começo [a trabalhar no Porto Canal] na segunda semana de Janeiro", diz ao CM Júlio Magalhães, que irá assumir o cargo de director-geral da estação. Ao que o CM apurou, o jornalista irá conduzir, pelo menos, um programa no canal, mas o formato ainda não está definido.

"Ele será a imagem do Porto Canal", diz ao CM fonte próxima do jornalista. A sua entrada na estação estava prevista desde Março, quando o Futebol Clube do Porto (FCP) acordou a compra do canal.

A chegada de Magalhães coincide com a conclusão da renovação tecnológica do canal e da qual resultará, por exemplo, um estúdio virtual, num investimento de um milhão de euros. A este valor juntam-se mais três milhões de euros para a programação.

Ainda em Janeiro, a estação vai estrear uma nova grelha, que inclui formatos da marca FCP. Domingos Andrade, director de Informação do canal, já havia dito ao CM que o crescimento da estação passa também pela "abertura de delegações em Lisboa e em Braga".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Dom 3 Jun 2012 - 14:42

Marisa Cruz com programa no Porto Canal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Dom 12 Ago 2012 - 15:12

CM escreveu:Porto Canal com equipa B

O Porto Canal vai transmitir os jogos em casa da equipa B dos dragões, que vai competir na segunda Liga.

"Os conteúdos do FC Porto foram uma aposta do canal, com resultados muito positivos, com a transmissão de todas as modalidades, de jogos particulares e do pré e pós match da equipa A. Portanto, obviamente que os jogos da equipa B serão uma aposta forte", revela ao CM fonte do Porto Canal. Esta diz ainda que "por princípio, o canal tem a intenção de transmitir todos os jogos em casa da equipa B".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sex 4 Jan 2013 - 17:20

aTV escreveu:Porto Canal: Júlio Magalhães quer produzir novela em 2013

Prestes a completar um ano à frente do Porto Canal, depois de abandonar a informação da TVI, Júlio Magalhães pretende agora que o canal inicie a sua aventura na ficção.Durante o próximo ano, o canal de cabo gerido pelo Futebol Clube do Porto pretende apostar na ficção nacional.

Em declarações à NTV o diretor-geral do canal assumiu o desafio: «Queremos produzir uma novela.Estamos a trabalhar nisso e acontecerá no prazo de um ano.». No entanto, Júlio Magalhães admite que a concretização do projeto está dependente de questões financeiras. «Já temos uma proposta de um guião. Agora temos de ver se temos músculo financeiro para o fazer», contou. Para Juca é indispensável que o produto não tenha a marca do «norte», «será uma novela feita no norte, com atores e imagens do Norte.Gostávamos de ser pioneiros nisso porque temos aqui uma grande oportunidade no Porto Canal», explicou.

Este não será o único produto na aposto do canal na ficção, já que, o Porto Canal se prepara para estrear a série de aventuras baseada na banda desenhada de grande sucesso dos anos 60 e 70, «Major Alvega». A série protagonizada por Ricardo Carriço e António Cordeiro, exibida originalmente em 1998 na RTP1, conta as aventuras de um piloto de aviões da Royal Air Force durante a II Guerra Mundial. Originalmente gravada nos estúdios do Porto Canal, com técnicas inovadoras para a época como os fundos chroma, será agora resposta a custo zero pelo canal de cabo uma vez que os direitos foram cedidos pelo autor Henrique Oliveira.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Matorazzi em Sex 4 Jan 2013 - 17:58

Sad não gostei. Preferia que se dedicassem a séries históricas, pois o norte é riquíssimo em histórias. Enfim...

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por CoffeeAddicteed em Dom 6 Jan 2013 - 20:44

Podiam manter o Bolhão Rouge, sempre trazia algum humor ao canal.
avatar
CoffeeAddicteed
Membro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Dom 6 Jan 2013 - 21:30

CM escreveu:Porto Canal quer chegar à América

O Porto Canal prepara-se para, a partir de fevereiro, ser visto em alguns países da Europa e da América do Sul.

Depois de ter chegado a Angola e Moçambique, o canal dirigido por Júlio Magalhães ambiciona agora ser emitido na Bélgica, França e Luxemburgo, Argentina, Venezuela, México e Colômbia.

"Estamos a conversar com as operadoras, nacionais e internacionais. Ainda não está nada consolidado, mas gostávamos de apontar para fevereiro. Queremos estar onde estão os nossos emigrantes e onde o Futebol Clube do Porto é reconhecido e apreciado", revela ao CM o diretor-geral do canal.

Júlio Magalhães faz um balanço positivo de quase um ano à frente dos destinos do Porto Canal que, diz, continua a ser "uma televisão low cost [baixo custo]". Ainda assim não esconde que gostava de ter um programa de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e outro de Marcelo Rebelo de Sousa.

Com um orçamento reduzido, este responsável diz que a grande aposta vai ser nos comentadores de peso, entre eles Rui Moreira, Júlio Machado Vaz ou Azeredo Lopes, ex-presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Outra aposta é nas entrevistas a grandes personalidades. "Vamos fazer um grande investimento nas autárquicas. Queremos cobrir todo o Norte", revela Júlio Magalhães.

Também a Benfica TV já é emitida para lá da fronteira. O canal do clube dos encarnados é, atualmente, visto em França, no Luxemburgo, na Suíça, em Cabo Verde e nos Estados Unidos da América.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sex 11 Abr 2014 - 15:51

NTV escreveu:Grelha "refrescada" a partir de dia 21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A partir da próxima semana, Maria Cerqueira Gomes junta-se a Ricardo Couto nas manhãs do canal. Júlio Magalhães vai ter presença mais assídua na informação da estação nortenha.

Com o calor a assumir-se nos termómetros, o Porto Canal prepara muitas novidades para breve, algumas delas a estrearem-se já no dia 21. "A nível da informação, vamos ter uma grelha ajustada, enquanto na programação a principal mudança está nas manhãs. Falo do Grandes Manhãs, que é um programa com um público fidelizado e que tem sido uma aposta ganha neste ano e tal de existência. Esse é um dado positivo e, por isso, vamos alargar o horário, começando uma hora mais cedo, sendo a maior novidade o facto da Maria Cerqueira Gomes se juntar ao Ricardo Couto na apresentação", revela o diretor de Informação e Programação, Domingos de Andrade, à Notícias TV. Com a mudança, Maria deixa o Porto Alive, que "não acaba, mas passará a ter um novo formato aos fins de semana". O horário do magazine (das 18.00 às 19.00) será ocupado pelo Consultório, "mantendo-se o Testemunho Direto a seguir, pois tem-se afirmado um conteúdo de sucesso", elenca Domingos de Andrade. Na sugestão matutina, "teremos todos os dias um cozinheiro de sucesso e vamos passar a oferecer mais coisas, estando em preparação o sorteio de um carro, viagens e outros bens, sempre com muita animação. Também vamos sair ainda mais para a rua, situando-nos num programa popular, mas com qualidade, acrescentando a componente da informação com diretos sobre a atualidade", promete o responsável.

Para Maria Cerqueira Gomes, o novo desafio "é a prova de que os públicos conquistam-se logo de manhãzinha". O Grandes Manhãs obrigará "a novas rotinas" que até lhe agradam: "Confesso que prefiro levantar-me cedo e trabalhar logo. Além disso, a minha filha também tem aulas de manhã e posso passar as tardes com ela. Para mim, o meu maior desafio vai ser estar quatro horas em direto, embora já esteja habituada a trabalhar com o Ricardo, pois já apresentei eventos com ele. Diariamente, estávamos habituados a ter o nosso espaço, sem o dividir com alguém, mas não vai ser difícil adaptarmo-nos um ao outro", reconhece Maria Cerqueira Gomes, com o humor que lhe é característico. A par do formato matinal, a profissional continua a conduzir o Grandes Conversas, outra responsabilidade que lhe continua "a dar muito prazer".

Também a partir da próxima semana, "o Júlio Magalhães [diretor-geral da estação por cabo] vai estar mais tempo em antena, alternando semanalmente com a Ana Guedes Rodrigues no Jornal Diário", adianta ainda Domingos de Andrade. Com uma "grelha refrescada", o Porto Canal prepara outros programas para maio, sendo certo "o regresso de Saúde no Tacho com a nutricionista Ana Bravo e um programa sobre animais, além de estar a ser preparada uma grande operação por causa do Mundial".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Qua 8 Out 2014 - 16:16

CM escreveu:Pinto da Costa quer sócios na TV

Sociedade adiou a execução da opção de compra até ao final do ano, mas parceria com a atual dona da estação deverá manter-se durante três anos.

Pinto da Costa quer sócios empresariais no Porto Canal. Segundo apurou o CM, a FCP Media vai iniciar um ‘roadshow’ junto de empresas do Norte e Centro do País, no sentido de atrair novos investidores para a estação que a SAD azul-e-branca vai passar a controlar até ao final do ano.

Fonte próxima do processo explicou ao CM que a opção de compra da estação à Media Luso deveria ter sido exercida até setembro, mas entretanto foi adiada para o final do ano, altura em que a FCP Media, detida a 98,81% pela SAD dos dragões, vai pagar 4 milhões de euros para ficar a controlar 97% do Porto Canal. Depois de a compra ser efetivada, a FCP Media pretende vender até 46% do canal (para manter sempre a maioria) a novos investidores.

Neste momento, o negócio está apenas dependente do acordo de parceria que vai existir entre o Porto Canal e a Media Luso até 2017. Isto porque as duas partes estabeleceram que além da compra, o Porto Canal iria utilizar materiais, pessoal e serviços da Media Luso durante três anos, com um custo de três milhões de euros anuais. Contudo, e até a nova grelha da estação ficar fechada, o que só deve acontecer em dezembro, os responsáveis do Porto Canal não se querem comprometer com este valor, já que o mesmo poderá ser inferior ou até superior.

O Porto Canal foi lançado em 2006 e, cinco anos mais tarde, os dragões assinaram um "memorando de entendimento" com os proprietários do canal, que incluía esta opção de compra por quatro milhões de euros.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Qua 15 Out 2014 - 22:42

Zapping escreveu:Diretor do Porto Canal demite-se para «abraçar um novo projeto profissional»

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na mensagem, a que a agência Lusa teve acesso, Domingos de Andrade anuncia a sua «decisão de abraçar um novo projeto profissional» e adianta tê-la comunicado na segunda-feira ao conselho de administração e aos diretores-gerais da FC Porto Media (que gere o Porto Canal).

«Foram três anos de trabalho intenso, de profundas transformações técnicas e editoriais, de construção de uma equipa que tudo fez para que o Porto Canal seja aquilo que é hoje: um canal com marca e com influência na região e no país», refere o jornalista, acrescentando: «Podemos dizer com orgulho que o Porto Canal, feito fora do grande centro de decisão nacional e que cresceu num contexto de grandes dificuldades económicas do país, é hoje uma voz relevante no panorama mediático português».

Diretor de Informação e Programação do Porto Canal desde agosto de 2011, Domingos de Andrade foi, antes disso, diretor-adjunto de Informação da agência Lusa e chefe de redação do “Jornal de Notícias”.

O jornalista vai integrar a direção do “Jornal de Notícias” devendo assumir o cargo de diretor-adjunto na equipa liderada por Afonso Camões.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Jnpc em Sab 18 Jul 2015 - 15:16

NTV escreveu:FC Porto conclui compra do Porto Canal

O clube portuense adiantou, em comunicado oficial, que concluiu a aquisição do canal generalista regional. Medialuso mantém-se como sócia minoritária do Porto Canal, cujo diretor geral é Júlio Magalhães.

Está oficializada a compra do Porto Canal por parte do FC Porto. O clube portuense divulgou na noite de sexta-feira, 17 de julho, um comunicado oficial onde revela a concretização do "processo de aquisição do Porto Canal, envolvendo a sociedade Avenida dos Aliados, detida pela Medialuso, e a FC Porto Media".

"O FC Porto congratula-se com o facto de a Medialuso permanecer como sócia minoritária, conjugando a sua condição de parceiro tecnológico com a sua própria aposta no crescimento do Porto Canal", pode ler-se na comunicação oficial.

O canal passa assim a pertencer definitivamente ao Grupo FC Porto: "seguem-se os passos atinentes ao reforço das condições de produção e emissão de uma televisão de qualidade e única no país, devido ao facto de estar destinada também a servir os interesses da região Norte, missão reiteradamente declarada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto Canal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum